Capitulo 1 - A mudança!!
Hoje é Segunda-feira a ultima Semana que terei feliz com minha classe , Pois varias das minhas colegas vão para um outro Colégio chamado de Super Colégio , Então aproveitarei ao máximo esse tempo com elas . Um dos amigos dela era o José , ele era um cara que todas as garotas gostavam , gente boa , prestativo e engraçado, Mas foi o primeiro a deixar a Classe , foi um dos primeiros alunos a serem transferido , Apesar disso a Classe ainda tinha varias Pessoas Legais.
Logo o Dia passou voando e meus amigos indo embora para longe , Hoje uma amiga minha veio se despedir:
Amiga - Livinha minha amiga querida que eu tanto gosto , tenho uma noticia ruim!
Livinha - O que Amiga? não me diga que você vai para aquele colégio ?
Amiga - Isso mesmo amiga!!
Logo apos isso a minha amiga sai correndo chorando! , e der repente começa a sair lagrimas de meus olhos também.
Era Quarta-Feira quando eu olhei para a classe e vi que a Maioria das minhas colegas tinham ido embora , a sala estava triste sem elas , As aulas também.. , Olhando da Janela eu via varias alunas felizes com suas amigas e eu aqui só , então a semana foi passando , der repente passa-se um Mês e eu não agüentei , Queria ver meus colegas e amigos o mais rápido possível , Cheguei em casa e disse para minha mãe:
Mãe - Oh Livinha , Como foi hoje no colégio?
Livinha - Horrível mãe , mãe quero te pedir uma coisa!!
Mãe - claro , pode pedir