Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou. EmptyNindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou.

more_horiz
Nindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou.

Local da Luta: Kages vs Aliança Shinobi.

Condições: Todos 100%

Conhecimento: Igual ao do Mangá

Intensões dos Ninjas: Matar

Distância Inicial: 30 metros

Restrições: Nenhuma

descriptionNindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou. EmptyRe: Nindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou.

more_horiz
Tobirama vence Hanzou.

Muu e Nidaime empatam.

Vantagem aparente para o time 1.

Depois faço uma análise melhor, LOL.

descriptionNindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou. EmptyRe: Nindaime Mizukage e Nindaime Hokage vs Nindaime Tsuchikage e Hanzou.

more_horiz
Hanzou enfrentaria Tobirama enquanto Muu enfrentaria Nindaime Mizukage.
Eu acho que morreriam todos :heheh: , ninguém sobreviveria no final, empate.

more_horiz
Acho que no começo da batalha o Mizukage mandaria um "Tobirama, cuidado, o Muu usa Jinton, apesar de demorar carregar, se pegar, já era. E ele é sensor, pode dividir em 2, etc" enquanto o Muu mandaria pro Hanzou um "ele é cheio dos genjutsus, inclusive tem uma kuchiyose que faz isso e isso, e o corpo dele é do clã hoozuki, joker boy etc"

Acho que ambos teriam boas informações dos adversários.

Enfim, acho que Nidaime Mizukage e Tobirama vencem. Eles juntos me parecem mais podersos que Muu e Hanzou, até tbm que Mizukage vs Muu meio que se anulam, mas Tobirama > Hanzou.

Ainda assim, se o Muu se dividir em dois no começo da batalha, pode virar Nidiame Mizukage vs 50% Muu, sendo que o Muu sabendo tudo dele pode segurar um pouco a luta, e ficar Tobirama vs Muu 50% e Hanzou, e aí o bagulho pode feder legal.

Em todo caso, aposto numa vitória do time 1.

Nidaime Mizukage e Tobirama 6/10

more_horiz
Se o Hanzou cobrir o campo com aquele gás venenoso, o que Nidaime Mizukage poderia fazer?

Enfim, após o uso desse artificio, a vitória viria fácil pro lado de Hanzou e Muu.

more_horiz
Bem, analisando uma luta em dupla, as chances são muito equilibradas, e individualmente também.

Como vimos, Muu e o Mizukage empatam. Ao meu ver, Tobirama e Hanzou tem niveis parecidos. Tobirama pode virar o campo a seu favor, porém da mesma forma Hanzou pode fazer o mesmo.

Com o a névoa venenosa eles tem grande vantagem. Escapar de quaisquer ataques não seria problema para Muu, que também pode se livrar da Ostra facilmente. Porém o Joker Boy complica as coisas

more_horiz
Aposto Hanzou e Muu.

Vejo Muu sendo superior a Tobirama em um 1 x 1, mais como aqui e em 2 x 2 vejo Hanzou e Tobirama Favoritos.

Muu fica invisivel, enquanto Hanzou usa o veneno, no campo, Muu voa carrega o Jinton libera encima de Tobirama, Nindaime e morto pelo veneno, devido a falta de conhecimento sobre o mesmo.

Tobirama sozinha não aguenta lutar com um Muu voando, e lançando Jinton e um perigosos Hanzou, que pode lutar no curto alcance, usando seu veneno.

O Dito das habilidades de Tobirama e superior ao de Hanzou, mais no geral eu acredito que Hanzou e Tobirama tenham o mesmo Nivel.

Ja Muu vejo sendo superior ao três em questão aqui(Tobirama, Hanzou e Nindaime), mais em batalha Nindaime empata com Muu.

Enfim eu acredito que todos poderiam acabar morrendo aqui, pois e uma batalha com Niveis extremamente favoritos, mais aqui acho que um leve favoritismo pro time Iwa e Amagakure.

more_horiz
Dante escreveu:
Se o Hanzou cobrir o campo com aquele gás venenoso, o que Nidaime Mizukage poderia fazer?

Enfim, após o uso desse artificio, a vitória viria fácil pro lado de Hanzou e Muu.

Tanto Nidaime Mizukage quando Nidaime Hokage não tem habilidades para escapar do gás venenoso, Tobirama pode até escapar, mas dependeria do seu S/T coisa que nunca foi mostrada no mangá que poderia salvar sua vida, mas como nada foi mostrado, ele cai.

Como assim Tobirama era mais forte que Hanzou? tudo bem que ele foi um Hokage, mas Hanzou era conhecido como um ninja Lendário, juntamente com Hashirama e Madara, coisa que Tobirama não era.

Muu e o Mizukage se anulariam e morreriam, enquanto que Hanzou tem capacidades o suficiente para eliminar o Hokage com veneno.

more_horiz
Continuo apostando em Muu e Hanzou.

O combo de Gás venenoso do Ibusi + Jinton seria fuderoso demais, algo fora de série.

Imaginem, Muu se torna invisivel e se oculta no campo de batalha, e Hanzou infesta o campo de batalha com o gás venenoso da Salamandra, e como esse ataque é de área e se propaga rapidamente pelo território, os Kages acabariam caindo pra isso, principalmente pela falta de informação.

Logo após inalarem isso, eles ficam paralizados e incapazes de fazer algo, e aí o Muu só teria o trabalho de finalizar.

Desse combo, creio que só o Tobirama poderia escapar, usando o seu S/T, o problema é que não temos descrições desse Jutsu, por parte do Tobirama, então prefiro me omitir nessa questão.

Enfim, aposto em Muu e Hanzou, as habilidades dos dois combinam direitinho, mas claro que o Mizukage e o Tobirama teriam chances, caso a miragem do molusco fosse concluída, mas a combinação do Muu e Hanzou é mais rápida e efetiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos