Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minhas Sketches

+5
Jellal Fernandes
TecnoChaos
Itachi Uchiha
Darkon
thiago miranda
9 participantes

descriptionMinhas Sketches - Página 2 EmptyRe: Minhas Sketches

more_horiz
Depois de muuuuito tempo, mais um esboço de um OC de Fairy Tail, Eric Barbossa. Tentativa fail de fazer um corpo...

Spoiler :

https://2img.net/r/ihimizer/img831/6377/copyofsketch2618184.png

more_horiz
Um esboço rápido que fiz para o meu personagem no mangá do fórum. Ele sofrerá modificações pelo Thiago, então esse é só o "esqueleto" :aliens:

Spoiler :

more_horiz
Só eu posto aqui mesmo, fazer o que :fem:

Fiz correndo agora a tarde, não dediquei nem uma hora direito, era pra ser só um leve esboço mesmo. Não sei desenhar, mas gostei :D

Spoiler :

more_horiz
Perfeitos, John. :garcia:

Sinto inveja de ter tal habilidade. O mínimo que consigo é fazer uns Sticks. :heheh:

Enfim, está de parabéns pelos trabalhos. Continue postando.

more_horiz
Voltando aqui depois de um bom tempo, vejo que você continua muito bom e houve melhorias significativas.

Uma coisa bastante legal nos seus desenhos é que mesmo o que é considerado como esboço, sai com uma proporção muito equilibrada. Você tem boa noção disso.

Estou bastante curioso para você desenhando cenários ou mesmo objetos, se você tem boa noção de proporção, creio que se dá bem com perspectiva também.

Quanto ao ultimo desenho, sem comentários. Se finalizar e colocar um bom fundo, ficará perfeito. E é sempre bom desenhar a anatomia de animais. Congrats /o/

more_horiz
Cara vc evoluiu bastante.

Fiz algumas comparações aqui dos seus primeiros desenhos e dos últimos, e percebe-se a sua evolução.

Só acho que vc deveria melhorar mais suas linhas e contornos por que eles são meio tremidos e isso não é muito bom na hora de fazer detalhes pequenos.

O sombreamento também esta bacana. Só precisa de um pouco mais de atenção nos detalhes e com tempo e pratica tudo vai melhorar.

Meus parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos