Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OVA] Naruto VS Konohamaru

+10
Natsume Uzumaki
IsshiN_
emanuel de jesus
Nakaz
D.Fernandes
Grana
Tom.Augusto
Niklauz
pedroshinobi
manim
14 participantes

description[OVA] Naruto VS Konohamaru Empty[OVA] Naruto VS Konohamaru

more_horiz
O Exame Chuunin das Chamas!
Naruto Vs. Konohamaru
[OVA] Naruto VS Konohamaru Ovamovie09lan

Download AVI 94mb
MediaFire
DepositFiles
Sharex

Download MP4 46mb
MediaFire
DepositFiles
Sharex

description[OVA] Naruto VS Konohamaru EmptyRe: [OVA] Naruto VS Konohamaru

more_horiz
Se não houvesse snso de humor nesse ova(se fosse sério a luta) tadinho do konohamaru, mesmo sem senjutsu, naruto ia arregaçar né , convenhamos.

more_horiz
Naruto ganharia numa boa konohamaru tem tai fraco perto do naruto....

more_horiz
Só não entendo, Quando Naruto se tornára Chuunin :?1:

more_horiz
Óbvio que o Konohamaru ganharia, por isso nem fiquei na expectativa quando assisti. Não por ser mais forte, mas o rumo do OVA não interage com o rumo central do mangá - ou seja, Naruto tornar-se chunin em um OVA sem passar por um CS no mangá? Seria estranho ou ridículo, eu acho.
O mais frustrante foi não poder ver a luta dos outros competidores.

more_horiz
Ova é meio sem noção =S

more_horiz
Ham ??? Que coisa Mais sem noção , Bye : xau

[OVA] Naruto VS Konohamaru Nakaz

more_horiz
Naruto poderia até matar ele,fazer o quê :sorry: Ova é sem noção!!!

more_horiz
Cara adorei essa OVA chorei de rir dela achei muto legal :hua:

more_horiz
Coitadinho do Naruto :chorando:

Mais ele venceria o Konohamaru sem senjutsu mesmo \,,/ ^.^ \,,/

more_horiz
Tom.Augusto escreveu:
Só não entendo, Quando Naruto se tornára Chuunin :?1:

Isso deveria acontecer ne, mas acho bem dificil, o mais facil é ele passar de Gennin pra Hokage suauhsa, mas eu queria ver ele como Chuunin, Jounin ou Ambu, imagina ele e Saskura na Ambu e o Kakashi Hokage :adorável:

more_horiz
Cara eu gostei da OVA , queria que continuasse e mostrasse mais lutas desse Chunnin Shiken , o Konohamaru lembra bastante o Naruto e acho que se ele lutasse com o Naruto na epoca do primeiro Chunnin Shiken daria uma pressaozinha ( Naruto vence pq teria a ajuda da Kyuubi ) , enfim , gostei nota 8/10.

more_horiz
A luta foi maneira, só que foi meio forçada. Naruto solaria o Konohamaru mesmo sem SM, ou chakra da Kyuubi. Naruto tem muito mais chakra que o Konohamaru a grande diferença entre os dois foi mostrada no começo da luta quando o Naruto fez vários clones e mandou vários rasengans, enquanto o Konohamaru fez vários clones com kunais.
Naruto poderia lutar contra todos os outros lutadores da prova sozinho e mesmo assim venceria.
É lógico que Naruto não se tornaria Chunnin, ainda mais que em um ova e os mesmos ovas são muito sem noção, como aquele em que Minato aparecia como figurante.

more_horiz
Naruto sozinha derrotaria todos aqueles vermes que estavam querendo se tornar Chunnin, assim como se estivesse lutando sério ele humilharia e brincaria com o Konohamaru.

Foi muito besta, Naruto nem precisava do modo sennin pra deitar o Konohamaru ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos