Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza e Kisame x Bee e Sasuke  EmptyZabuza e Kisame x Bee e Sasuke

more_horiz
Zabuza e Kisame x Bee e Sasuke

-Local da batalha:
Deserto

-Condição dos Ninjas:
100%

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte

Conhecimento:
Nenhum

Distância:
20 metros de distancia um do outro

Restrições:
Zabuza não pode usa nevoa
Kisame não pode fazer fusão com Samehada
Bee não pode se transformar no Hachibi
Sasuke não pode usar Ms

descriptionZabuza e Kisame x Bee e Sasuke  EmptyRe: Zabuza e Kisame x Bee e Sasuke

more_horiz
Sasuke sem MS é um bosta.
Bee sem Hachibi é razoavel. A unica coisa dificil nele é o Taijutsu com as oito espadas dele.

Kisame mesmo sem se fundir com a Samehada, é forte. Ele conta com sua grande reserva de chakra e ninjutsus poderosos, como Daikodan e Shijikizame.

Zabuza sem nevoa tambem é um pouco inutil, mas ele conta com uma maestria em Suiton, conta com sua Zambato, maestria em Mizu Bushin e Suirou, etc.

A unica chance de Sasuke é usando o Kirin... Ele tambem tem um grande arsenal de tecnicas, como o Juuin e talz.

Sei la... vejo chances iguais para ambos os lados...

descriptionZabuza e Kisame x Bee e Sasuke  EmptyRe: Zabuza e Kisame x Bee e Sasuke

more_horiz
Sasuke e Bee 6/10.
Zabuza não pode usar névoa? :ohgod:
Definiu a vitória da segunda dupla, simples. Kisame poderia usar o Suishouha para dificultar o terreno para o Sasuke e o Bee, sendo que o próprio Kisame e o Zabuza (creio eu) poderiam movimentar-se normalmente devido à sua proeza com água. Adiantando um pouco, Zabuza poderia ganhar tempo para que não houvesse problemas em relação às preparações da cúpula do Kisame.
Nesse meio tempo, Sasuke já deveria ter preparado o Kirin e finalizaria o Kisame, vide que o Kirin não é feito de chakra e sim do potencial elétrico das nuvens que ficam no campo de batalha, logo, a cúpula seria inútil perante à técnica.
Se o Zabuza já não estivesse morto, não daria muito trabalho. Vejo Bee com chances de morrer.

PS: Agora que vi, a fusão com a Samehada está restrita, o que só privilegia a segunda dupla.

more_horiz
Grana escreveu:
Sasuke e Bee 6/10.
Definiu a vitória da segunda dupla, simples. Kisame poderia usar o Suishouha para dificultar o terreno para o Sasuke e o Bee, sendo que o próprio Kisame e o Zabuza (creio eu) poderiam movimentar-se normalmente devido à sua proeza com água.

:masoque:
-Local da batalha:
Deserto

Agora você concorda conosco? :huumm:

Acredito num empate, porém, acreditando que Kisame pode limpar o Chakra do coitadinho do Sasuke que ficaria ínutil. Agora Bee é fogo, e Kisame só venceu por usar a cúpula.
Deixo empatado.

more_horiz
Sasuke nao e um bosta sem Mg, ele tem Kirin, e outra ele pode usar Juin?

Kisame sem Cupula , e sem se fundir fica dificil em, Bee msm nao podendo se transformar em Hachibi ainda pode usar toda a quantidade de chackra que ele quiser, e Kisame sem Cupula nao derrota ele, e muito menos Sasuke que usa Raiton que e fraqueza de Kisame creio eu, acho né.

Acho que Sasuke e Bee levam essa.

Sasuke e Bee 6/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Sasuke e Bee 6/10.
Definiu a vitória da segunda dupla, simples. Kisame poderia usar o Suishouha para dificultar o terreno para o Sasuke e o Bee, sendo que o próprio Kisame e o Zabuza (creio eu) poderiam movimentar-se normalmente devido à sua proeza com água.

-Local da batalha:
Deserto

Eu disse que ele inundava o deserto inteiro? :fem:
Também não disse que alagaria tudo, dificultaria o terreno, no máximo. Não seria possível fazer o que fez com o time Gai devido ao tipo do campo (capacidade de absorção de água da areia).
Não vou trazer aquela discussão óbvia pra cá

more_horiz
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Sasuke e Bee 6/10.

-Local da batalha:
Deserto

Eu disse que ele inundava o deserto inteiro? :fem:
Também não disse que alagaria tudo, dificultaria o terreno, no máximo. Não seria possível fazer o que fez com o time Gai devido ao tipo do campo (capacidade de absorção de água da areia).
Não vou trazer aquela discussão óbvia pra cá

Não disse diretamente, mas sim, INDIRETAMENTE.
Olhe:
"Kisame poderia usar o Suishouha para dificultar o terreno para o Sasuke e o Bee, sendo que o próprio Kisame e o Zabuza (creio eu) poderiam movimentar-se normalmente devido à sua proeza com água."
Se a areia iria absover a água, como que eles iria se movimentar sobre a água?
Viu, indiretamente você usou nosso conceito.

more_horiz
Zabuza cai facil pro Sasuke ou Bee
Ai ficaria Kisame x Sasuke e Bee, Sasuke sozinho tomaria um pau, mas o Bee equilibra muito, acho que o Bee da conta do Kisame.
E se as coisas ficarem dificeis o Bee pode segurar o Kisame pro Sasuke preparar o Kirin.

Time 2, 6/10

more_horiz
Aposto no Zabuza e Kisame.

Zabuza sem névoa perde metade de sua capacidade. Sasuke sem MS perde muito também. Bee sem Hachibi perde muita coisa. O Kisame é o que menos perde aqui.

Kisame pode sim inundar o local, assim ajudando o Zabuza que tem suitons muito bons. Como Sasuke iria usar Kirin? Suas armas aqui são Juuin, Katons e Chidori. Kisame tem suitons muito poderosos, e com Samehada ele pode anular todos os Katons e Raitos de Sasuke, assim como os Raitons de Bee.

Junto de Zabuza, e os oponentes sem chakara, aposto na dupla 1

more_horiz
Duvida: Bee pode usar os mantos aqui?

more_horiz
splshow escreveu:
Duvida: Bee pode usar os mantos aqui?

Olha, eu interpreto que sim, pois:
Restrições:
Bee não pode usar a forma do Hachibi
Ou seja, ele não pode virar o Hachibi FULL, mas os mantos sim.
Não está dizendo que Bee não pode usar o Hachibi, mas sim a forma do Hachibi.
Eu interpreto que sim, ele pode.

more_horiz
Mas os mantos não seriam uma forma do Hachibi? Eu já interpreto que ele não pode usar os mantos.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Mas os mantos não seriam uma forma do Hachibi? Eu já interpreto que ele não pode usar os mantos.

Restrições:
Bee não pode se transformar no Hachibi.
Os mantos são diretamente o Hachibi?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Aposto no Zabuza e Kisame.

Zabuza sem névoa perde metade de sua capacidade. Sasuke sem MS perde muito também. Bee sem Hachibi perde muita coisa. O Kisame é o que menos perde aqui.

Kisame pode sim inundar o local, assim ajudando o Zabuza que tem suitons muito bons. Como Sasuke iria usar Kirin? Suas armas aqui são Juuin, Katons e Chidori. Kisame tem suitons muito poderosos, e com Samehada ele pode anular todos os Katons e Raitos de Sasuke, assim como os Raitons de Bee.

Junto de Zabuza, e os oponentes sem chakara, aposto na dupla 1

Kisame sem Cupula nunca derrota Bee, Bee tem o triplo de chackra que o Kisame tem, Sasuke pode prever qualquer ataque de qualquer um dos 2, Kirin e K.O ...

Bee, pode usar muitas coisas sem Hachibi, ele pode manipular 8 espadas, que picotariam os adversarios, vendo que Sasuke com seu sharingan foi picotado, Zabuza nao e um lixo, e nao cai facil perante a qualquer um dos 2 com essas restrições , mais msm assim uma hora ele cai.

Bee e Sasuke tem vantagem nisso.

Bee e Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos