Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTalk Show Anime!!! EmptyTalk Show Anime!!!

more_horiz
A ideia é a seguinte, tipo criar um talk show anime, envolvendo todos os animes desdes os mais conhecidos aos menos, colocando rivais juntos, aliados chatos, pervertidos, todos, para que seja hilario e descontraido. O apresentador poderia ser alguem da equipe ou ate mesmo os proprios players do forum variando os mesmo se for necessario, onde tambem o apresentador realizará entrevistas coletivas ou públicas em torno de um tema ou convidado, mas tudo isso precisaria de uma equipe para organizar, pois nada funciona alone. Perguntaram pra mim se seria um fanfic, never obviamente. Por que? Hora pois um talk show pode ter varias surpresas alem de sera ao vivo( ou não) por que depende dos organizadores, mas isso na minha opiniao podera ajudar no movimento do forum um pouco, por que os debates feitos pelos personagens de anime vai ser comico, onde tambem os proprios players podem opinar em alguma coisa, podendo dar sua opiniao em cada assunto abordado em cima do tema discutido naquele dia, sim por que vão ser varios temas a cada dia ou semana, sendo sugeridos atravez de uma enquete feita rapidamente em algum topico, isso ainda não esta explicito por que falta planejamento, e tambem isso é só uma ideia, caso alguem queria me ajudar nesse trabalho, ou ate mesmo os staffs querendo saber algo a respeito, só falar comigo =p. Bom se isso der certo me doarei o maximo para que ele se eleve hehe!! Duvidas ou sugestoes só falar... domo arigato.

descriptionTalk Show Anime!!! EmptyRe: Talk Show Anime!!!

more_horiz
A parte do talk show, é boa, quer dizer, tem um pouco de referência sobre a área de entrevistas, mas , o que eu não consegui sacar , foi a parte dos personagens envolvidos, como assim, alguem interpretaria por eles? Um role-play ?

more_horiz
ander1 escreveu:
A parte do talk show, é boa, quer dizer, tem um pouco de referência sobre a área de entrevistas, mas , o que eu não consegui sacar , foi a parte dos personagens envolvidos, como assim, alguem interpretaria por eles? Um role-play ?

sim mano, pois vai ter os responsaveis que poderam interpretar os papeis de um determinado personagem ou todos, e o apresentador ou apresentadores irão ser diferentes ^^

more_horiz
Hm, poderia ser uma boa idéia . Realmente.

Mas temo ao dizer que acho que não vai ter muito futuro .

Vamo ver no que dá , se levarem isso para os Adm's . :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos