Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Não é esquecendo, mais estamos escrevendo sem nem ao menos falar sobre a luta direito, estamos querendo discutir o nível da Tsunade enquanto o tópico está ficando pra trás.

more_horiz
Na boa , quem fala que a Tsunade é a mais forte dos Sannins e dos Kages , está sendo hipócrita.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyOpinião

more_horiz
Eu já falei e expliquei minha posição referente ao tópico,mas me chamam de hipócrita,fanático e caracteres.Desde o início,eu dei minha resposta,mas é como se fosse eu um retardado idiota que nada sabe.Pelo menos é o que o pessoal está me fazendo parecer.Se isso não é desrespeito a opinião alheia,é o que afinal?Se acham ela no nível da sua porca Ton Ton,fazer o que?Não importa o que eu fale,minha opinião parece ter o valor de uma barata!

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu já falei e expliquei minha posição referente ao tópico,mas me chamam de hipócrita,fanático e caracteres.Desde o início,eu dei minha resposta,mas é como se fosse eu um retardado idiota que nada sabe.Pelo menos é o que o pessoal está me fazendo parecer.Se isso não é desrespeito a opinião alheia,é o que afinal?Se acham ela no nível da sua porca Ton Ton,fazer o que?Não importa o que eu fale,minha opinião parece ter o valor de uma barata!
Cara é sua opinião. OK. Mas nós também tem direitos de não concorda com ela. Você está dizendo uma coisa , que parece muito fanatismo mesmo. Porque a maioria das pessoas aqui está avaliando o mangá também. E oque nós vimos , é que a Tsunade não é mais forte dos cincos Kages nem dos Sannins. Mas se você acha que é , quem sou eu para fazer você mudar de opinião né ?

Continuo achando que o Kira A vence essa luta ;]

more_horiz
Maicon, pela sua lógica, se a Tsunade recebe um ataque que explode ela, e do corpo dela restar somente o pé, ela vai se recriar toda a partir do pé que sobrou.

Você tem noção da afirmação que você quer passar? Ela não existe, não possui lógica.

Logo, como disse na página anterior, Tsunade, sem cabeça, obviamente morre.

more_horiz
Na boa, que porcaria é essa?

Dizer que, "Tsunade é imortal com o Byakugou..."?

Brincadeira de mau gosto isso.

Um Elbow já iria deixar a Tsunade tortinha, e depois de brincar de foder com a Tsunade com a sua super-velocidade e golpes esmagadores, o Kira A finalizaria ela a decapitando com o Suihei, ou destroçando a cabeça dela com o Punho Rápido, Guillotine Drop, Bomba Raiga...

Enfim, opção são o que não faltam pro A finalizar ela, o problema é que a legião de adoradores da Tsunade, não fazem nada mais do que inflar os tópicos, do que admitirem algo tão simples.

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa, que porcaria é essa?

Dizer que, "Tsunade é imortal com o Byakugou..."?

Brincadeira de mau gosto isso.

Um Elbow já iria deixar a Tsunade tortinha, e depois de brincar de foder com a Tsunade com a sua super-velocidade e golpes esmagadores, o Kira A finalizaria ela a decapitando com o Suihei, ou destroçando a cabeça dela com o Punho Rápido, Guillotine Drop, Bomba Raiga...

Enfim, opção são o que não faltam pro A finalizar ela, o problema é que a legião de adoradores da Tsunade, não fazem nada mais do que inflar os tópicos, do que admitirem algo tão simples.

Que Legião?????????

Nunca disse que Concordava com oque estão dizendo, disse????????????????????????

Aliás tanto eu como Fell CONCORDAMOS que ele ganha.

Eu hein...

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyT

more_horiz
Direitos iguais para todos?Eu aceitei a opinião de todo mundo,mas ninguém aceita aminha.Naruto é meu anime favorito e Tsunade é minha personagem favorita.Ver ela ser chamada de burra,fraca,retardada e lerda,o que ela não é,não é legal.E quando defendo-a seja com a lógica da bilogia,seja com o mangá,seja com o anime,seja com análises,seja com Deus descendo pra Terra,me chamam de hipócrita?Isso é respeitar opinião?Não,naõ é.Já tá passando pro lado pessoal e isso não é nada agradável.

more_horiz
Maicon escreveu:
Direitos iguais para todos?Eu aceitei a opinião de todo mundo,mas ninguém aceita aminha.Naruto é meu anime favorito e Tsunade é minha personagem favorita.Ver ela ser chamada de burra,fraca,retardada e lerda,o que ela não é,não é legal.E quando defendo-a seja com a lógica da bilogia,seja com o mangá,seja com o anime,seja com análises,seja com Deus descendo pra Terra,me chamam de hipócrita?Isso é respeitar opinião?Não,naõ é.Já tá passando pro lado pessoal e isso não é nada agradável.

Ninguem aceita a sua, porque sua "tese" é feita de puro FANATISMO, VOCÊ ESTÁ CEGO, TODOS estao rindo da sua cara, com sua teoria a beira do ridiculo. Os maiores fãn da Tsunade já adimitiram que o KIRA ganha com algumas dificuldades, APENAS VOCÊ ENTRE MILHARES E OUTROS USUARIOS, está disendo que tsunade se regenera de QUALQUER DANO. Nao ela nao é imoral, POREM, É MUITO DIFICIL DE MATAR, nada que uma tecnica que pode retirar a sua cabeça nao resolva. O CEREBRO DA TSUNADE QUE FAZ ELA SE REGENERAR, NÃO O SEU CORPO. Depois de várias paginas você nao disse como kira A seria acertado pela tsunade.
E pra finalizar com um combo de fantico numero 1 da tsunade, SEGUINDO A SUA LOGICA, Tsunade nao seria moral com o byakugou, e sem byakugou ela morreria, quem tem chakra maior? Pois é.
Fell e o nejy, admitiram que tsunade perde, com isso eles ganharam meu respeito, pois mostraram que eles nao sao FANATICOS o contrario de VOCÊ.
Sim, posso ter pontos removidos com isso, mas nao me arrependo de nenuma palavra :)

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyResposta

more_horiz
Ok.Então tá,mas antes deixe-me disser uma breve coisa:
Segundo o cara mais intel do mangá,Shikaku,Tsunade está entre os ninjas mais poderosos do mundo.SegundO Chouza,ela jamais seria derrotada e por isso é a única sannin viva.Segundo Jiraiya,a pessoa até hoje mais indicada para ser hokage.Segundo o pessoal,está a frente dela:
1-Todos os hokages.
2-Todos os Kazekages.
3-Todos os mizukages,exceto Mei.
4-Todos os Raikages.
5-Todos os tsuchikages.
6-Jiraiya e Orochimaru
7-Madara,Kabuto e Tobi
8-Naruto
9-Sasuke
10-Itachi,Kisame e Nagato
11-Danzou
12-Outros shinobis que devo ter esquecido.
Resumindo,mesmo o mangá dizendo que ela é forte,apontam mais ou menos como a número 35.Não vou mais insistir na minha tese já que vcs acham absurdo.Mas esqueceram:a regeneração de Orochimaru permite para ele recuperar a cabeça e reviver mesmo partido em dois.A de Hashirama é infinitamente melhor e a de Tsunade,segundo o grande rival do seu avó,Madara,foi dita como do mesmo nível.Todas as pessoas que citei são realmente Kabais,eu não nego.Mas provaram seu poder,sejam lutando pra valer,sejam porque morreram e sua força foi reconhecida.Tsunade não.Se ela até hoje não lutou pra valer,não é porque é fraca,mas por que sua função é dar assistência médica.Essa é a fraqueza de um ninja médico,mas o Byakugou supera essa fraqueza.Desde que mostrou,o mangá só focou no duel Sas e Ita v.s Kabuto.O duel onde,como quem citei,mostra seu potencial total sequer acabou.Mesmo assim,Madara Tensei comparou sua téc ao do maior ninja do mundo e isso deve ser reconhecido.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ok.Então tá,mas antes deixe-me disser uma breve coisa:
Segundo o cara mais intel do mangá,Shikaku,Tsunade está entre os ninjas mais poderosos do mundo.SegundO Chouza,ela jamais seria derrotada e por isso é a única sannin viva.Segundo Jiraiya,a pessoa até hoje mais indicada para ser hokage.Segundo o pessoal,está a frente dela:
1-Todos os hokages.
2-Todos os Kazekages.
3-Todos os mizukages,exceto Mei.
4-Todos os Raikages.
5-Todos os tsuchikages.
6-Jiraiya e Orochimaru
7-Madara,Kabuto e Tobi
8-Naruto
9-Sasuke
10-Itachi,Kisame e Nagato
11-Danzou
12-Outros shinobis que devo ter esquecido.
Resumindo,mesmo o mangá dizendo que ela é forte,apontam mais ou menos como a número 35.Não vou mais insistir na minha tese já que vcs acham absurdo.Mas esqueceram:a regeneração de Orochimaru permite para ele recuperar a cabeça e reviver mesmo partido em dois.A de Hashirama é infinitamente melhor e a de Tsunade,segundo o grande rival do seu avó,Madara,foi dita como do mesmo nível.Todas as pessoas que citei são realmente Kabais,eu não nego.Mas provaram seu poder,sejam lutando pra valer,sejam porque morreram e sua força foi reconhecida.Tsunade não.Se ela até hoje não lutou pra valer,não é porque é fraca,mas por que sua função é dar assistência médica.Essa é a fraqueza de um ninja médico,mas o Byakugou supera essa fraqueza.Desde que mostrou,o mangá só focou no duel Sas e Ita v.s Kabuto.O duel onde,como quem citei,mostra seu potencial total sequer acabou.Mesmo assim,Madara Tensei comparou sua téc ao do maior ninja do mundo e isso deve ser reconhecido.

Sobre sua lista, tire o Yondaime Kazekage e acrescente mais gente :HAHA:

Tsunade está provando que é forte, mas cada um tem seu critério de avaliação, e até os fãns da Tsunade (tirando você), que por sinal são tão insistentes quanto tu, admitiram que a própria está abaixo de muito ninjas ainda.
Pra mim, ela é nível Kage Baixo~Médio, assim como Chiyo, Kakashi, Gai, esse é o meu critério.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyResposta

more_horiz
A Chiyo?Kakashi?Gai?Estão rebaixando Tsunade cada vez mais.Chiyo foi superada desde a antiga guerra e odeia a mulher-lesma por isso.NENHUMA kunoichi é superior,já deveriam saber.NÃO COMPAREM JONINS COM LENDÁRIOS SANNINS SÓ POR VELOCIDADE NOVAMENTE.Velocidade não é tudo.Relembrem Lee v.s Kimimaro.O cara dos ossos era infinitamente superior,mesmo lento em comparção.Se não fosse a doença,Lee e Gaara morreriam de definitivo.Já se sabe que Tsunade é a maior kunoichi que o mundo já viu.Seria maluco e injusto a maior delas ser inferior a tanta gente.Imagine as outras...
Ah,sobre ARRANCAR CABEÇA:
1-Na formação do corpo humano,a primeira célula criada é a Tronco Zigoto,que com a divisão celular da origem a todas as células corporais,inclusive as outras tronco.Esse processo se chama PROLIFERAÇÃO.Cada célula-filha adquire seus própios conceitos e vão se diferenciando durante a prol.Esse processo se chama DIFERNCIAÇÃO.Todas as células-tronco são capazes de se dividir formando possíveis células perdidas porque possuem as informações de TODAS,de diferentes partes do corpo com a mitose.Esse processo se chama AUTO-RENOVAÇÃO.O byakugou simplesmente acelera rapidamente o processo e não envia comando do cérebro pro corpo,mas sim da célula-tronco,afinal,as células nervosas são descendentes dela.(ISSO É FATO)
Ou seja,o comando NÃO VEM do cérebro.Como eu disse,ele foi criado pela tronco.O Byakugou só refaz instantaneamente.

more_horiz
Maicon escreveu:
A Chiyo?Kakashi?Gai?Estão rebaixando Tsunade cada vez mais.Chiyo foi superada desde a antiga guerra e odeia a mulher-lesma por isso.NENHUMA kunoichi é superior,já deveriam saber.NÃO COMPAREM JONINS COM LENDÁRIOS SANNINS SÓ POR VELOCIDADE NOVAMENTE.Velocidade não é tudo.Relembrem Lee v.s Kimimaro.O cara dos ossos era infinitamente superior,mesmo lento em comparção.Se não fosse a doença,Lee e Gaara morreriam de definitivo.Já se sabe que Tsunade é a maior kunoichi que o mundo já viu.Seria maluco e injusto a maior delas ser inferior a tanta gente.Imagine as outras...
Ah,sobre ARRANCAR CABEÇA:
1-Na formação do corpo humano,a primeira célula criada é a Tronco Zigoto,que com a divisão celular da origem a todas as células corporais,inclusive as outras tronco.Esse processo se chama PROLIFERAÇÃO.Cada célula-filha adquire seus própios conceitos e vão se diferenciando durante a prol.Esse processo se chama DIFERNCIAÇÃO.Todas as células-tronco são capazes de se dividir formando possíveis células perdidas porque possuem as informações de TODAS,de diferentes partes do corpo com a mitose.Esse processo se chama AUTO-RENOVAÇÃO.O byakugou simplesmente acelera rapidamente o processo e não envia comando do cérebro pro corpo,mas sim da célula-tronco,afinal,as células nervosas são descendentes dela.(ISSO É FATO)
Ou seja,o comando NÃO VEM do cérebro.Como eu disse,ele foi criado pela tronco.O Byakugou só refaz instantaneamente.

O meu critério é esse, pra mim Tsunade é inferior a um punhado de gente, e olha, sou fã do Kakashi, e nem por isso argumento dizendo que com o Kamui ele vence todo mundo, e eu o considero no nível deles.
Chiyo, Gai e Kakashi, pra mim tem o mesmo nível da Tsunade e Chiyo tem raiva por Tsunade tê-la superado em MEDICINA, não em combate.

Byakugou necessita de chackra, a ligação entre o chackra e o jutsu se quebra junto a cabeça, essa é minha opinião.

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 11 EmptyCélulas

more_horiz
Isso já rendeu muito mais do que eu esperava e não abordarei outros assuntos,mesmo discordando do que falou,mas respeitando.Byakugou=
Os processos citados não são pura opinião,são fatos e existem.O jutsu apenas acelera a mitose da tronco recriando as células.Portanto,o jutsu só cessa quando o chakra chega ao fim e o chakra não fica somente na cabeça ou cérebro,mas em todo o corpo nos pontos geradores.Caso a cab se fosse,as tronco imediatamente refariam com o chakra do corpo,distribuído em cada célula.

more_horiz
nossa como pensam os fãs da Tsunade, bem coerentes.

daqui a pouco nem Muu ou Onoki com Jinton, irão destruir a velha.
Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.
Majin Boo é fichinha perante ao Byakugou.

Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.

Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.

????????????????????????????????

Quantos fãns estão insistindo??????????????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Meu Marido escreveu:

????????????????????????????????

Quantos fãns estão insistindo??????????????????

Só o Maicon, você e Fell já admitiram que Tsunade perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos