Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade viraçe uma nukenin ela seria de Rank S ? pq ?

+7
souza
Dante
Crocante
Will
Ellos
Darkon
gabrielxd15
11 participantes

descriptionSe Tsunade viraçe uma nukenin ela seria de Rank S ? pq ? - Página 2 EmptyRe: Se Tsunade viraçe uma nukenin ela seria de Rank S ? pq ?

more_horiz
nurari escreveu:
Pra Tsunades destruir uma vila, ela iria precisar muito mais do que abalar a estrutura de casas e predios da vila, ela precisaria matar os Ninjas.

Konan e um exemplo disso, quando ela invadiu Konoha junto a Pein, ela facilmente conseguiu render varios shinobis ao seu poder, sem grandes problemas.

O Fato e que sera que a Tsunade entrar em Konoha, ela conseguiria desafiar o kage da vila e depois ter poder suficiente pra matar os Jounin's a classe elite de uma vila, logo depois? meio complicado.

Eu não disse nesse sentido.
Mas seria como o Shinra Tensei, que arrasou a vila com o impacto e matou diversos ninjas soterrados.
E o mesmo poderia acontecer com a Tsunade. Ela socaria o chão com metade de seu chakra e mataria diversos ninjas. (ý)

Eu sei que ela não tem potencial pra enfrentar vários ninjas. Eu estou dizendo sobre ela ter PODER pra destruir uma vila.
E isso ela realmente tem. Tanto que podemos ver isso na imagem acima, onde com só um chutezinho normal ela fez um grande terremoto.
Imagine se ela concentrar boa parte de seu chakra e chutar o chão no centro da vila? Seria como o Shinra Tensei... :D

descriptionSe Tsunade viraçe uma nukenin ela seria de Rank S ? pq ? - Página 2 EmptyRe: Se Tsunade viraçe uma nukenin ela seria de Rank S ? pq ?

more_horiz
nurari escreveu:
Pra Tsunades destruir uma vila, ela iria precisar muito mais do que abalar a estrutura de casas e predios da vila, ela precisaria matar os Ninjas.

Konan e um exemplo disso, quando ela invadiu Konoha junto a Pein, ela facilmente conseguiu render varios shinobis ao seu poder, sem grandes problemas.

O Fato e que sera que a Tsunade entrar em Konoha, ela conseguiria desafiar o kage da vila e depois ter poder suficiente pra matar os Jounin's a classe elite de uma vila, logo depois? meio complicado.

Orochimaru tinha o Edo Tensei, que o ajudaria muito em uma possivel continuação a destruição da vila.

Agora se fosse a Tsunade+Orochimaru, ai sim eles seriam uma dupla tensa de se lidar devido ao conhecimento que ambos teriam em experimentos e geral, ela poderia até ajudar o Orochimaru a evoluir o Ed Tensei, da mesma forma que o Kabuto esta fazendo atualmente.

Nurari acho que vc não entendeu...

Oque estava sendo discutido era: Oque aconteçeria se Tsunade concentrasse METADE de seu Chakra na mão e acertasse o Chão no meio de Konoha, entende?

É Obviu que os Ninjas/Kages não iriam deixar ela fazer isso, mas oque aconteceria SE DE FATO ela fizesse?...

more_horiz
@ Nurari

Eu basicamente estou argumentando como Tsuande conseguiria abalar a estrutura de uma vila!

Obivio que se quiser acabar com uma vila, ela precisaria de muito mais, assim como é praticamente impossivel invadir uma vila sozinho, mesmo o Orochimaru teve ajuda!

more_horiz
Não vejo a Tsunade dando socos que possam destruir boa parte de Konoha, destuir uma parte, tudo bem, mas até aí destruir parte da vila, são muitoos ninjas que podem fazer isso.

O problema é lidar com os ninjas da vila. Nisso, Tsunade estaria ferrada, afinal no primeiro soco de grande impacto que ela desse, vários ninjas já iam na direção dela e aí K.O (considerando ninjas jounin pelo menos, como Gai, Darui e afins)

Ser Rank S, ao meu ver, não é só quebrar parte da vila, e sim enfrentar os ninjas da vila e danificar a vila ao mesmo tempo, por exemplo.

more_horiz
Gente Tsunade nao vai lutar com ninguem nao

Tsunade ta no Meio do NADA, sei la no meio do mato no maior fim de mundo mas o Lugar tem o mesmo tamanho qe Konoha

Tsunade treinando com Sakura vez maior estrago no Chao brincando

Tsunade com todo o seu Chakra faria o mesmo estrago qe o Naruto com 4 caudas kuando enfrentou o orochimaru e esmurrou o chao namoral

Fosse voces terminava com esse papo, Eu nao sei qe pagina do DB é mas la tem qe Tsunade destroi uma montanha com 1 soco, JaJa o Fell aparece aki e posta isso e ai...... xau xau

more_horiz
Ellos, a questão é que, se a Tsunade dá um soco em Konoha e destrói parte dela (no caso "afundando" uma parte da vila com um terremoto) vários ninjas da vila já iriam até ela para batalhar, e aí K.O pra ela.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 13:55

.Ellos, a questão é que, se a Tsunade dá um soco em Konoha e destrói parte dela (no caso "afundando" uma parte da vila com um terremoto) vários ninjas da vila já iriam até ela para batalhar, e aí K.O pra ela..

Nao precisa ser em Konoha

Pode ser qualquer lugar, Tsunade com 1 Golpe usando todo o Seu Chakra teria condições de destruir uma Area do Tamanho de Konoha

Tsunade é mais qe obvio qe nao venceria 50468466 ninjas ao mesmo tempo
Mas Tsunade com seu Soco teria condições de destruir uma area do tamanho de Konoha, como o Soco do Naruto fez

Uma pohada no chao e mta coisa voando pro alto

more_horiz
Olha, pelo que entendo da física (embora posso estar errado), um terreno limpo, você dá um soco no chão like Tsunade, e o tremor se espalha de forma plana rapidamente, causando grandes estragos mesmo.

Agora, em uma cidade, você dá um soco no chão like Tsunade, e o tremor passa por casas, prédios, e não vai causar um estrago tão grande quanto em um terreno limpo, pois o impacto vai diminuir em termos de distância graças aos obstáculos que acertará pelo caminho.

Não concorda? hmm

Porém, que a Tsunade pode destruir parte de Konoha, eu mesmo já disse que sim, pode. O que ela não pode por ex, como eu disse, é invadir uma vila, causar danos e batalhar contra ninja, etc.

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 14:04

.Olha, pelo que entendo da física (embora posso estar errado), um terreno limpo, você dá um soco no chão like Tsunade, e o tremor se espalha de forma plana rapidamente, causando grandes estragos mesmo.

Agora, em uma cidade, você dá um soco no chão like Tsunade, e o tremor passa por casas, prédios, e não vai causar um estrago tão grande quanto em um terreno limpo, pois o impacto vai diminuir em termos de distância graças aos obstáculos que acertará pelo caminho.

Não concorda? hmm

Sei la

Qem sabe nao role um efeito dominó e vai tud pro chao, nao da pra saber ate onde iriam os estragos mas concordo, um terreno plano sem nada sofre mt mais dano qe um terreno cheio de predios e talz ja qe as jundações dos predios e os predios em si absorvem e dissipam parte do impacto e a onda de choque fica menor nisso

more_horiz
É claro que uma Ex-Hokage se fugisse da vila seria considerada uma Nukenin de Rank S.

more_horiz
Sim ela seria Rank S.

Ela pode até ser forte , mas oque mais pesa são seus títulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos