Icaversan foi o primeiro que me mostrou essa Teoria, que de fato, está muito boa mesmo! =D
Nasasukera escreveu:Cara, revendo o anime todo cheguei a uma única conclusão, bom vamos voltar onde kakashi usa pela primeira vez o MS, certo vemos que ele manda o braço de deidara para outra dimensão Igual ao TOBI(suposto madara), devemos também entrar em um concenso de que kakashi não é um uchiha, e o sharingan não se adequada perfeitamente a sua pessoa, por isso não desenvolveu a técnica tão perfeitamente, Tobi usa a msm técnica, so que mais perfeita, ele até consegue leva-lo junto de se poder que é feito pelo sharingan, Ou seja, uma msm técnica, igual, uma bem desenvolvida e outra não.La na frente no animes após declarada a 4ª guerra ninja, em um capítulo quando Tobi resolve transplanta os olhos de itachi para sasuke, vemos que atraz deles á tipow umas prateleiras com olhos de uchiha, no caso, daquela chacina que ocorreu quando Tobi e itachi mataram o clã uchiha, dai surgiu uma teoria, ja que ele tem tantos olhos, ele poderia sacrifica-los, assim explica o pq ele usou a izanagi contra Konan no capítulo 253, Tobi havia dito no anime que, para se fazer a izanagi, precisaria de ter sangue uchiha, dai me veio a cabeça, poxa o orochimaru fazia tantas experiencia, pq ele tbm n podia se da ao luxo de tentar colocar nele msm o DNA do Hashirama? isso ainda me leva a acreditar que é sim o óbito.Pessoas dizem que seria o Kagami, blz, mais tbm não podemos descarta que um uchiha não conseguiria usar a izanagi sem um sangue senju como disse o tobi. E por último, para quem acompanha o mangá, itachi consegue ativar a IZANAMI, que seria uma técnica ainda mais poderosa que izanagi, então no anime todo não disseram que itachi tinha sangue senju, as vezes para nos confundir, mais itachi não precisou disso para ativar a izanami...Ta ai minha teoria...dêem sua opinião..Flw boa noite
Luan Hustoph escreveu:Bem, não sei quanto a opinião de todos, mas pra mim ficou evidente de que é o Shisui, na verdade acredito que Tobi no início deveria ter sido Madara, então depois de sua morte Shisui o substituiu, seria muito complexo, mas indo além, penso até que o Shisui foi discípulo do Madara, pois ele usa muitos jutsus do Madara, afinal o único corpo Uchiha que o Kabuto não encontrou foi o do Shisui, além do mais Tobi nega sua existência ele diz que não é ninguém e era isso que Shisui queria, apagar sua existência, pense : Um olho pro Danzo e um pro Itachi, claro, ele tinha os dois do Madara...
Bem, é a teoria mais concreta até agora, mas a sua foi bem legal =)
:hehe1:
LendaKage escreveu:Myoboku escreveu:o que é "TORIA NARUTO"? :Xaau2:
Também quero saber.
Nasasukera escreveu:Bom, ja sabemos que não o shisui...e agora?
ÓBITOOOOO