Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"A Dança com Dragões" será lançado dia 25 de Junho!! Empty"A Dança com Dragões" será lançado dia 25 de Junho!!

more_horiz
Mais uma vez, a nossa querida e estimada editora Leya, atendendo aos pedidos dos fãs, mudou a data prevista para o lançamento do quinto volume das Crônicas de Gelo e Fogo, "A Dança dos Dragões". Agora, eles afirmaram na sua página do Facebook, que o livro estaria saindo no dia 25/06. Mês que vem! Segue abaixo a publicação com as palavras da própria Leya:

"Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos".

"Tivemos um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltamos a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume".

"A Dança com Dragões" será lançado dia 25 de Junho!! 564938_452403451442412_133481940001233_1930976_488094711_n

Sinopse:

Spoiler :

description"A Dança com Dragões" será lançado dia 25 de Junho!! EmptyRe: "A Dança com Dragões" será lançado dia 25 de Junho!!

more_horiz
A capa divulgada pela editora era diferente, tinha a Daenerys nela, certo?... Eles podiam ter arrumado a capa nesse recall, sério mesmo. Mas essa aí só com o dragão ficou MUITO boa também.

Estou lendo o A Fúria dos Reis, mal posso ver quando eu terminar e começar o meu tão devotado e desejado A Tormenta de Espadas (é um dos maiores da saga e é o que acontecem os principais fatos da história, as principais mortes e batalhas).

Não sei se você já leu A Dança dos Dragões, se já: é bom?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos