Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uqe voce gostaria qe o Kishimoto Plagiasse

+8
Túlio Senju
kyuudaime
Shamanking
Leonardo
Maito
Darkon
Uchiha Røze
Ellos
12 participantes

descriptionUqe voce gostaria qe o Kishimoto Plagiasse - Página 2 EmptyRe: Uqe voce gostaria qe o Kishimoto Plagiasse

more_horiz
Um Goku.

descriptionUqe voce gostaria qe o Kishimoto Plagiasse - Página 2 EmptyRe: Uqe voce gostaria qe o Kishimoto Plagiasse

more_horiz
Como estou com preguiça de digitar , eu copiei ( mas esses fatos são muitos na cara )

Hunter x Hunter:

Illumi : Itachi , os dois controlam pessoas e são irmãos mais velhos odiados .

Killua : Sasuke , além da semelhança de atos os dois tem choque elétrico , e querem vencer seus irmãos .

Genei Ryodan : Akatsuki , apesar de um ser de ladrões e outro de assassinos é muita semelhança os dois grupos de pessoas muito fortes qual uma quantia certa de membros .

Nentero : 3º Hokage , dois velhos , que apesar da idade lutam muito bem .

Nen : Chakra , apesar das diferenças são duas energias bem iguais .

Exame Hunter : Exame Genin , as lutas por números de escolhas e até a parte que no exame hunter ficam numa ilha e no genin ficam em uma espécime de gaiola .

Dragon Ball

A rivalidade entre vegeta e goku é a mesma rivalidade que existe entre naruto e sasuke.

A roupa de naruto é da mesma cor que a roupa de goku.

Mestre kame é um pervertido de plantão kkkk. Jiraya também.

O cabelo de naruto é da mesma cor que o de goku em super saiyajin.

Nome do bijuu de 4 caudas é Son Goku

O rasengan foi uma tecnica que jiraya ensinou a naruto e que foi muito dificil de aprender, assim como Goku aprendendo o kamehameha com mestre kame.

Em dragon ball vegeta se deixa controlar por babidi pra ser mais forte que Goku.

Em naruto sasuke é controlado por orochimaru e fica mais forte.

Naruto é igual a Goku os dois são carismáticos.

Vegeta e sasuke são ambos frios.

Mas isso não vem acaso no tópico.

Mas já disse qual poder eu queria que Kishimoto plagiasse.

more_horiz
Valle armas?

more_horiz
Léo escreveu:
Como estou com preguiça de digitar , eu copiei ( mas esses fatos são muitos na cara )

Hunter x Hunter:

Illumi : Itachi , os dois controlam pessoas e são irmãos mais velhos odiados .

Killua : Sasuke , além da semelhança de atos os dois tem choque elétrico , e querem vencer seus irmãos .

Genei Ryodan : Akatsuki , apesar de um ser de ladrões e outro de assassinos é muita semelhança os dois grupos de pessoas muito fortes qual uma quantia certa de membros .

Nentero : 3º Hokage , dois velhos , que apesar da idade lutam muito bem .

Nen : Chakra , apesar das diferenças são duas energias bem iguais .

Exame Hunter : Exame Genin , as lutas por números de escolhas e até a parte que no exame hunter ficam numa ilha e no genin ficam em uma espécime de gaiola .

Dragon Ball

A rivalidade entre vegeta e goku é a mesma rivalidade que existe entre naruto e sasuke.

A roupa de naruto é da mesma cor que a roupa de goku.

Mestre kame é um pervertido de plantão kkkk. Jiraya também.

O cabelo de naruto é da mesma cor que o de goku em super saiyajin.

Nome do bijuu de 4 caudas é Son Goku

O rasengan foi uma tecnica que jiraya ensinou a naruto e que foi muito dificil de aprender, assim como Goku aprendendo o kamehameha com mestre kame.

Em dragon ball vegeta se deixa controlar por babidi pra ser mais forte que Goku.

Em naruto sasuke é controlado por orochimaru e fica mais forte.

Naruto é igual a Goku os dois são carismáticos.

Vegeta e sasuke são ambos frios.

Mas isso não vem acaso no tópico.

Mas já disse qual poder eu queria que Kishimoto plagiasse.

Acrescenta aí que Naruto e Sasuke tiverem seus clãs destruídos, como os Vegeta e Goku tiveram os Sayajins destruídos também.

more_horiz
Mais Espadachins seria legal mesmo, Suigetsu de Zambatou ficou estranho e as outras espadas da nevoa sao estranhas pra q ele use, talvez novas espadas ficasse legal tambem Roze
talvez pudesse botar um jutsu que o Naruto estica a mão e dá um murro num cara, como o Gomu Gomu no Pistol.

Pow mais ele ja fez isso no vale do fim enfrentando o sasuke, alem de qe com o McK 2.0 seria facil ele esticar a mao e acertar alguem
Eles poderia plagiar o poder da Vampira de X-man. Se o personagem encostasse em alguém , ele poderia sugar o jutsu e o chackra da pessoa..
Esse é o zetsu pow kakakaka
por Lucas Lins Ontem à(s) 08:10

.Valle armas?.
vale
ta valendo tud, armas, poderes e kualker coisa legal de outro anime

more_horiz
Plagiar mais do que ele já plagiou?

Não, já tá bom demais...

O fato é que Naruto não é nenhum exemplo de originalidade.

Eu gosto quando o Kishi baseia a história e poderes de personagens, na mitologoia japonesa e outras histórias lá dos japas.

Mas quando ele começa a pegar descaradamente, coisas de outras séries, fica chato.

PS: A do Son Goku foi a gota d'água.

more_horiz
@Dante meu Bhother, essa do Son Goku, é uma lenda japonesa, o q acontece é que Akyra e Kishimoto pegaram a mesma Base,( e tipo ninguém é tão gênio pra criar uma historia daquele de Dragon Ball sem nenhuma base correto^^), se eu naum mim engane, até aquele lance do Ozauro Dourado tem a ver com a Lenda, parece que quando esse Macaco Mesclado da lenda ficava dourado ele ganhava outro nível, e é por isso tbm de eles ficarem loiros quando estão em super sayajins, e ficarem com a aura dourada, o que acontece é que muitos autores pegam a mesma base para os seus mangas, que são as lendas japonesas^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante meu Bhother, essa do Son Goku, é uma lenda japonesa, o q acontece é que Akyra e Kishimoto pegaram a mesma Base,( e tipo ninguém é tão gênio pra criar uma historia daquele de Dragon Ball sem nenhuma base correto^^), se eu naum mim engane, até aquele lance do Ozauro Dourado tem a ver com a Lenda, parece que quando esse Macaco Mesclado da lenda ficava dourado ele ganhava outro nível, e é por isso tbm de eles ficarem loiros quando estão em super sayajins, e ficarem com a aura dourada, o que acontece é que muitos autores pegam a mesma base para os seus mangas, que são as lendas japonesas^^

Eu sei disso mano.

Mas poxa, já temos um Son Goku muito conhecido como protagonista de um mangá/anime MUITO famoso.

Ficou muito na cara, ainda mais pelo fato do Biju ser o de 4 caudas, simbolizando a esfera de 4 estrelas que o Goku guardava com ele.

Fora que, o Kishi pra dar MUITA enfâse a isso, dedicou um capitulo inteiro pro Yonbi e pra revelar o seu nome, sendo que pros outros Bijus, o Kishi dedicou apenas uma página de mangá pra revelar o nome dos que faltavam.

more_horiz
Realmente é fods (;/)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos