Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)  Empty"O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)

more_horiz

alguns outros documentarios sobre "farsa" do aquecimento.

Documentario da BBC, duvido que viram, mas por via das dúvidas ta ae

Molion (doutor em meteorologia pela universidade de Wisconsin) aqui no Brasil é o nome que aparece com mais frequência nessa questão, até pelo tom irônico/assertivo dele. Molion ficou famoso em 92 na ECO por peitar o Mario Molina (que depois ganhou um nobel) na questão da camada de ozônio/CFCs.

Tem alguns ae, mas conforme for indo, da pra ir postando, e você o que acha sobre isso?

description"O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)  EmptyRe: "O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)

more_horiz
:ana: e eu aqui economizando Agua, nao sujando a rua e andando menos de carro :( :ana: :okay:

description"O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)  EmptyRe: "O aquecimento global é uma mentira" É o que afirma o climatologista Ricardo Augusto (USP)

more_horiz
Eu já sabia disso, meu professor tinha comentado isso com a nossa sala.

É questão de acreditar ou não, porque mesmo que não seja tuuuuudo isso o que estão falando, mudanças estão sim acontecendo. (y)

more_horiz
O pior é que quase todo mundo acredita nessa historia.
A falsa moralização é uma grande arma...

more_horiz
^^ Acho que nem um dos dois está certo.

Quer dizer, não está TÃO grave a situação.

Mas também não existe o tal problema.

Acredito sim no que ele falou, mas não em tudo. '-' .

Ja tinha visto, na TV e no Youtube. Realmente os argumentos do cara são bem convincentes . Tipo quando ele diz dos desodorantes e pá.

PSS : Acho, SÓ ACHO, que isso devia estar na área de vídeos (y)

more_horiz
Tópico movido para vídeos

more_horiz
Uma farsa? Bem, uma coisa é certa: o CO2 é um gás estufa sim. E é claro que há mudanças acontecendo em todo o mundo e povos em risco. Se o aquecimento não é uma verdade incoveniente, é então uma mentira conveniente. Ou vamos ignorar que há um processo de desertificação da Amazônia, que há lixo demais sendo produzido, que não há espaço para mais nada, que estamos contaminando tudo e condenando povos ribeirinhos e outras espécies?

more_horiz
Uma coisa é certa.

O PLANETA ESTA MAIS QUENTE.

Eles podem até ter criado isso, como Pretexto, para nos culparmos disso, ou até mesmo, uma tese erronea do Porque o Planeta esta aquecendo.

Querendo ou não, a temperatura media dos Graus Celsius aumentou SIM nos quatro cantos do Planeta.
Isso é algo Irrefutavel.

E vai aumentar ainda mais....Por isso, me alegro muito.
So, Just Wait Rigth?

more_horiz
Pera lá - Ele desmentiu Aquecimento GLOBAL, mas no próprio discurso deixou claro que as consequências são locais, sendo assim não deixam de existir.

more_horiz
Vocês assistiram os videos? :fem:

Vocês acham que nosso carro é um elemento que causa aquecimento global? NÃO, quem polui de verdade são as grandes industrias.

Vocês acham que deixar a torneira pingando tem a vê com a falta de água? nem, pra gastar a quantidade de água que gasta uma fabrica da coca-cola em um dia, você vai ter que deixar a torneira ligada por 10 anos.

more_horiz
No caso de São Paulo, são sim os carros os maiores responsáveis pela poluição atmosférica.

Eu penso que nosso governo deveria sim agir na área ambiental e que nós individualmente tbm devemos cooperar -mas é claro, isso de forma alguma isenta os governos de agirem. Um país desenvolvido é aquele com governo competente. Eu acho que as duas partes (cobrar do Estado e fazer nossa parte tbm- por ex, reciclando) tem que estar em mente. O negócio é sempre pesquisar e se informar.

Nós não estamos livre da responsabilidade. Supondo que uma indústria seja poluidora em demasiado, mas compramos seus produtos e não fazemos cobrança nenhuma, tbm ajudamos esse mal quase que diretamente.

E pode ser que esse aquecimento seja uma fraude. Pode ser que haja um aquecimento, mas as causas são naturais. Mas nós, seres humanos, não vamos nem devemos cruzar os braços para isso. Alguma coisa tem que ser feita. Qdo o homem queima a floresta, suponhamos que a temp do planeta não aumente; mas muitas espécies irão morrer e isso não é aceitável.

Por fim, acho que as notícias sobre o "aquecimento"(ou não é um) são mesmo exageradas. Hoje, para tudo que acontece já apontam o aquecimento global como culpado. As pessoas precisam se informar melhor para não cair em qq lorota com tom apocalítico ( a do 2012 ser o fim do mundo foi a pior de todas.Qtas vezes se falou em fim do mundo?). Água, poluição e ambiente deveriam ser o foco das atenções e não apenas as emissões de CO2(não é fácil reduzir as emissões de uma hora pra outra em países frios). Com ou sem aquecimento, se podemos melhorar e prejudicar menos, pq não fazer isso?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos