Maicon escreveu: Fell,vc disse tudoTUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inteligência e Estratégias da Sakura
1-Eu adoro desafios!
2-Quem foi a única criatura Que arrassou na Chunin,respondeu todas as questões sem colar?OBS:não me venham falando que isso foi no clássico,afinal intel não se aprimora!É no tem ou não tem.
3-Quem sabe todas as regras ninjas sem exceção?
4-Quem tem o segundo melhor controle de cakra do mangá?Sem desculpas,afinal são coisas intwrligadas.
5-Quem é gen type.Também são coisas interligadas.
6-Quem era o destaque teórico na Academia e na 7 team?
7-Quem aprendeu,como Tsu,a desvendar padrões de ataque?
8-Quem curou Kankuro do veneno,desvendando a substância incrivelmente,num nível que Chiyo-baa,mestra em venenos e boa médica,se impressionou?
9-Quem foi saudada por grandiosos pela intel como Jiraya,Kakashi,Chiyo-baa e até a Tsunade?
10-Quem tem 4 no quesito apesar de não levá-lo como ponto relevante nessa discussão.
11-Quem sempre explica as coisas que Nqruto não entende?
Itachi é realmente sagaz,mas a intel dele não se destacou nos duel por isso,olha que lutou mais vezes que ela.Mesmo Assim,ele é alguém que gosto e sei que a inteligência é um dos seus atributos.
O que é isso? Itachi não se destacou com inteligência?
ela é a pessoa mais calma e precavida do mangá inteiro, Sakura está níveis abaixo a ele em questão de inteligência e ao contrário do que você pensa, quem eu não vi mostrar inteligência em batalha foi a Sakura.
Até o databook diz que Sakura tem 4.0 de inteligência, colocando ela abaixo de Itachi, Kakashi, Sandaime Hokage, Tsunade, Orochimaru e outros.