Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQem controla ? EmptyQem controla ?

more_horiz
Se voce achou qe seria algo com relação ao Kabuto e ao Tobi... se enganou feio :XD: :hehe1: :XD:

Tipo eu pensava assim....

Nagato contrala seus Path's a distancia e Nagato tambem contrala as Kuchiyoses animais como o Cerberus a Distancia, Nagato apenas precisa do Path's Reino dos Animais para colocar as Kuchiyoses no Campo de Batalha e depois ele as controla a distancia com o Chakra dele com as barras de ferro.

POREM

Qem controla ? QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uE7P5HGARHcIlSyJjLv3kz7GZUGh4J1J-Al7T39BYMvkmTNAdGvUaOYHAOSX4i5TR5IV_0ZoaByRXsYT7CK1U_AJtU9VCSiNPFHSK1SU-dn3RVy0u2A3IfTg

Nagato estava longe do campo de Batalha, por isso usou o Path's para invocar o Cerberus e os outros animais no campo de Batalha, e eu achei qe o Nagato tava os controlando, ja que os animais tambem tem Hastes negras neles, POREM, assim que o Path's foi derrotado pelo Naruto os Kuchioses sumiram

Entao vem a Pergunta e as Opções...

Nagato os desinvocou para qe nao percebessem qe o usuario do Kuchiyose no Jutsu tava vivo e longe dali e nao tinha cido derrotado Mas deixando de usar as Kuchiyoses Animais ficando com menos poder de proposito
OU
Mesmo os Kuchiyoses animais tendo as barras de ferro negro, Nagato precisa do Path's proximo a eles para os controlar, Nagato mesmo se quisesse nao poderia continuar com as Kuchiyoses no Campo de Batalha e por isso elas foram desinvocadas

Na sua opinião, Porq os Kuchiyoses Sumiram ?

descriptionQem controla ? EmptyRe: Qem controla ?

more_horiz
Bem na minha opinião, ele precisava do Path das Invocações, próxima as mesmas, para que assim ele conseguisse manter o controle sobre elas, mesmo estando aquela distância, ou seja, com aquela distância que o Original estava, ele não conseguiria as controlar, com mesmo com o Path das invocações estando ali . . .

descriptionQem controla ? EmptyRe: Qem controla ?

more_horiz
Pelo que eu sei, não é necessário o ninja continuar batalhando para a Kuchiyose continuar também batalhando.

Tsunade pelo que me lembro, ficou em coma mas a Katsuyu continuou lá com o Naruto.

Jiraiya também se não me engano, após morto, o Fukasaku estava indo até Konoha, vivão e tal.

Creio que a Kuchiyose só desapareça, quando o ninja que a invocou queira, ou quando ela queira ou quando ela seja derrotada, e não acho que o Nagato desfez as Kuchiyoses só para não "descobrirem" que ele estava de longe controlando a Kuchiyose, pois ele podia simplesmente "fingir" que um outro Pain estava controlando as Kuchiyoses, colocando um Pain pra ficar atrás da Kuchiyose como se fosse escudo dele, ou ficar em cima da Kuchiyose, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos