Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Sky vs Marcelo

+5
Maito
Hokage
Crocante
Luiz22
Will
9 participantes

descriptionLobão Sky vs Marcelo - Página 2 EmptyRe: Lobão Sky vs Marcelo

more_horiz
Eu não vou responder esse chororó seu. Apenas as partes importantes:

- Os selos não flutuam na agua. Sim, o nurari ja esclareceu isso.
- Sim, eu anulo seu Hiraishin, usando Baku Suishouha + Goshohuzame.
- Os meus tubaroes se regeneram de quaisquer danos que o cause. E caso você use Hellbringer neles, so iria te prejudicar.
- Posso criar Bushin pra distracao e invocar os sapos.
- Você não consegue diferenciar o meu Tajuu Kage Bushin. Nem o Byakugan conseguiu.
- Naruto cria mais de 1000 Bushin. Eu posso criar BEEEM mais. Mas eu nao sou burro e nao vou gastar chakra a toa assim.
- Daikodan me deixa vuneravel? Ainda bem que você disse que voce apenas ACHA.
- Pra você me pegar com o Amaterasu, você precisa passar pelos meus Bushin's antes e precisa focar em mim. E isso seria uma tarefa bem dificil, ja que eu posso ficar correndo em capo e fugir do sua visao, da mesma forma que Sasuke escapou.
- Amaterasu deixa sua visao bem afetada. [Vide Sasuke e Itachi quando usam]. E se você ficar com sua visão afetada... Adeus, baby.
- Eu posso invocar Paw e Maw, com Bushin. E depois disso, meu irmao... você ja era. E eu provei que Gamarinshou nao demora.
- Eu sugo seu Zukokku facil.
- Oukashou não iria passar pelo meu corpo blindado.

Enfim, eu ganho.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Como que isso aqui:

Lobão Sky vs Marcelo - Página 2 Sealfortheflyingthunder

Vai flutuar na água?

amigão, o selo do hiraishin que a gente recebe pra grudar nos lugares

Lobão Sky vs Marcelo - Página 2 Hiaris11

tá aí grudado na kunai, a gente não recebe a habilidade de fazer esse selo aí com a mão, a gente recebe os papéis com o selo nele. caso contrário é muito fácil, basta eu retirar o papél com o selo grudado na kunai

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Maito Gai escreveu:
Como que isso aqui:

Lobão Sky vs Marcelo - Página 2 Sealfortheflyingthunder

Vai flutuar na água?

amigão, o selo do hiraishin que a gente recebe pra grudar nos lugares

Lobão Sky vs Marcelo - Página 2 Hiaris11

tá aí grudado na kunai, a gente não recebe a habilidade de fazer esse selo aí com a mão, a gente recebe os papéis com o selo nele. caso contrário é muito fácil, basta eu retirar o papél com o selo grudado na kunai

Então você iria atrás das Kunais com os Tubarões te esperando, "amigão"?
kkkkkkkkk
Mesmo que você consiga derrotá-los, Marcelo já teria invocado os Sapinhos.

more_horiz
Ue, ele falava que a Melody nao pode retirar o cilindro e por em outra marionete mas ele pode retirar o selo das kunais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Lobão, você é comedia mesmo...

Não sei de onde voce tirou isso.

Sinceramente....

Enfim, ja foi comprovado cientificamente (:sir:) que eu anulo seu Hiraishin.
você escolhe: Ou se teletransporte e seja devorado pelos meus tubaroes e morra afogado, ou fique sob o meu mar e lute no mano a mano contra mim.

Beijos.

Eu ganho.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu não vou responder esse chororó seu. Apenas as partes importantes:

- Os meus tubaroes se regeneram de quaisquer danos que o cause. E caso você use Hellbringer neles, so iria te prejudicar.
- Você não consegue diferenciar o meu Tajuu Kage Bushin. Nem o Byakugan conseguiu.
- Naruto cria mais de 1000 Bushin. Eu posso criar BEEEM mais. Mas eu nao sou burro e nao vou gastar chakra a toa assim.
- Pra você me pegar com o Amaterasu, você precisa passar pelos meus Bushin's antes e precisa focar em mim. E isso seria uma tarefa bem dificil, ja que eu posso ficar correndo em capo e fugir do sua visao, da mesma forma que Sasuke escapou.
- Amaterasu deixa sua visao bem afetada. [Vide Sasuke e Itachi quando usam]. E se você ficar com sua visão afetada... Adeus, baby.
- Eu posso invocar Paw e Maw, com Bushin. E depois disso, meu irmao... você ja era. E eu provei que Gamarinshou nao demora.

Enfim, eu ganho.

1- Já expliquei e deixo pro nurari decidir. Mesmo assim sem o hiraishin, eu posso me esquivar facilmente de tudo seu, e não é nada tão importante pra minha ofensiva. E mesmo que o nurari decida a seu favor, a não ser que você pretenda inundar a uns 5m esse horizonte IMENSO que é o local da luta, e FERRAR o seu chakra, eu posso ir bem rápido pra superfice já expliquei como, e mesmo que FERRE mais ainda o seu chakra, e inunda a mais metros, eu continuo podendo ir pra superfice muito rápido. Outra coisa, eu iria espalhar MUITO as kunais assim que visse você inundando, desse jeito os tubarões não teria muitas chances, afinal eles não estão em todos os lugares.

2- Expliquei e não vou explicar de novo

3- Tudo bem, não preciso acertar eles mesmo.

4- Não ia adiantar, sua inteligência não é tão boa e como ja expliquei, ou eu posso identificar os kages bunshins, ou eles dividem seu chakra. Enfim Expliquei e não vou explicar de novo

5- então eles dividem seu chakra, te deixando com uma quantidade ridicula de chakra a medida q vc usar. Expliquei e não vou explicar de novo

6- Expliquei e não vou explicar de novo

7- Expliquei e não vou explicar de novo

8- Sasuke foi pego, e itachi dei.xou ele sair. Expliquei e não vou explicar de novo

9- Expliquei e não vou explicar de novo. E mesmo que isso fosse verdade, se eu usar amaterasu, adeus baby pra vc.

10- Expliquei e não vou explicar de novo. Jamais ia deixar você fazer isso, ainda mais com conhecimento. E paw e maw mesmo q vc conseguisse invocar, o que não vai acontecer, isso só dificultaria mais, não tiraria minha vitória, visto que amaterasu pode ser usado de longe. outra coisa você ficaria vulnerável enquanto invocasse.

11- Ótima distração pra te pegar.

12- Corpo blindado??? você tem doton domu??? não. e mesmo assim, acho que meu taijutsu oukashou seria o suficiente pra acabar com você, visto que ele quebrou a espada do susano'o

Eu venço 7.5/10

Sem falar que sua inteligência é ridicula, você é tipo um hidan. e eu não ia deixar vc invocar paw e maw já que tenho conhecimento, me recuso a explicar uma coisa óbvia dessa.

acho que já deu de discussão, pra mim o nurari já pode decidir. a gente já expos tudo que tinha que expor. temos o mesmo estilo de discussão, ficamos rebatendo até a luta terminar, então a discussão daqui pra frente a tendencia é ficar repetindo as mesmas coisas

concorda?

more_horiz
É cada uma...

Kisame com apenas 30% de seu chakra INUNDOU o "horizonte".
Eu com chakra Nagato + Juiin nao seria diferente, bebê.

Sim, eu posso anular seu Hiraishin

Sim, se você usar Amaterasu, sua visão fica bem ruinzinha e eu posso burlar isso, saindo do seu campo de visão e criando Bushin pra destraí-lo.

Visão do Byakugan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Visao do Sharingan.
Byakugan nao conseguiu diferenciar Bushin. Entao Sharingan tambem nao diferencia, bebê.

Invocar sapos: - Meus bushins podem fazer isso.
- Gamarinshou nao demora, ja provei isso.

Sim, eu tenho corpo blindado. E eu ja provei que ele suportou um corpo mais poderoso que esse golpe de Tai seu.

- Posso criar Bushin e invocar meus sapinhos. Enquanto eu os invoco, meus Bushin's (que eu posso criar até 1500 mais ou menos) lutam pra mim. E eu os invocando, as chances de vitória do Lobão é praticamente nulas.
Já que eles tem um grande arsenal de técnicas Senjutsus. E antes que falem, de onde tiraram que Gamarinshou demora pra ser ativado?
Só se for no anime... Porque no MANGÁ, não demora COISA NENHUMA. Podemos ver isso aqui: http://rebmanga.com/naruto/378/9/ e pouco depois (uma pagina) http://rebmanga.com/naruto/378/10/ eles o Gamarinshou já está preparado. :D
- Eu posso pegar ele de surpresa, usando Bushin e finalizando-o com Hellbringer.
- Se ele usar Amaterasu, ele fica bem desgastado e é alvo fácil para meus jutsus e pode até morrer.

Mantenho esses mesmos fatores pra minha vitoria.

Bem, por mim nurari pode encerrar tambem. :D

more_horiz
Eu mandei minha dúvida ao nurari sobre a velocidade do Marcelo, e ele respondeu isso:

nurari escreveu:
Maito Gai escreveu:
nurari, a velocidade do Marcelo. é de 40%, ninguém está fazendo os cálculos direito, já que é você que controla o jogo, quando de velocidade aumenta quando ele está usando o Manto Raiton lvl.1?

Obrigado.

Sobre esse lance de Manto o Saeker explicou que o Ninja tem a mesma velocidade queo Kira A do Manga, sendo assim não posso discordar desse fato, e eu não teria como calcular isso, só o Saeker, até la ele mesmo disse que o Ninja fica com a mesma velo que o Raikage.

Satisfeitos?
56%? lol

E o Marcelo pode se esconder e invocar os sapinhos, e deixar você lutando contra os clones.
Ele sai do seu campo de visão com o manto.
56? LOOOOOOOL

more_horiz
os argumentos entre esse post que eu to postando e o ultimo que eu postei eu ja respondi tudo isso, e ja expliquei antes, e isso ai deixo pro nurari decidir

como nos 2 estamos de acordo, nurari ja pode dar a decisao hj se quiser

more_horiz
Referente ao manto Raiton e a água, NÃO DÁ. Ia rolar curto, no mínimo ele só levaria um pouco de dano. E como ele tem o nivel de INT mais baixa do jogo, não duvido que ele tentaria fazer isso.

Referente ao Amaterasu, de fato, o conhecimento do Marcelo salvou ele aqui; entretanto, o argumento dele de usar o Tajuu Kage Bunshin seria totalmente quebrado caso ele invocasse o Paw e Maw, pois ele obviamente seria diferenciado por ser o único a estar com Sapos Ancioes.

Acho que a maioria dos Jutsus do Marcelo seriam burlados ou pela gigante velocidade do Lobão aliado ao seu Sharingan ou pelo Hiraishin.

Bom, ta equilibrado, mas citei os tres argumentos que pra mim pesam na luta

more_horiz
Bom, então vou fazer uma pergunta:
Porquê sempre é dito que técnicas Raitons energizam o MR, se então na água a própria eletricidade o feriria?

more_horiz
Kain escreveu:
Referente ao manto Raiton e a água, NÃO DÁ. Ia rolar curto, no mínimo ele só levaria um pouco de dano. E como ele tem o nivel de INT mais baixa do jogo, não duvido que ele tentaria fazer isso.

Referente ao Amaterasu, de fato, o conhecimento do Marcelo salvou ele aqui; entretanto, o argumento dele de usar o Tajuu Kage Bunshin seria totalmente quebrado caso ele invocasse o Paw e Maw, pois ele obviamente seria diferenciado por ser o único a estar com Sapos Ancioes.

Acho que a maioria dos Jutsus do Marcelo seriam burlados ou pela gigante velocidade do Lobão aliado ao seu Sharingan ou pelo Hiraishin.

Primeiro, de onde você tirou que iria rolar curto?
Cara, essa de ser eletrocutado também não rola, tanto que um Onoki não foi eletrocutado em hipótese nenhuma. (Isso prova que não é Raiton aquela aurea azul que envolve o corpo de Kira A). Raiton no Yoroi NÃO É raiton puro que pode me eletrocutar e sim uma ÁUREA DE CHAKRA que envolve meu corpo e aumenta meus reflexos.
De qualquer forma, Sasuke recebeu Suijinheki + Raiton do Darui e mal fez cocegas nele. Imagine eu com corpo blindado?

Eu seria diferenciado? Basta eu clonar os sapinhos também, ora bolas. :D
Ou eles mesmo se clonarem.

E como eu disse, Hiraishin eu burlo. Já citei motivos. ^^
Goshohuzame + Baku Suishouha.

E com eu disse, a partir do momento que eu invocar Paw e Maw (que nao seria dificil, ja que tenho bushin que pode fazer esse serviço), as chances dele são quase nulas, visto que tenho Gamarinshou.

@LENDAKAGE

Não entendi sua duvida....

more_horiz
Kain escreveu:

Não acho que no SM o Richard precise usar Bushins, pois ele não seria mais tão Hidan.

Ainda mais que no SM ele tem total vantagem.

Com o Bakui Suishouha, o Marcelo faz o mar e invoca seus tubarões, as Kunais afundam, portanto, Lobão vai ter que ir atrás delas, como ele mesmo citou, e seria "atrasado" pelos 5 Tubarões QUE SE REGENERAM.
Nesse meio tempo, o Richard pode invocar os sapinhos, então ele não precisaria do Manto em nenhum desses momentos.

more_horiz
@Marcelo

Cara, faz um teste:

Enxa uma piscina, corte um cabo do poste mais proximo da sua casa, e pule na piscina. Se tu sair de boa, tu posta aqui que mudo de opiniao.

O fato de você estar envolto de um Manto Raiton só piora as coisas. O manto é uma defesa ? É, mas é CLARO que existem suas exceções.

O Darui por muito menos deu um dano no Sasuke quando ele atacou o bonde de Kumo com o Chidori...agora imagina tu com o Manto...

more_horiz
Kain escreveu:
@Marcelo

Cara, faz um teste:

Enxa uma piscina, corte um cabo do poste mais proximo da sua casa, e pule na piscina. Se tu sair de boa, tu posta aqui que mudo de opiniao.

O fato de você estar envolto de um Manto Raiton só piora as coisas. O manto é uma defesa ? É, mas é CLARO que existem suas exceções.

O Darui por muito menos deu um dano no Sasuke quando ele atacou o bonde de Kumo com o Chidori...agora imagina tu com o Manto...

O seu exemplo foi totalmente sem sentido. lol

Sério... você acha mesmo que Raiton no Yoroi eletrocuta? Porque Onoki não foi eletrocutado?
Porque os outros 7578449783 que tocaram no Kira não foram eletrocutados?
Se me responder isso eu também mudo de opinião.

E se eu não me engano, o Kira fez um com o Onoki e o Suiton da Mei e não foi eletrocutado.
Se eu achar, eu posto aqui.

Raiton no Yoroi não é Raiton puro, que é eletrocutado após entrar em contato com a água e sim uma áurea de chakra que envolve o corpo do usuario e dá um up em seus reflexos.

Sem contar que eu não iria ficar debaixo d'agua. LOL
Nem o Kisame ficava debaixo d'agua. Eu apenas inundaria o local e pronto (ou 'surfaria' na água, como o Databook fala). Bastava eu concentrar chakra nos pes e ficaria andando sob a água.

E na boa, de onde cê tirou que Sasuke levou um dano? Ele continuou de boa lutando após o combo do Suijinheki + Raiton.
Comigo, não seria diferente, já que tenho um corpo blindado pra me proteger.

Enfim, eu venço.

Motivos foram citados já várias vezes. Eu invocando Paw e Maw, as chances dele são quase nulas.
E eu posso pegá-lo de surpresa com Bushin, após ele pensar que me matou com Amaterasu (que deixaria a visão dele bem pessima) e finalizá-lo com Chidori ou Hellbringer. Se meus bushin's ou eu invocar Fukusaku e Shima, ele já era... Basta um Gamarinsho, que eu já citei que não demora.

more_horiz
@Marcelo

Fez o que eu ti pedi cara ? Saiu de boa ? xD

Veio, como Kakashi e Gai estão dentro do Manto venenoso do chakra da Kyuubi ? Como a roupa e a Katsuyu resistiramao Chakra da Kyuubi e Chibaku Tensei ? Resumindo veio, não use exemplos incoerentes ( como esse do Onnoki ).

Procure os coerentes, é mais jogo pra tu pq você nao vai ficar parado numa discussão só...Pq pohha, o cara me levanta o Sasuke com Susano'o, joga o cara no chão, a onda de raio que sai é tao ferrada que Suigetsu fica na merda e vc me fala que água e o Raiton do Negao ficam de boa ?

Enfim, ainda acho o Lobão favorito. Ter muito chakra é bom, mas você deve ter combos simples ( devido a baixa inteligencia ) que praticamente ferrem por completo o adversário, do contrário, com um adversário mais versáril e com capacidade analítica boa quebra você legal.

more_horiz
Olha, se você acha mesmo que eu vou perder por causa que Suiton: Baku Suishouha me eletrocuta, eu apenas lamento. (kkkkkkkkk)
Já citei os fatores e isso vale de opinião pra opinião se Raiton no Yoroi eletrocuta ou não. Onoki não foi eletrocutado. E outros milhões que tocaram no Kira não foram eletrocutados. Suiton me eletrocutar? Aham... Já disse que isso que envolve meu corpo não é Raiton puro e sim uma áurea de chakra que dá um up nos reflexos.
Como eu disse, vou procurar as páginas aqui onde eu lembro que Kira fez um combo com o Suiton da Mei aí sim você pode mudar de opinião.
E um mero circuito não me mataria , sorry.

Você acha meus exemplos incoerentes e eu acho os seus da mesma forma. Então estamos quites.

Anyway, já citei os motivos da minha vitória. Anulo Hiraishin dele e invoco Paw e Maw de boa. E após isso, as chances dele acabam.
Só me resta esperar o post do nurari.

Alias, falam como se eu fosse um animal irracional que nunca pensa... Oh, god. ¬¬'

more_horiz
Bom, ainda tenho minha teoria:

Spoiler :

Isso funcionaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos