Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

+10
nejji hyuuga
Dante
LendaKage
Shamanking
Will
Katsu'
BLITz Sensei
Lobãos
Darkon
Ellos
14 participantes

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... - Página 3 EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
O Kamui que Sugou a Flecha do Susano foi Rapido abeça, apesar de que a velocidade da flecha ajudou ja qe ela entrou direto dentro do buraco dimensional

O fato é, Kamui é rapido, se o kakashi começar a sugar o Orochimaru pega cabeça nao vai dar tempo de uma troca de pele ja qe nao vai ter como vomitar um novo corpo

descriptionArgumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar... - Página 3 EmptyRe: Argumento Tosco Pakas mas Qe Faz Agente Pensar...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pelas minhas contas, apenas 3 personagens ( Minato, Kira A e Tobi ) podem escapar de FORMA SEGURA desse Jutsu independente da forma que ele seje aplicado, e Orochimaru não está entre eles, agora, se vc puder me citar um recurso dele que o faça escapar desse Jutsu, cite-o pra mim, não se acanhe.

Ainda bem que é pelas SUAS contas...

A Troca de Pele de Oruchimaru, seria uma ÓTIMA forma de se livrar do
tão aclamado: "Jutsu que vem da Ordem do Mangenkyo Sharingan: Kamui"

http://rebmanga.com/naruto/294/8/

Mas eu sei que vai aver comentários tipo:

"Kamui agora é Muito mais veloz"
"Kamui agora é muito mais desenvolvido"
"Kamui não da tempo pra oruchimaru fazer a troca de pele"

Resumindo acham que Kamui e feito na velocidade da Luz.

Ao invés de rebater com palavras inuteis, leia os meus Posts e tente argumentar contra isso:

Temos que ter ciência de duas coisas quando o Kamui está na história.

Primeiro são os recursos do Ninja para escapar desse Jutsu ( Maneira de "antecipar" o Jutsu e escapar da fenda dimensional ANTES DE ser pego por ela ) e a REAÇÃO do Oponente enquanto está sendo sugado pelo Kamui ( Algo que nos tempos atuais, é bem rápido ).

Já citei o exemplo do Deidara, que se mostrou mais analitico e inteligente que Orochimaru EM BATALHA, e quando foi pego pelo Kamui do Kakashi no inicio do Shippuden, mesmo tendo apenas o braço PARCIALMENTE arrastado pela fenda e tendo tempo de sobra pra escapar do Jutsu, ficou SEM REAÇÃO NENHUMA, se perguntando que tipo de Jutsu era aquele.

Como eu já disse anteriormente, tudo depende aonde o Kakashi forme a fenda dimensional no corpo do Oponente e da reação / conhecimento do oponente sobre o Jutsu, podemos concluir o quão assustador é o Kamui, revendo a situação e a reação do Deidara.

Até porque, naquela situação, o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Jutsu e só conseguiu mandar o braço do Deidara pra outra dimensão, mas ATUALMENTE, a coisa tá bem diferente, pois o controle do Kakashi sobre esse Jutsu, está formidável.

E considerando que o conceito do Kamui de mandar as coisas pra outra dimensão, é o mesmo do S/T do Tobi, e considerando a falta de conhecimento do Oro ( E até certo ponto, seu trama de Sharingan e Genjutsus, pois igual o Deidara, ele poderia ficar na dúvida sobre o que é a técnica ), o Orochimaru tem poucas chances de escapar dessa técnica, na minha opinião.

Acho que fui bem claro e lógico em minha explicação, favor não fazer eu ficar repetindo o que já disse.

Até porque, não é só estar na fenda dimensional e pensar "Vou usar Jutsu tal e pronto, escapo disso aqui de boa", vc tem que analizar toda a SITUAÇÃO e REAÇÃO do adversário sobre o Jutsu dentro do CONTEXTO DO MANGÁ, e acho que já citei o caso do Deidara e expliquei tudo com relevância no assunto, não é mesmo?

E a sucção do "redemoinho" está muuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que na situação do Deidara, junta isso aos detalhes que estou pedindo pra vc analizar, e veja se Orochimaru pode mesmo escapar do Kamui, dessa forma que vc está tentando me impor.

Ellos escreveu:
O Kamui que Sugou a Flecha do Susano foi Rapido abeça, apesar de que a velocidade da flecha ajudou ja qe ela entrou direto dentro do buraco dimensional

O fato é, Kamui é rapido, se o kakashi começar a sugar o Orochimaru pega cabeça nao vai dar tempo de uma troca de pele ja qe nao vai ter como vomitar um novo corpo

Exatamente isso, mas sabe qual a desculpa vão usar?

"Quando Kakashi mirou na cabeça de alguém?"

Sendo que estamos analizando possibilidades de uma SITUAÇÃO.

more_horiz
Se o Kamui sugar pela cabeça, Orochimaru teria que ter um bom timing para sair do mesmo. Se ele tiver informações de como funciona S/T do Tobi ou do próprio Kamui, ele possui boas chances de escapar do Kamui "se cuspindo". Caso não possua informações, dificulta muito, mas ainda existem mínimas chances dele escapar dependendo do timing.

Se o Kamui não pegar na cabeça, basta o Orochimaru "se cuspir", afinal ele é inteligente o suficiente para notar que está sendo sugado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos