Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Lk escreveu:
Do que adianta a Tsunade se curar,se o A vai lá e destrói ela de novo?

E aqui ele tem conhecimento,então é só estourar a cabeça dela com um Lariat :XD:

Raikage vence

Tsunade não tem velocidade pra acompanhar seus ataques

Amigo se foce tão fácil assim o Raikage por conta própria caçava a Aktsuki e arrancava a cabeça de todos e já era sendo que nenhum deles pode acompanhar a velocidade ele '-', ou melhor ele tirava a cabeça de todos os 4 kages ja que ele é o mais rapido affs para né!Acha que é fácil acertar um lariat num ninja de alto nivel mesmo que esse ninja seja muito mais lento....Nem comento nada..

lol

Tsunade vai desviar usando o "nivel" dela?

Não acho fácil,é fácil

Se tem alguma maneira dela desviar,então diga aí

more_horiz
Maito Gai escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Lk escreveu:

E aqui ele tem conhecimento,então é só estourar a cabeça dela com um Lariat :XD:

Raikage vence

Amigo se foce tão fácil assim o Raikage por conta própria caçava a Aktsuki e arrancava a cabeça de todos e já era sendo que nenhum deles pode acompanhar a velocidade ele '-', ou melhor ele tirava a cabeça de todos os 4 kages ja que ele é o mais rapido affs para né!Acha que é fácil acertar um lariat num ninja de alto nivel mesmo que esse ninja seja muito mais lento....Nem comento nada..

LOOOOOOOOOOL
Onde que Tsunade caçou os Akatsukis?
Ela mandou ninjas atras dos Akatsukis, não foi caçá-los por sí própria.

Onde eu citei que ela caçou os aktsukis ?? '.' véio se deve tá brincando cmg né ?? euheuheuhe'
eu criei uma situação onde o "Raikage" por ser mais rápido conseguiria caçar os aktsukis e tomar a cabeça dos 4 kages tudo graças a sua velocidade superior aos mesmo =S

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Maito Gai escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Maito Gai escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Como eLa acertaria alguem com Rinnegan e MS ?? Ou como ela acertaria alguem que não conseguiria acertar ? é óbvio que
ela teria que criar uma brecha assim como fez com Madara '-', porem diferente de Madara ele não teria um Susano pra se defende da porrada dela^^ Tsunade 6/10

Quer comparar a velocidade do Madara com a do Kira?
Kira é o 3° ninja mais rápido do mangá, Madara tá nem nos TOP 20
Ela criou uma brecha porque? Ah, porque TINHA MAIS 4 KAGES AJUDANDO ELA.

Se vc não percebeu eu fiz 2 perguntas e uma delas se referia a Madara e a outra a ninjas que não se conseguiria acertar ( ninjas rapidos do seu top 10)....
Em segundo lugar ela não criou uma brecha por causas dos kages ela criou uma brecha pq queria matar o Edo Madara lol
E em terçeiro lugar ela não criou a brecha sabendo que os kages a salvariam! ela possui um kinjutsu que a deixa praticamente imortal ela não precisa de guardas costas^^2
E pra finalizar Tsunade é forte^^
2

Que isso? Essas duas perguntas eram retóricas, não?
Caramba, você viu que NEM AMATERASU acompanha a velocidade do Raikage, e Tsunade vai acertá-lo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah sim, ela criou uma brecha sozinha, tanto que Oonoki e Kira TAMBÉM chutavam e davam soco no Madara.
Ah não precisa mesmo, tanto que Mei a salvou de ser evaporada.

Penssei que estavamos retratando o momento em que ela foi perfurada pela espada de susano e aproveitou a Situação para criar uma brecha e quebrar a espada que a perfurava e a usar contra Madara!Nunca falei que ela não é depende dos kages pra decidir a luta contra Madara e sim falei que ela não precisa de guardas costas para criar brechas, ela possui um kinjutsu que n permite que ela morra a não ser que tomem a cabeça dela Fato!

Todo seu post não retratou como Tsunade pega Kira, retratou a luta dela contra Madara lol

Onde eu citei que ela caçou os aktsukis ?? '.' véio se deve tá brincando cmg né ?? euheuheuhe'
eu criei uma situação onde o "Raikage" por ser mais rápido conseguiria caçar os aktsukis e tomar a cabeça dos 4 kages tudo graças a sua velocidade superior aos mesmo =S

Você tá de brincadeira comigo né veio? UAHAUHAUA
Não citou, mas Tsunade com sua força também não venceu nenhum Akatsuki lol
Ele toma a cabeça dos 4 no x1, mas pra quê?

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Maito Gai escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
Lk escreveu:

Raikage vence

LOOOOOOOOOOL
Onde que Tsunade caçou os Akatsukis?
Ela mandou ninjas atras dos Akatsukis, não foi caçá-los por sí própria.

Simples!Criando uma brecha!Imagine ela com byakugou ativo e Raikage perfura ela com um soco e ela usa essa oportunidade para segura-lo sabendo que seu soco n será fatal pois esta com o byakugou ativo, nesse momento uma porrada dela seria fatal e ele n teria susano para defende-lo como madara, posso criar muitas outras situações, mais é claro Raikage é um ninja extremamente dificio de matar, Tsunade teria extremas dificuldades de ganhar, n to falando q ela ganharia apenas estou apostando nela^^

more_horiz
1º raikage com o manto lvl 2 consegue desviar-se do amaterasu, como é que a tsunade ia acertar-lhe?

2º aqui a katsuyu é inútil, nunca que o ácido ia atravessar o manto raiton.

3º em termos de chakra o raikage também é um monstro, palavras da karin, aliás nem precisa de muito tempo para acabar a luta.

4º com apenas um golpe o raikage cortou um dos cornos do hachibi, pode muito bem partir a tsunade o meio!

Tsunade vs Kira A  - Página 2 Naruto-1331177

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Simples!Criando uma brecha!Imagine ela com byakugou ativo e Raikage perfura ela com um soco e ela usa essa oportunidade para segura-lo sabendo que seu soco n será fatal pois esta com o byakugou ativo, nesse momento uma porrada dela seria fatal e ele n teria susano para defende-lo como madara, posso criar muitas outras situações, mais é claro Raikage é um ninja extremamente dificio de matar, Tsunade teria extremas dificuldades de ganhar, n to falando q ela ganharia apenas estou apostando nela^^

Ela ia parar longe depois de levar um soco do A

Mesmo se conseguisse segurá-lo,bastaria ele usar o outro braço e acertar um socão na cabeça dela que ela soltava rapidinho :XD:

more_horiz
Raikage da uma porrada na Tsunade, ela fica torta, mas consegue ativar o Byakugou, Raikage acerta outra porrada e vê que quando dá um ataque só pra machucar e nao dá continuidade nos seus ataques, ela se recupera, entao ele resolve parti com intenção de matar e pronto, ou esmaga a cabeça dela ou qualquer coisa que estrague ela de vez.

Simples, são niveis diferentes. Um cara é um Shinnobi de Nivel Quase Superior a Kage que tem capacidades de equilibrar sozinho e até ter chances de vencer um usuário do MS, a outra é a Tsunade, que é muito forte, mas tem suas limitações num x1.

Ps: Ficar assistindo a luta é diferente de ESTAR na luta. O exemplos de quem está de fora e interfere são fracos. Sabe como dá pra quebrar isso ? Pega a luta do Minato vs Raikage e vê como foi a reação do Minato quando o Negao partiu pra cima dele. Ou ele usava o Hiraishin ou morria.

more_horiz
Para mim o Kira A vence.

Eu acredito que se o Kira A fizer o Lariat , direto no pescoço , ele pode arrancar a cabeça da Tsunade fora , e se arrancar a cabeça , com certeza ela morre. E o Kira A lutando com intenção de matar , ele é muito tenso. Só pegar para ver oque ele fez com o Sasuke. Da até medo.

Para mim o Kira vence

more_horiz
Raikage vence sem muitos problemas.

Ela não tem como lidar com a velocidade do Raikage, e nem tem recursos e inteligência para driblar isso, e só se ela ativar o Byakugou logo de cara pra durar ao menos um pouco contra o Raikage.

Por mais quem ela possa se regenerar de danos relevantes, o corpo dela continua frágil, e cada porrada que o Negão desse nela, iria quebrá-la todinha.

E se o Raikage usar o "punho de alta velocidade" e esmagar a cabeça dela ( Como teria feito com o Naruto Rikudou Mode, se o loirinho não tivesse uma velocidade extraordinária para se esquivar desse ataque ), ou decaptá-la com o Suihei ( Como ele teria feito com o Sasuke, se o mesmo não tivesse Susano ), não há Jutsu de regeneração que a salve.

more_horiz
Kira A vence, Tsunade e dificil de matar, mais não tem como acompanhar o Raikage Manto lvl 2, ele tem mais chances de tocar a Tsunade do que o contrario.

Fora que pra velocidade que cega até o Sharingan, Tsunade iria precisar pelo menos ser sensor de bom nivel, ter uma velocidade maior, para dar cont de se esquivar do Kira A.

Fora que os meios que o Raikage tem de acabar com a Tsunade são maiores, que as delas tem de acabar com ele(tocar o Kira A e meio complicado, principalmente dando conhecimento pro A, do que a Tsunade e capaz de fazer).

Raikage favorito;

more_horiz
nurari escreveu:
Kira A vence, Tsunade e dificil de matar, mais não tem como acompanhar o Raikage Manto lvl 2, ele tem mais chances de tocar a Tsunade do que o contrario.

Fora que pra velocidade que cega até o Sharingan, Tsunade iria precisar pelo menos ser sensor de bom nivel, ter uma velocidade maior, para dar cont de se esquivar do Kira A.

Fora que os meios que o Raikage tem de acabar com a Tsunade são maiores, que as delas tem de acabar com ele(tocar o Kira A e meio complicado, principalmente dando conhecimento pro A, do que a Tsunade e capaz de fazer).

Raikage favorito;

Me poupou de escrever mais coisas, simplesmente isso ^^

more_horiz
Kira A leva vantagem, realmente a Tsunade e duro de matar, a única chance dela seria se mater na defensiva e aproveita a sua possível reserva de chakra superior apra tentar pegar o Kira A em um momento de cansaço... mas realmente o Kira é um ninja mais ofensivo e tenho mais meios de vitória...

Kira A 7/10

more_horiz
Tsunade iria ser feita de peteca pelo Negão, igual foi com Jyuugo.

Cada porrada dele iria quebrá-la todinha e arremsá-la a num sei quantos mil metros de distância.

E ela NÃO TEM COMO lidar coma velocidade dele, e nem tem como acertá-lo.

E o Raikage pode causar um dano irreparável nela sem problemas, pois pra alguém que parte ao meio o chifre de um Biju, fazer algo do tipo num corpo humano comum, não seria problema.

more_horiz
sem comparaçao tsunade venceria é claro
como madar disse ela é mais lenta q o raikage mais é mais forte que ele

more_horiz
nagato sama escreveu:
sem comparaçao tsunade venceria é claro
como madar disse ela é mais lenta q o raikage mais é mais forte que ele

Como que ela acertaria o Kira?

more_horiz
sério esse gabriel xd15 é fanático demais, não pode, raikage é mais forte, mais rápido, mais resistente que tsunade (não morrer não quer dizer ser resistente), outra coisa, lariat n arranca a cabeça? nossa ...

more_horiz
Raikage vence.
Com o byakugou, ela duraria um pouco, mas nem tanto, um suihei (quebrou costelas do susano, na cabeca, ela seria morta e nem veria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos