Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo clipe de lady gaga confimado para este ano. EmptyNovo clipe de lady gaga confimado para este ano.

more_horiz
Como o título do tópico é auto-explicativo, vou só postar a notícia :garcia: .

Apesar de ter surgido a informação que Lady Gaga pretendia lançar um novo álbum este ano, nada tinha sido confirmado, pelo menos até agora.

Esta semana foi confirmado pela equipe do 'The Insider', ao qual ela concedeu uma entrevista no inicio do ano, que a cantora realmente pretende lançar seu 3º álbum de estúdio antes do ano de 2012 acabar.

Recentemente a interprete de "Bad Romance" revelou que já tem um nome para o próximo disco, mas ainda não possui uma data certa para lançá-lo.

O último trabalho de Lady Gaga foi 'Born This Way', de 2011, que rendeu 5 singles, incluindo o hit "Born This Way", carro-chefe do álbum.

Fonte : x

descriptionNovo clipe de lady gaga confimado para este ano. EmptyRe: Novo clipe de lady gaga confimado para este ano.

more_horiz
Oraz, se formos contar EP, será o 4° ( teve até turne, eu conto )

Que venha o album né....o que se pode fazer...:fem:

Quanto ao videoclipe, Quando sair, tenho certeza que posso apontar umas 10 a 15 coisas, nas quais lady Gaga copiará Madonna, e Britney.

Mas isso, só quando sair....Pelo ao menos, ela fez isso em TODOS os seus clipes...( menos You And I, o mais original dela, e TEOG Que ela não faz nada ).

Ennfim, nós estavamos certos, de que Kesha, Lady Gaga e Juntin Bieber eram fama de Meses.....de Fato, Foram....Não existem mais.

Vamos esperar o video...:paola:

descriptionNovo clipe de lady gaga confimado para este ano. EmptyRe: Novo clipe de lady gaga confimado para este ano.

more_horiz
Mais um album da Lady GaGa!!!!!! Adoooooooooooooro :aloKA:
Mas concerteza ela ker fazer esse novo album só porque a Madonna lançou o M.D.N.A
Lady GaGa é uma invejosa, aposto q todas as musicas q serão lançandas serão cópias das musicas da Madonna,e os clipes então....... nem preciso falar.
Mas eu gosto da GaGa, pois além de ela ficar copiando os outros, ela copia e algumas vezes fica melhor q o original, e ela tem um estilo da hora, as roupas q ela usa bem escandalosas, eu gosto dos clipes bizarros dela.
Mas enfim, prefiro a Madonna né! :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos