Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TEORIA NARUTO] Tobi é uchiha kagami

+13
jito
Luan Hustoph
Nasasukera
nejji hyuuga
Shamanking
lcaversan
Luxaky
Lorde Fabius
Garcia
Uchiha ?
LendaKage
Myoboku
heremita dos 6 caminhos
17 participantes

description[TEORIA NARUTO]  Tobi é uchiha kagami - Página 2 EmptyRe: [TEORIA NARUTO] Tobi é uchiha kagami

more_horiz
Icaversan foi o primeiro que me mostrou essa Teoria, que de fato, está muito boa mesmo! =D

description[TEORIA NARUTO]  Tobi é uchiha kagami - Página 2 EmptyRe: [TEORIA NARUTO] Tobi é uchiha kagami

more_horiz
eu acho que ele não e o kagami , mais sempre e bom ver teorias e ficou bem maneira .
mais que teoria grande meu irmão ta doido fiquei lendo isso 1 hora .

more_horiz
:BUUA: :BUUA: :BUUA:

Nosssa Pela amor de deus... ja tou de saco Cheio de tantos Tópicos de "Quem é tobi".

Para que ressucitar esses Tópicos?????
Não é melhor esperar o Manga responder?????

more_horiz
Cara, revendo o anime todo cheguei a uma única conclusão, bom vamos voltar onde kakashi usa pela primeira vez o MS, certo vemos que ele manda o braço de deidara para outra dimensão Igual ao TOBI(suposto madara), devemos também entrar em um concenso de que kakashi não é um uchiha, e o sharingan não se adequada perfeitamente a sua pessoa, por isso não desenvolveu a técnica tão perfeitamente, Tobi usa a msm técnica, so que mais perfeita, ele até consegue leva-lo junto de se poder que é feito pelo sharingan, Ou seja, uma msm técnica, igual, uma bem desenvolvida e outra não.La na frente no animes após declarada a 4ª guerra ninja, em um capítulo quando Tobi resolve transplanta os olhos de itachi para sasuke, vemos que atraz deles á tipow umas prateleiras com olhos de uchiha, no caso, daquela chacina que ocorreu quando Tobi e itachi mataram o clã uchiha, dai surgiu uma teoria, ja que ele tem tantos olhos, ele poderia sacrifica-los, assim explica o pq ele usou a izanagi contra Konan no capítulo 253, Tobi havia dito no anime que, para se fazer a izanagi, precisaria de ter sangue uchiha, dai me veio a cabeça, poxa o orochimaru fazia tantas experiencia, pq ele tbm n podia se da ao luxo de tentar colocar nele msm o DNA do Hashirama? isso ainda me leva a acreditar que é sim o óbito.Pessoas dizem que seria o Kagami, blz, mais tbm não podemos descarta que um uchiha não conseguiria usar a izanagi sem um sangue senju como disse o tobi. E por último, para quem acompanha o mangá, itachi consegue ativar a IZANAMI, que seria uma técnica ainda mais poderosa que izanagi, então no anime todo não disseram que itachi tinha sangue senju, as vezes para nos confundir, mais itachi não precisou disso para ativar a izanami...Ta ai minha teoria...dêem sua opinião..Flw boa noite

more_horiz
Nasasukera escreveu:
Cara, revendo o anime todo cheguei a uma única conclusão, bom vamos voltar onde kakashi usa pela primeira vez o MS, certo vemos que ele manda o braço de deidara para outra dimensão Igual ao TOBI(suposto madara), devemos também entrar em um concenso de que kakashi não é um uchiha, e o sharingan não se adequada perfeitamente a sua pessoa, por isso não desenvolveu a técnica tão perfeitamente, Tobi usa a msm técnica, so que mais perfeita, ele até consegue leva-lo junto de se poder que é feito pelo sharingan, Ou seja, uma msm técnica, igual, uma bem desenvolvida e outra não.La na frente no animes após declarada a 4ª guerra ninja, em um capítulo quando Tobi resolve transplanta os olhos de itachi para sasuke, vemos que atraz deles á tipow umas prateleiras com olhos de uchiha, no caso, daquela chacina que ocorreu quando Tobi e itachi mataram o clã uchiha, dai surgiu uma teoria, ja que ele tem tantos olhos, ele poderia sacrifica-los, assim explica o pq ele usou a izanagi contra Konan no capítulo 253, Tobi havia dito no anime que, para se fazer a izanagi, precisaria de ter sangue uchiha, dai me veio a cabeça, poxa o orochimaru fazia tantas experiencia, pq ele tbm n podia se da ao luxo de tentar colocar nele msm o DNA do Hashirama? isso ainda me leva a acreditar que é sim o óbito.Pessoas dizem que seria o Kagami, blz, mais tbm não podemos descarta que um uchiha não conseguiria usar a izanagi sem um sangue senju como disse o tobi. E por último, para quem acompanha o mangá, itachi consegue ativar a IZANAMI, que seria uma técnica ainda mais poderosa que izanagi, então no anime todo não disseram que itachi tinha sangue senju, as vezes para nos confundir, mais itachi não precisou disso para ativar a izanami...Ta ai minha teoria...dêem sua opinião..Flw boa noite

Acho interessante o seu Ponto de Vista, porém, há um fato na sua Teoria que não se encaixa de maneira nenhuma.
"Itachi com o Sangue Senju".
Para mim, por mais que o Tobi possa ter dito que é necessário possuir o Sangue Senju para ativar o Izanagi, eu coloco fé que ele MENTIU DESCARADAMENTE! Até porque, com esse Mangá de hoje, onde foram reveladas mais informações do Izanami e que outros Uchihas já usavam o Izanagi, quebra esse Argumento do Tobi por completo. Ou aquele monte de Uchihas possuia o Sangue Senju em si para usar a Técnica? Pára né! Tobi é um verdadeiro MENTIROSO! Espero que o Naruto desfigure a cara do Tobi na luta deles! Esse FDP merece isso! Huhauhuaha!

more_horiz
Bem, não sei quanto a opinião de todos, mas pra mim ficou evidente de que é o Shisui, na verdade acredito que Tobi no início deveria ter sido Madara, então depois de sua morte Shisui o substituiu, seria muito complexo, mas indo além, penso até que o Shisui foi discípulo do Madara, pois ele usa muitos jutsus do Madara, afinal o único corpo Uchiha que o Kabuto não encontrou foi o do Shisui, além do mais Tobi nega sua existência ele diz que não é ninguém e era isso que Shisui queria, apagar sua existência, pense : Um olho pro Danzo e um pro Itachi, claro, ele tinha os dois do Madara...

Bem, é a teoria mais concreta até agora, mas a sua foi bem legal =)

:hehe1:

more_horiz
Luan Hustoph escreveu:
Bem, não sei quanto a opinião de todos, mas pra mim ficou evidente de que é o Shisui, na verdade acredito que Tobi no início deveria ter sido Madara, então depois de sua morte Shisui o substituiu, seria muito complexo, mas indo além, penso até que o Shisui foi discípulo do Madara, pois ele usa muitos jutsus do Madara, afinal o único corpo Uchiha que o Kabuto não encontrou foi o do Shisui, além do mais Tobi nega sua existência ele diz que não é ninguém e era isso que Shisui queria, apagar sua existência, pense : Um olho pro Danzo e um pro Itachi, claro, ele tinha os dois do Madara...

Bem, é a teoria mais concreta até agora, mas a sua foi bem legal =)

:hehe1:

Boa teoria.
Faz sentido, e agora me faz pensar ainda mais no Shisui do que eu pensava antes. kkk

more_horiz
shisui foi encontrado e enterrado sem os seus olhos. Tobi nao e uchiha. . . so o facto de nao poder desactivar nem o sharingan nem o Rinnegan como o Madara faz denuncia esse facto. e para se poder usar izanagi fora do cla uchiha e preciso dna senju como o Danzou utiliza. Tobi tem um corpo estranho sim parecido com o do zetsu branco o que denuncia dna senju aplicado nele. e ai entra orochimaru . . . zetsu parece uma experiencia tipica dele e pensem um pouco em nawaki, um senju que curiosamente morreu aos seus cuidados e que a unica prova remanescente que apresentou da sua morte foi o colar do 1º hokage ja que o corpo tava irreconhecivel. . . sera o zetsu? ou mesmo o tobi? Penso que se o tobi for kagami nao tera peso dramatico nenhum, enquanto que se for nawaki ou outro senju traria uma ironica reviravolta no elenco, vilao maior ser do cla que supostamente lutava pela paz e amor. . .

more_horiz
LendaKage escreveu:
Myoboku escreveu:
o que é "TORIA NARUTO"? :Xaau2:

Também quero saber. :heheh:

lkkkkkkkkkkk

description[TEORIA NARUTO]  Tobi é uchiha kagami - Página 2 Emptytobi não é kagami

more_horiz
pra mim ele e o filho mais velho do eremita do seis caminhos ele sabe muito se ele realmente andasse com nidaime hokage ele saberia os segredos do edo tensei e quem fundou akatsuki foi yahiko e foi na aldeia da chuva não na da nevoa e onde esta o plano tsuki no me do tobi nessa sua teoria reviver o madara não e a intenção de tobi e sim dominar o mundo shinobi se não ele teria ficado feliz quando kabuto trouxe o madara com o edo tensei , e uma coisa e comprovada ele realmente e imortal ou tem uma keke genkai de auto regeneração porque ele ja perdeu o braço divesas veses e se recuperou outra coisa sem sentido na sua teoria os uchihas e senjus era um so decentes do rikudou senin intão não precisaria das celulas de senju hashirama ,e não foi o kisame e itachi que masacrou o clan uchiha ,foi o tobi e o itachi e shisui ,ele ate confiou os olhos dele para o itachi e pediu para ele jogar o corpo no rio nakano eu não postar mais coisas mas tem um monte de coisas erradas nessa sua teoria que tobi é kagami

description[TEORIA NARUTO]  Tobi é uchiha kagami - Página 2 Emptytobi não é kagami

more_horiz
pra mim ele e o filho mais velho do eremita do seis caminhos ele sabe muito se ele realmente andasse com nidaime hokage ele saberia os segredos do edo tensei e quem fundou akatsuki foi yahiko e foi na aldeia da chuva não na da nevoa e onde esta o plano tsuki no me do tobi nessa sua teoria reviver o madara não e a intenção de tobi e sim dominar o mundo shinobi se não ele teria ficado feliz quando kabuto trouxe o madara com o edo tensei , e uma coisa e comprovada ele realmente e imortal ou tem uma keke genkai de auto regeneração porque ele ja perdeu o braço divesas veses e se recuperou outra coisa sem sentido na sua teoria os uchihas e senjus era um so decentes do rikudou senin intão não precisaria das celulas de senju hashirama ,e não foi o kisame e itachi que masacrou o clan uchiha ,foi o tobi e o itachi e shisui ,ele ate confiou os olhos dele para o itachi e pediu para ele jogar o corpo no rio nakano eu não vou postar mais coisas mas tem um monte de coisas erradas nessa sua teoria que tobi é kagami mais algumas coisas ate que fazem sentido nessa sua teoria ,orochimaru queria o copo do itachi e o do sasuke pra fazer o sharingam evoluir pro rinnegan e possui os seis caminhos

more_horiz
boa teoria mais eu acho que tobi ainda é obito depois da luta contra o hashirama o madara ele deve ter escapado e feito ele com ajuda do kagami que ficou vivo como tobi ate criar o zetsu, ai o kagami pediu pro zetsu pegar um olho uchiha ja que o olho do kagami não era tão forte e o olho do madara não foi implantado no de tobi e quando o madara voltou no edo ele estava com o fms o que indica que o tobi não tem o fms do madara. ai como o sharingan de obito foi pego por zetsu e obito ainda estava vivo então foi levado ate tobi onde tobi o deixou "guardado" até que descobriram sobre kakashi que tinha pego o outro olho então o tobi analisou o sharingan do kakashi e implatou nele mesmo e desenvolveu o jutsu do S/T . entao conclusão o kagami foi tobi até a luta com minato depois o kagami debilitado de controlar a kyuubi e lutar com minato morreu e entao obito assumiu e pegou o corpo de kagami e foi pra guerra.

more_horiz
pra mim tobi é judas :fem:

more_horiz
Bom, ja sabemos que não o shisui...e agora?
ÓBITOOOOO

more_horiz
Nasasukera escreveu:
Bom, ja sabemos que não o shisui...e agora?
ÓBITOOOOO

o Tobi ainda não entrou em óbito, logo o Naruto mata ele, daí sim ele entra em óbito ^^ ainda continuo achando que Tobi é Kagami, ou Kagami é Tobi xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos