Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia) Empty[ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia)

more_horiz

Capitulo 1 - A mudança!!

Hoje é Segunda-feira a ultima Semana que terei feliz com minha classe , Pois varias das minhas colegas vão para um outro Colégio chamado de Super Colégio , Então aproveitarei ao máximo esse tempo com elas . Um dos amigos dela era o José , ele era um cara que todas as garotas gostavam , gente boa , prestativo e engraçado, Mas foi o primeiro a deixar a Classe , foi um dos primeiros alunos a serem transferido , Apesar disso a Classe ainda tinha varias Pessoas Legais.
Logo o Dia passou voando e meus amigos indo embora para longe , Hoje uma amiga minha veio se despedir:

Amiga - Livinha minha amiga querida que eu tanto gosto , tenho uma noticia ruim!

Livinha - O que Amiga? não me diga que você vai para aquele colégio ?

Amiga - Isso mesmo amiga!!

Logo apos isso a minha amiga sai correndo chorando! , e der repente começa a sair lagrimas de meus olhos também.
Era Quarta-Feira quando eu olhei para a classe e vi que a Maioria das minhas colegas tinham ido embora , a sala estava triste sem elas , As aulas também.. , Olhando da Janela eu via varias alunas felizes com suas amigas e eu aqui só , então a semana foi passando , der repente passa-se um Mês e eu não agüentei , Queria ver meus colegas e amigos o mais rápido possível , Cheguei em casa e disse para minha mãe:

Mãe - Oh Livinha , Como foi hoje no colégio?

Livinha - Horrível mãe , mãe quero te pedir uma coisa!!

Mãe - claro , pode pedir

description[ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia) EmptyRe: [ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia)

more_horiz
Livinha - Mãe eu quero ir para aquele colégio novo!

Mãe - Se é isso que você quer então ta bom!

Eu fiquei muito feliz ao ouvir isso da minha Mãe , então fiquei lembrando de coisas que aconteceram comigo e com meus colegas e tive uma noite feliz .
Logo acordei era Sexta-feira e Segunda eu já iria para aquele Colégio , depois de meses sem ver minhas amigas verei de novo , então cheguei no colégio e fui me despedindo de todos , logo o dia passou Rápido... . Fiquei o final de semana inteiro imaginando como seria e como estaria meus colegas.

Logo o Final de Semana acaba , era Segunda-Feira e eu estava atrasada para 1 aula naquele colégio! . Chegando lá eu senti um arrepio e um frio na barriga , entrei no corredor não sabia para onde ir vi uma colega minha fui perguntar aonde era a sala ela me respondeu de um modo ignorante , que nem parecia ela , achei que tinha confundido com outra pessoa , continuei andando Vi o José ele estava com um rosto infeliz... Perguntei a ele o que havia acontecido e ele não respondeu
depois como não sabia onde era minha sala entrei em uma sala para ver e encontro varias das minhas amigas mas elas estavam totalmente diferentes do que eram , logo apos vejo minha melhor amiga andando de cadeira de rodas , eu não conseguia ver aquilo então sai chorando para casa mão agüentava ver todos daquele jeito .....

description[ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia) EmptyRe: [ANTIGO] Estranha Mudança! (Drama,Tragedia)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos