Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ? EmptyKinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ?

more_horiz
Em um tópico falaram que um dos motivos para os ninjas fugirem das suas vilas ( nukenin´s) era para poderem criar kinjutsus ( Jutsus proibidos, pq os mesmo estando em suas vilas seriam proibidos de fazer o mesmo!Ex: Orochimaro o sannin fanático por jutsus...Me expliquem como por exemplo Tsunade que possue 2 kinjutsus o Souzou Saizen e o Byakugou e é uma ninja de konoha pode ter permissão pra criar esse jutsu.. comemtem...

descriptionKinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ? EmptyRe: Kinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ?

more_horiz
A partir do momento que esse kinjutsu não é usado para o mal e não prejudica ninguém (exceto o próprio usuário), não vejo razão para que um ninja como a Tsunade seja proibido de usá-lo.

Se os líderes das vilas quiserem, podem até ir na Tsunade e falar com ela sobre o jutsu, mas provavelmente não podem impedir ela de usar o Kinjutsu, pois não prejudica ninguém, somente ela.

Algo como o Naruto. Tajuu Kage Bunshin como ele faz causa um desgaste insano e pode prejudicar legal, mas se ele tem chakra pra isso, e não prejudica ninguém, ok.

Diferente por ex do Edo Tensei, que você precisa matar uma pessoa pra usar ele. Ou do Jutsu troca de corpo do Orochimaru, que também requer sacrificio. Etc.

É o que eu acho.

descriptionKinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ? EmptyRe: Kinjutsus são proibidos ? Então pq ninjas normais como a Godaime possuem kinjutsus ?

more_horiz
Cara tem os Kinjutsus e os KINJUTSUS

Um Kinjutsu qe nao preojudica ninguem alem do Proprio usuario ta de boa
Um KINJUTSU qe preojudica Terceiros, é algo mt diferente e causa danos imaginaveis

Fushi Tensei, Edo Tensei, Aquela Tecnica do Sasori qe cria marionetes Humanas, Ritual do Hidan, Aquilo do Kakuzu roubar corações pra prolongar sua vida, KINJUTSUS assim qe causam danos a outros alem do proprio usuario é sinistro

Tambem tem os Kin qe sao crueis ou aqueles qe tem grande poder de destruiçao, Tsukuyomi alem de causar cegueira é de uma crueldade fora do comum e o C0 do deidara causa mt dano

acho qe tem varios motivos e razões para um Jutsu ser considerado Kinjutsu, um jutsu pode ser proibido por varias razões e no caso da Tsunade é apenas porq causa grande danos ao corpo dela assim como os Gates do Gai e o KB do naruto

more_horiz
Eu acho que como ela os usa para o bem e não para o mal, não é advertida sobre o uso do jutsu.

more_horiz
por Uchiha ? Hoje à(s) 5:08 pm

Eu acho que como ela os usa para o bem e não para o mal, não é advertida sobre o uso do jutsu.

É,pode até ser,visto que Tobirama usava o Edo Tensei,e é um kinjutsu super proibido,ele deveria usar em pessoas já mortas e para o bem da vila...

more_horiz
Depende muito do que o kinjutsu causa tipo o FRS do Naruto que iria acabar fezendo ele não poder usar mais jutsus ou o edo tensei que você precisa sacrificar a vida de uma pessoa inocente para trazer a que você quer de volta, mas claro que esses kinjutsus tembem tem suas "jogadas curingas" tipo se o unico meio de o naruto de acabar com o tobi fosse o FRS ele poderia usar o jutsus sem exitar assim como o tobirama fazia com o edo tensei.
Gedo manzo tambem é um kinjutsu porem o Nagato não exitou em usar para salvar a konan então kinjutsus são sim proibidos porem em momentos desisivos o ninja que o possui pode usar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos