Não é esquecendo, mais estamos escrevendo sem nem ao menos falar sobre a luta direito, estamos querendo discutir o nível da Tsunade enquanto o tópico está ficando pra trás.
Maicon escreveu:Cara é sua opinião. OK. Mas nós também tem direitos de não concorda com ela. Você está dizendo uma coisa , que parece muito fanatismo mesmo. Porque a maioria das pessoas aqui está avaliando o mangá também. E oque nós vimos , é que a Tsunade não é mais forte dos cincos Kages nem dos Sannins. Mas se você acha que é , quem sou eu para fazer você mudar de opinião né ?Eu já falei e expliquei minha posição referente ao tópico,mas me chamam de hipócrita,fanático e caracteres.Desde o início,eu dei minha resposta,mas é como se fosse eu um retardado idiota que nada sabe.Pelo menos é o que o pessoal está me fazendo parecer.Se isso não é desrespeito a opinião alheia,é o que afinal?Se acham ela no nível da sua porca Ton Ton,fazer o que?Não importa o que eu fale,minha opinião parece ter o valor de uma barata!
Dante escreveu:Na boa, que porcaria é essa?
Dizer que, "Tsunade é imortal com o Byakugou..."?
Brincadeira de mau gosto isso.
Um Elbow já iria deixar a Tsunade tortinha, e depois de brincar de foder com a Tsunade com a sua super-velocidade e golpes esmagadores, o Kira A finalizaria ela a decapitando com o Suihei, ou destroçando a cabeça dela com o Punho Rápido, Guillotine Drop, Bomba Raiga...
Enfim, opção são o que não faltam pro A finalizar ela, o problema é que a legião de adoradores da Tsunade, não fazem nada mais do que inflar os tópicos, do que admitirem algo tão simples.
Maicon escreveu:Direitos iguais para todos?Eu aceitei a opinião de todo mundo,mas ninguém aceita aminha.Naruto é meu anime favorito e Tsunade é minha personagem favorita.Ver ela ser chamada de burra,fraca,retardada e lerda,o que ela não é,não é legal.E quando defendo-a seja com a lógica da bilogia,seja com o mangá,seja com o anime,seja com análises,seja com Deus descendo pra Terra,me chamam de hipócrita?Isso é respeitar opinião?Não,naõ é.Já tá passando pro lado pessoal e isso não é nada agradável.
Maicon escreveu:Ok.Então tá,mas antes deixe-me disser uma breve coisa:
Segundo o cara mais intel do mangá,Shikaku,Tsunade está entre os ninjas mais poderosos do mundo.SegundO Chouza,ela jamais seria derrotada e por isso é a única sannin viva.Segundo Jiraiya,a pessoa até hoje mais indicada para ser hokage.Segundo o pessoal,está a frente dela:
1-Todos os hokages.
2-Todos os Kazekages.
3-Todos os mizukages,exceto Mei.
4-Todos os Raikages.
5-Todos os tsuchikages.
6-Jiraiya e Orochimaru
7-Madara,Kabuto e Tobi
8-Naruto
9-Sasuke
10-Itachi,Kisame e Nagato
11-Danzou
12-Outros shinobis que devo ter esquecido.
Resumindo,mesmo o mangá dizendo que ela é forte,apontam mais ou menos como a número 35.Não vou mais insistir na minha tese já que vcs acham absurdo.Mas esqueceram:a regeneração de Orochimaru permite para ele recuperar a cabeça e reviver mesmo partido em dois.A de Hashirama é infinitamente melhor e a de Tsunade,segundo o grande rival do seu avó,Madara,foi dita como do mesmo nível.Todas as pessoas que citei são realmente Kabais,eu não nego.Mas provaram seu poder,sejam lutando pra valer,sejam porque morreram e sua força foi reconhecida.Tsunade não.Se ela até hoje não lutou pra valer,não é porque é fraca,mas por que sua função é dar assistência médica.Essa é a fraqueza de um ninja médico,mas o Byakugou supera essa fraqueza.Desde que mostrou,o mangá só focou no duel Sas e Ita v.s Kabuto.O duel onde,como quem citei,mostra seu potencial total sequer acabou.Mesmo assim,Madara Tensei comparou sua téc ao do maior ninja do mundo e isso deve ser reconhecido.
Maicon escreveu:A Chiyo?Kakashi?Gai?Estão rebaixando Tsunade cada vez mais.Chiyo foi superada desde a antiga guerra e odeia a mulher-lesma por isso.NENHUMA kunoichi é superior,já deveriam saber.NÃO COMPAREM JONINS COM LENDÁRIOS SANNINS SÓ POR VELOCIDADE NOVAMENTE.Velocidade não é tudo.Relembrem Lee v.s Kimimaro.O cara dos ossos era infinitamente superior,mesmo lento em comparção.Se não fosse a doença,Lee e Gaara morreriam de definitivo.Já se sabe que Tsunade é a maior kunoichi que o mundo já viu.Seria maluco e injusto a maior delas ser inferior a tanta gente.Imagine as outras...
Ah,sobre ARRANCAR CABEÇA:
1-Na formação do corpo humano,a primeira célula criada é a Tronco Zigoto,que com a divisão celular da origem a todas as células corporais,inclusive as outras tronco.Esse processo se chama PROLIFERAÇÃO.Cada célula-filha adquire seus própios conceitos e vão se diferenciando durante a prol.Esse processo se chama DIFERNCIAÇÃO.Todas as células-tronco são capazes de se dividir formando possíveis células perdidas porque possuem as informações de TODAS,de diferentes partes do corpo com a mitose.Esse processo se chama AUTO-RENOVAÇÃO.O byakugou simplesmente acelera rapidamente o processo e não envia comando do cérebro pro corpo,mas sim da célula-tronco,afinal,as células nervosas são descendentes dela.(ISSO É FATO)
Ou seja,o comando NÃO VEM do cérebro.Como eu disse,ele foi criado pela tronco.O Byakugou só refaz instantaneamente.
Meu Marido escreveu:nossa como pensam os fãs da Tsunade, bem coerentes.
daqui a pouco nem Muu ou Onoki com Jinton, irão destruir a velha.
Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.
Majin Boo é fichinha perante ao Byakugou.
Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.
nejji hyuuga escreveu:Meu Marido escreveu:nossa como pensam os fãs da Tsunade, bem coerentes.
daqui a pouco nem Muu ou Onoki com Jinton, irão destruir a velha.
Shiki Fuujin com Byakugou pq não regenera a alma, é a Técnica Suprema do Mundo Ninha.
Majin Boo é fichinha perante ao Byakugou.
Tsunade não tem como acertar Kira A, ambos são de Taijutsu puro. nenhuma investida da Tsunade consegue pega Kira A.
????????????????????????????????
Quantos fãns estão insistindo??????????????????