Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama x Kisame EmptyTobirama x Kisame

more_horiz
Tobirama x Kisame.

Distancia: 15 M

Local: Team Gai x Kisame

Conhecimento: Total conhecimento sobre o adversario, ambos.

Restrições: Nenhuma

Intenções: Matar.

descriptionTobirama x Kisame EmptyRe: Tobirama x Kisame

more_horiz
Dificil.

não da pra saber sem ver Tobirama.

Realmente, não sei em quem votar...

more_horiz
No dito: Tobirama
No mostrado: Kisame

Dificil.

more_horiz
É possível que em questão de Suiton os dois estejam empatados, além de que o ST de Tobirama é desconhecido, mas ele conta com o Edo Tensei que pra mim seria o diferencial aqui, pois Kisame não demonstrou selamentos e Tobirama sendo um ótimo usuário de Suiton, acho que ele conseguiria tirar proveito das técnicas do Kisame e um Taijutsu seria anulado pelos Tenseis e pelo próprio Taijutsu de Tobirama que não é fraco.

Tobirama 6/10

more_horiz
Kisame ao meu ver tem grande favoritismo no mostrado.

O Tobirama e um usuario de Suiton, porém entre os dois, o Kisame tem mais chakra que o Tobirama, oque da a ele grande vantagen na luta contra o Hokage.

Tobirama tem o Tempo/Espaço ao qual não conhecemos, mesmo assim Kisame e dificil de matar, além de poder se curar, ele ainda tem a Samehada que e grande aliada dele.

Usar cupula+Fusão com Samehada, não e só uma grande vantagen, como sendo quase uma vitoria garantida pro Kisame. Pro Edo Tensei, o Kisame pode usar Bushin e depois suirou no Jutsu e prender os Edos de modo a restringir seus movimentos.

Mais concordo com o Uman, nada vimos do Tobirama em um combate real, e devido a isso o favoritismo aqui, vai pro Kisame.

more_horiz
Mesmo tendo mostrado bem pouco (realmente muito pouco, mesmo), meu voto vai pro Tobirama. Dispondo do Edo Tensei e conhecendo as habilidades da Samehada, ele teria uma certa vantagem.
Também foi mostrada que a sua proeza com água supera até a do Kisame e é por isso que o meu voto vai nele.

more_horiz
Acho que o S/T de Tobirama, seria o fator preponderante para sua vitória...

more_horiz
Poxa no dito Tobirama é mais poderoso mas lol só sabemos que ele usa Suiton para atacar, e aí entra a Samehada e os Suitons do Kisame.

Logo, fica complicado, embora o Tobirama tenha S/T, capacidade sensorial e tudo mais, não foi mostrado ainda meios de finalização dele fora suitons poderosos.

Vejo uma vantagem do Kisame.

more_horiz
Bom, no mostrado e obvio a vitoria de Kisame, mais nao acho que ele vai vencer aqui, embora tenha grandes chances assim como Tobirama, mais acho que a vitoria e de Tobirama, pelo S-T , e tbm pelo meu ver, nao foi mostrado muito sobre o seus Suitons, mais ja deu para ter uma noçaõ do seu poder, em questão sobre esse elemento contra Hiruzen no classico, ele pode meio que manipular a agua e criar ela a partir do nada ( Me corrrigam se eu estiver errado) E seus Edo, tbm ajudariam muito na batalha, Cupula Espaço-Tempo poderia ajudar, e isso tbm poderia ajudar o proprio Tobirama não?

Mais , Kisame tbm tem total conhecimento sobre o adversario e nao facilitaria, mais no final para min a vitoria e de Tobirama.

Tobirama 6/10

more_horiz
Kisame tem realmente vantagem no mostrado.

Mas pelo que foi passado no mangá, fica claro que Tobirama é alguém bem superior ao Kisame.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poxa no dito Tobirama é mais poderoso mas lol só sabemos que ele usa Suiton para atacar, e aí entra a Samehada e os Suitons do Kisame.

Logo, fica complicado, embora o Tobirama tenha S/T, capacidade sensorial e tudo mais, não foi mostrado ainda meios de finalização dele fora suitons poderosos.

Vejo uma vantagem do Kisame.

E o Edo Tensei? :fry:

more_horiz
o kisame jamais venceria o nidaime, poxa nidaime era quase q um vice lider do cla senju, o lider era muito forte ou seja o vice tb tinha q ser, irmao mais novo de hashirama, e mais uma coisa os senjus sao dotados de uma kekkei genkai avançada ou seja cada um se especializa em algo e se torna o melhor no q faz vide tsunade (medicina) e força, hashirama (mokutun) e tobirama jutsus aquaticos, eles sao os melhores no que fazem ou seja tobirama esta bem acima do kisame no quisito jutsus, logo ele tb tem o S/T embora nunca tenhamos visto ele usar,
enfim todos os senjus sao resistentes, tobirama encarou sozinho o esquadrão do ginkaku e do kinkaku concerteza os irmaos devem ter morrido ali, e tobirama tb ou seja

tobirama encarou personagens muito mais fortes e kisame seria derrotado

more_horiz
Foda que não sabemos quem é o Edo Tensei do Tobirama. Embora tenha boas probabilidades de ser algum ninja com ataques de destruição em massa (afinal Madara citou que a técnica tinha originalmente como objetivo destruição em massa) não dá para considerar Edo Tensei já que não temos idéia de quem seja.

Logo, no dito, Tobirama é superior ao Kisame. E muito.
Mas no mostrado, vejo Kisame vencendo a comparação.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Foda que não sabemos quem é o Edo Tensei do Tobirama. Embora tenha boas probabilidades de ser algum ninja com ataques de destruição em massa (afinal Madara citou que a técnica tinha originalmente como objetivo destruição em massa) não dá para considerar Edo Tensei já que não temos idéia de quem seja.

Também tem isso em relação ao Orochimaru, ele mostrou invocar 2 edos, e a galera considera 5875876587 Edos.

No dito? Tobirama.
No mostrado? Kisame.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Também tem isso em relação ao Orochimaru, ele mostrou invocar 2 edos, e a galera considera 5875876587 Edos.

No dito? Tobirama.
No mostrado? Kisame.

Sim, brow mais não se esquessa que ambos tem total conhecimento um sobre o outro, e no pouco mostrado ficou claro que Tobirama e o melhor usuario de Suiton do anime, S/T, escapa de qualquer coisa de Kisame e em uma batalha de Suiton creio na vitoria de Tobirama.

Tobirama 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos