Um Goku.
Léo escreveu:Como estou com preguiça de digitar , eu copiei ( mas esses fatos são muitos na cara )
Hunter x Hunter:
Illumi : Itachi , os dois controlam pessoas e são irmãos mais velhos odiados .
Killua : Sasuke , além da semelhança de atos os dois tem choque elétrico , e querem vencer seus irmãos .
Genei Ryodan : Akatsuki , apesar de um ser de ladrões e outro de assassinos é muita semelhança os dois grupos de pessoas muito fortes qual uma quantia certa de membros .
Nentero : 3º Hokage , dois velhos , que apesar da idade lutam muito bem .
Nen : Chakra , apesar das diferenças são duas energias bem iguais .
Exame Hunter : Exame Genin , as lutas por números de escolhas e até a parte que no exame hunter ficam numa ilha e no genin ficam em uma espécime de gaiola .
Dragon Ball
A rivalidade entre vegeta e goku é a mesma rivalidade que existe entre naruto e sasuke.
A roupa de naruto é da mesma cor que a roupa de goku.
Mestre kame é um pervertido de plantão kkkk. Jiraya também.
O cabelo de naruto é da mesma cor que o de goku em super saiyajin.
Nome do bijuu de 4 caudas é Son Goku
O rasengan foi uma tecnica que jiraya ensinou a naruto e que foi muito dificil de aprender, assim como Goku aprendendo o kamehameha com mestre kame.
Em dragon ball vegeta se deixa controlar por babidi pra ser mais forte que Goku.
Em naruto sasuke é controlado por orochimaru e fica mais forte.
Naruto é igual a Goku os dois são carismáticos.
Vegeta e sasuke são ambos frios.
Mas isso não vem acaso no tópico.
Mas já disse qual poder eu queria que Kishimoto plagiasse.
talvez pudesse botar um jutsu que o Naruto estica a mão e dá um murro num cara, como o Gomu Gomu no Pistol.
Esse é o zetsu pow kakakakaEles poderia plagiar o poder da Vampira de X-man. Se o personagem encostasse em alguém , ele poderia sugar o jutsu e o chackra da pessoa..
valepor Lucas Lins Ontem à(s) 08:10
.Valle armas?.
Lucas Lins escreveu:@Dante meu Bhother, essa do Son Goku, é uma lenda japonesa, o q acontece é que Akyra e Kishimoto pegaram a mesma Base,( e tipo ninguém é tão gênio pra criar uma historia daquele de Dragon Ball sem nenhuma base correto^^), se eu naum mim engane, até aquele lance do Ozauro Dourado tem a ver com a Lenda, parece que quando esse Macaco Mesclado da lenda ficava dourado ele ganhava outro nível, e é por isso tbm de eles ficarem loiros quando estão em super sayajins, e ficarem com a aura dourada, o que acontece é que muitos autores pegam a mesma base para os seus mangas, que são as lendas japonesas^^