Boa sorte para nós, Meu Marido!
Essa semifinal aparenta ser muito boa. Ninjutsu vs Genjutsu, fichas totalmente distintas (fora Hiraishin) e o tipo ninja igual. Para começar, nós dois teríamos conhecimento do Hiraishin, já que ambos vamos ver as kunais com selos com o adversário. Acima o Meu Marido citou os jutsus que ele tem conhecimento das lutas anteriores, no meu caso eu vou ter conhecimento da cúpula rastreadora dele pois já vi ela na batalha passada, isso quando ele a usar, claro. Vou dividir meu post em "Na Defensiva" e "Na Ofensiva".
O jutsu que escolho ter conhecimento do adversário é o Tsukuyomi.
Na Defensiva
Bom, sabendo que meu adversário com contato visual pode me colocar em um genjutsu mortal como o Tsukuyomi, com meus 75% de inteligência eu iria batalhar de olhos fechados, literalmente. Sendo um ninja "inteligente", iria pensar que meu adversário pode ter técnicas Dotons, e poderia aparecer por baixo de ninja tentando usar genjutsu caso eu batalhasse olhando por exemplo só para os pés dele. Felizmente, sou sensor, e isso vai me ajudar muuuito nessa batalha pois irei sempre saber exatamente onde meu adversário está mesmo eu estando de olhos fechados. Esse é um ponto importante pro meu lado, uma vez que o adversário não pode apagar seu chakra.
Kamui: tenho Hiraishin, sou sensorial (e estarei ainda mais aguçado no meu lado sensor por batalhar de olhos fechados) e tenho 75% de inteligência. Creio que posso escapar do Kamui (a não ser após eu realizar um Hiraishin, onde tenho que esperar 5 segundos para usar Hiraishin novamente) e contra-atacar ele caso ele use o Kamui na batalha.
Tsukuyomi: tenho conhecimento do jutsu e sou sensorial. Ou seja, batalharia de olhos fechados graças ao fator sensorial, evitando qualquer chance ser pego no Tsukuyomi.
Yubi no Genjutsu: a partir do momento que sou sensorial e posso batalhar de olhos fechados, creio que evitaria também esse genjutsu.
Chidori Eiso: um jutsu raiton perigoso. Para escapar dele, os principais meios seriam: esquivar do jutsu normalmente, com minha habilidade sensorial me ajudando a prever o ataque; Hiraishin quando eu sentir que o usuário lançou o ataque na minha direção;
Na Ofensiva
As capacidades de defesa do meu adversário são o Hiraishin e a cúpula rastreadora, tendo o Izanagi como "salva-vidas".
Ao começo da batalha, que é em um local plano com algumas árvores, eu usaria um Mokuton de pequeno porte para transformar o local em uma pequena floresta. Nisso, meu adversário já me perderia de vista pois teria que fugir dos galhos de Mokuton indo na direção dele e eu usaria esse tempo para utilizar um Mokuton Bunshin e deixar ele com uma kunai Hiraishin, que iria me ajudar na batalha conforme vou explicar algumas frases abaixo.
Pois bem, criado o Mokuton Bunshin, mandaria ele até o adversário. Nisso, ficaria um pouco distante, observando a batalha, e claro, deixando algumas kunais Hiraishin em locais esratégicos para fugir de ataques / atacar o adversário de forma surpresa. Nisso, provavelmente o adversário não teria tempo de usar sua cúpula para me rastrear, pois ele já iria me ver indo até ele (Mokuton Bunshin), e mesmo caso ela tenha ativado a cúpula, não teria tempo de me detectar, uma vez que vendo o Moku Bunshin ele desativaria a cúpula para não gastar muito chakra ou deixaria ela em apenas um pequeno raio para se prever de ataques surpresas.
Pois então, o Moku Bunshin batalharia contra ele, e aí ele existiriam duas opções:
1. Ele se cansar um bocado da luta contra o Moku Bunshin, que é muito resistente, e eu poder observar como ele mataria meu Moku Bunshin. Provavelmente seria com o Chidori Eiso dele, que poderá derrotar ou danificar o Moku Bunshin caso acerte.
2. Ele perder pro Moku Bunshin. Essa é bem menos provável.
Partindo da hipótese 1, existem algumas opções:
1. Enquanto ele estiver batalhando contra o Moku Bunshin, aproveitar para me teletranpostar para a kunai que está com o Moku Bunshin e acertar Hellbringer nele de forma surpresa, o matando.
2. Quando ele derrotar o Moku Bunshin, ver ele morrer, eu utilizar a kunai do meu Moku Bunshin (que estará perto dele) e atacar ele de forma surpresa, o matando com Hellbringer.
Nesses dois pontos vejo boas chances de matar ele. Mas aí existe o Izanagi. Ao menos que eu acerte ele sem dar tempo algum de reação para ele utilizar o Izanagi (o que não é difícil já que o Izanagi exige três selos de mão e ele só usaria quando notasse um perigo maior na batalha para economizar chakra) ele pode acabar usando o genjutsu, e aí "reviver". Nisso, aparecem opções como ele reviver com Izanagi e lançar um Chidori Eiso contra mim. Nesse caso, minha habilidade sensorial combinada com Hiraishin pode me salvar e eu posso partir pra ofensiva novamente.
Fora as situações acima, tenho outras possibilidades, tais como:
Moku Bunshin + Yomi Numa acertando o Bunshin e o adversário
Moku Bunshin para batalhar 2x1
Genjutsu da Escuridão + Yomi Numa
Genjutsu da Escuridão + Hiraishin pra ataque surpresa silencioso
Embora essas sejam beeem menos prováveis, já que o adversário é inteligente, possui Hiraishin e sabe do genjutsu da escuridão.
No Geral
Olhando pelo geral, diria que sendo sensorial e possuindo Hiraishin eu tenho bons meios de me defender do adversário, ainda mais sabendo que meu adversário tem Hiraishin e batalhando de olhos fechados, pois iria usar ao máximo meu poder sensorial. Com Moku Bunshin, minha capacidade ofensiva aumenta bastante combinada com Hiraishin, Hellbringer e um pouco com Yomi Numa e Genjutsu da Escuridão (embora o adversário tendo conhecimento desse e tendo Hiraishin possa escapar).
Dá para notar também, que com um Mokuton inicial e o envio do Moku Bunshin contra o adversário e eu tendo conhecimento do Hiraishin, ele não teria tempo para colocar kunais em locais estratégicos da batalha, diferente de mim, sendo que eu ainda poderia, sabendo do Hiraishin, dar uma pequena olhada no local para observar caso ele tenha jogado alguma kunai em algum local, embora o adversário possa ter em alguns segundos ter deixado pelo menos uma kunai hiraishin em um local estratégico para defesa.
Bom, com ambos ninjas com a mesma inteligência, as estratégias de um acabam sendo dificultadas pelo outro. Meu Moku Bunshin pode forjar minha morte para um ataque surpresa. O Izanagi do adversário pode forjar a morte dele para um ataque surpresa (nesse caso menos útil pelo meu fator sensorial, me dando uma certa reação contra o Izanagi).
Porém, nessa batalha, fico em dúvidas sobre a função do Izanagi, pois ele necessita de três selos de mão para ser ativado. Ao usar os selos, o chakra do adversário há de ir sendo drenado. Porém, meu adversário tem que usar o Izanagi no momento exato, que seria o momento que ele acha que está para ser morto, e como ele iria prever isso? Ele tem 75% inteligência, pode pensar em algo, mas enfim, essa questão do Izanagi é um pouco complicada.
Em todo caso, conforme expliquei meus pontos nesse post, vejo uma certa vantagem para o meu lado.