nurari escreveu:Pra Tsunades destruir uma vila, ela iria precisar muito mais do que abalar a estrutura de casas e predios da vila, ela precisaria matar os Ninjas.
Konan e um exemplo disso, quando ela invadiu Konoha junto a Pein, ela facilmente conseguiu render varios shinobis ao seu poder, sem grandes problemas.
O Fato e que sera que a Tsunade entrar em Konoha, ela conseguiria desafiar o kage da vila e depois ter poder suficiente pra matar os Jounin's a classe elite de uma vila, logo depois? meio complicado.
Eu não disse nesse sentido.
Mas seria como o Shinra Tensei, que arrasou a vila com o impacto e matou diversos ninjas soterrados.
E o mesmo poderia acontecer com a Tsunade. Ela socaria o chão com metade de seu chakra e mataria diversos ninjas. (ý)
Eu sei que ela não tem potencial pra enfrentar vários ninjas. Eu estou dizendo sobre ela ter PODER pra destruir uma vila.
E isso ela realmente tem. Tanto que podemos ver isso na imagem acima, onde com só um chutezinho normal ela fez um grande terremoto.
Imagine se ela concentrar boa parte de seu chakra e chutar o chão no centro da vila? Seria como o Shinra Tensei... :D