Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+37
IMAGINARIO
Shamanking
Hayashi
Uman
Nakama Flower
Hyuga10
Grana
senjuo
Darkon
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
Cello
Saeker
kyuudaime
Shion Death
Coldman
Maicon
pedroshinobi
Fell
nejji hyuuga
Mario
nagato sama
SenjuSama
joaokpaiva
Will
Dante
Leonardo
Kain
shadowolf
Hiei
Maito
gabrielxd15
LendaKage
Lucas Lins
Garcia
41 participantes

descriptionTsunade vs Kira A  - Página 15 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O cara acha que a Tsunade, a ninja com inteligência nível Hidan (ir em linha reta contra o adversário e bater nele se resume ao que ela faz em batalha) não precisa ser mais inteligente. Ai ai, cada risada que dou dessas coisas...

Enfim, sobre o tópico, é Kira A 10/10. Tsunade não tem velocidade nem pra encostar um dedo nele, não tem inteligência pra bolar nada contra ele e não tem chakra suficiente para aguentar os ataques do raikage. o/

Só uma pergunta: Ta Louco?????????????????????????

SEM COMENTÁRIOS...

more_horiz
É....Nivel de miopia em alguns membros do forum level 99999999999999999999999999999999999999999999999999.

Eu acho que tem diferença de Hidan 3.0 e De Tsunade 5.0.

E voces??

Kisses....

Mas ennfim, não sei se é o intelecto insuficiente, ou visão defeituosa.
Mas uma das duas é.

more_horiz
Sei que você é fã da Tsunade, eu também sou, mas vamos admitir a realidade né?

A inteligência dela é nível Hidan.

Contra Kabuto e Orochimaru, ela mostrou que não cria estratégia alguma de batalha.
Contra o Madara agora, a mesma coisa.

Ela é uma ninja médica, e realiza bem ninjutsus médicos. E como possui jutsus que a curam, aproveita bem isso.
O Hidan é um ninja imortal, e aproveita bem sua imortalidade.

Não vejo nada que coloque Tsunade mais inteligente que o Hidan.

more_horiz
Kira A favorito com Manto lvl1, mas usaria o lvl2 em respeito a personagem da Tsunade ( Hokage ).

more_horiz
Kira, com Manto level 1, Não vence Tsunade nem que a Vaca Tussa.

Basta nos lembramos dos ninjas coitados que escaparam dessa velocidade, para depois notarmos que Tsunade escaparia zuando.

Mas o manto level 2, de Fato.....ela não tem como lidar, e acabaria perdendo, por não poder acerta-lo....se bem, que seria legal ver ele dar um lariat nela, e ela ficar de pé, imovel, como se uma pena tivesse encostado em seu pescoço;

more_horiz
Nossa tô rindo muito aqui XD

Kira manto 1 não vence Tsunade? Claramente ele vence a Tsunade, E FÁCIL ainda por cima.

Sobre Lariat, com força máxima, deixar a Tsunade de pé? Provavelmente quebraria o pescoço da Tsunade, matando ela na hora.

more_horiz
ai foi de mais darkon eu também não acho que a tsunade seja burra como o hidan ela me parece ter uma experiencia bem grande em batalha e deve utilizar bem as suas habilidades , experiencia e inteligencia estão juntas para as melhorias do ninja .

no caso do hidan ele não liga se for cortado , furado , cortado , esculhambado e decepado no final ele sempre vai viver pois tem uma imortalidade .

no caso da tsunade ela não e imortal se perder um membro já era se cortar a cabeça já era então ela tem a consciência que pode morrer e não vai fazer nada de estupido como o hidan faria .

ao tópico todo mundo já disse que a tsunade não pode contra o raikage pois ele tem muitos meios de matar ela e tsunade e mais do tipo suporte e menos batalha direta .

more_horiz
Tá, agora depois de toda essa discussão irrelevante sobre a inteligência da Tsunade, mostrem o argumento sobre o que a inteligência dela seria útil nessa comparação.

Já ficou claro no que a Tsunade é inteligente, e já vou adiantando, não é em combate não.

E Tsunade não segura nem o A em manto lvl1, quem dirá o manto lvl2...

more_horiz
Desde quando Tsunade não é inteligente e experiente em batalha?Sendo destaque dos Sannins em inteligência,maior médica do mundo (TODOS os médicos tem um bom nível intelectual e ela é a melhor deles) ,Reergueu uma vila decadente em pouquíssimo tempo,criou todo o sistema de regras e ninjutsus médicos,participou e venceu guerras,desvendou venenos da até na época a maior conhecedora deles e a destronou.De fato deve ser 1000 Vezes mais burra que A,que jamais mostrou indícios de ser "esperto".Nunca enfrentou ninjas superpoderososs?E por acaso ninjas médicos tem a obrigação de matar os inimigos ou curar seus companheiros?Por ser médica e mulher,é fraca?O Madara disse isso,mas quando ela ativou o Byakugou e quebrou as regras médicas (acabando de vez com seu ponto fraco),FOI ELE quem teve de repensar suas palavras ao concordar que ela não é tão fraca,sendo que o duel apenas começou. Desde quando quase morreu pro Madara?Se ela atacou ele daquela maneira é por conhecer sua própia força e sabe que não morrerá.Segundo alguns aí,o Uchiha avisou ela de que os 5 kages morreriam com a "burrice" dela.Segundo o mangá,em resposta dela foi "SE eu for morta".Ela tem certeza ABSOLUTA de que não vai morrer ali.E o que o Susanoo fez nela não foi nada em comparação ao que ela fez ao mesmo.O poder máximo do Byakugou sequer foi apresentado e tem gente achando que nem recuperar um braço ela pode,só curar feridas leves?O jutsu dela é de criação celular,consequentemente recria qualquer parte do corpo que bem entender!Kabuto agora tem toda a certeza de que não pode ser derrotado por seu poder de cura.Porém,o da Sannin está em um nível bem acima.Só para compararmos,no fim do capítulo 577,TODOS disseram que ela tinha morrido.E o que ocorreu de verdade?Ela não morreu.Isso é só uma prova de que há quem não espera nada mais dela,por pura subestimação!E ela continuará a surpreender,vcs querendo ou não.Kira quebra o Susanoo e ela não?Ela literalmente jogou futebol com a "maior defesa absoluta que se tem ideia"!E conseguiu se aproximar do líder Uchiha lhe desferindo um golpe que lhe seria fatal se não fosse um clone quase impossível de ser percebido.Para alguém que consideram lenta,burra,esnobe e ignorante,ela mandou superbem,não?A faria isso,se o inimigo disse que ela é mais lenta porém mais forte que ele?Se Kira é 10 vezes mais rápido que ela,a mesma é 10 vezes mais forte sem usar toda a força.Isso é fato,afinal quando ela usa 100%,o chakra fica visível nã mão dela.De toda a forma,sairem falando que ela não é nada,amigos,é permitir que se "desapontem" com o poder dela novamente,como ocorre com todos aqueles que não admitem as habilidades dela simplesmente por raiva ou preconceito.Pra mim,é perceptível que muita gente vai chorar quando ela lutar pra valer e até parar de acompanhar o mangá,ela derrotando Madara ou naõ.Por quê Jiraiya,Kakashi e outros admitem a ótima kage que ela é e o pessoal não?

more_horiz
Kira A vence..

no manto nivel 1 fica dificil Tsunade escapar dos ataques de Kira A naquela velocidade, no manto nivel 2 esqueça as chances de Tsunade são totalmente nulas, não haveria nem tempo para ela invocar nem mesmo a Katsuyu como ajuda.

Kira A >< Tsunade em quesito de habilidades , mas o que deixa o negão OVER é a sua velocidade muito alta. u.u é isso

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
Na boa mano, se a Tsunade fosse mais inteligente, eu até aceitaria chances quase iguais.

MAS NEM ISSO ela tem: ela não tem NEM UM POUCO de senso de batalha.

Querendo dar uma de gostosa, fodeu com os outros kages, quando tentou tirar sarrinho do Madara ¬¬

não mede palavras nem ações, e isso levaria ela pro barro.

Poderia ser mais específico????

Quando foi que ela quase mata os Kages por Burrice???????

Que eu saiba é ELA que ta avisando/previnindo dos ataques de Madara, além de ter selecionado os Jutsus que devem ser usados....

Pelo jeito que vc fala, é como se o Raikage fosse tão inteligete quanto Tsunade(NEM FUDEND@).

OBS: Também acho que o Raikage ganhe, mas dizer que Tsunade não tem Inteligência. O.O

não, ele não é mais inteligente que ela. na verdade, ambos são mulas em combate.

Ambos saem destruindo tudo que encontram pela frente, sem armar estratégia nenhuma. a diferença, é que além da força, A tem velocidade e reflexos, ao contrario da Gostosa peituda.

Ah, e onde é que ela fode cos kages?

aqui:

Spoiler :

Se ela tivesse calado a boca, Madara não teria posto 25 clones imortais na cola dos kages ^^

Fell escreveu:
Na boa mano, se a Tsunade fosse mais inteligente, eu até aceitaria chances quase iguais.

MAS NEM ISSO ela tem: ela não tem NEM UM POUCO de senso de batalha.

Querendo dar uma de gostosa, fodeu com os outros kages, quando tentou tirar sarrinho do Madara ¬¬

não mede palavras nem ações, e isso levaria ela pro barro.

O que??
Mais Inteligente do que já é??

Não sei se voce, ( com sua inteligencia ) Notou, mas não precisa de NADA, NADA pra ser mais inteligente que Kira.

PONTO.

Sim, ela fudeo com os kages... :falsa:

Aí, O uman acorda de um sonho.
Pelamor qualquer pessoa ve que ela quem avisou eles, ela quem curou eles, ela quem organizou o time, ELA FOI A UNICA QUE QUEBROU O SUSANO e conseguiu tocar nele, FOI A QUE MAIS CHEGOU PERTO DE MATA-LO. ( bunshin, mas ennfim ).

E quando Madara Pensou que ela tinha morrido " com a morte dessa, parece que os kages perderam".

Ennfim, comentarios prepotentes como esse, não merecem ser nem Rebatidos.
Não sei porque ainda perco meu tempo.

Ainda tem gente ressaltando que ela é apenas medica?? e que essa é sua função?

Kishimoto ter enfiado a Fala dela: " eu não sou apenas uma ninja medica " Garganta abaixo de voces, não adiantou?

Então, tem que se internar, pois tal pessoa que não leva em consideração isso, só cre naquilo que quer.

Ennfim, é claro que Kira Ganha, MAS EM NIVEL, AMBOS SÃO IGUAIS.
Só a Velocidade dele, que o faz vencer.

SIMPLES.

Na boa? vamos diminuir esse fanatismo escroto. ta tudo muito lindo, mas ja ta ficando ridiculo pra sua pessoa, se é que isso pode piorar.

Tsunade NUNCA passou perto de matar Madara. ele BRINCOU com todos os kages até agora. e o UNICO comentário sarcástico da Tsunade, levou os kages pro buraco.

olha ali no spoiler, a coitada da Mei tentando contornar a situação pra não dar merda...

A e Tsunade são da mesma laia: IGNORANTES, que não param pra pensar na consequencia dos proprios atos. isso SEMPRE leva qualquer guerreiro pro barro.

Se a Tsunade não tivesse tagarelado demais, se ela não fosse inconsequente, eles teriam um alvo apenas, e não 26... ;)

more_horiz
Ah, acho que me entenderam errado, só pode. Quando falo que a inteligência da Tsunade é nível Hidan, falo EM BATALHA. Ela simplesmente parte pra cima do adversário em linha reta e tenta acertar socos e chutes. É feijão com arroz, é o básico. Não existe uma estratégia de combate. Agora, cuidando dos assuntos da vila, comandando os ninjas do QG, ela é sim inteligente. Só que em COMBATE, é nível Hidan.

E, fora as mesmas três pessoas de sempre, acho que todo mundo concorda que Kira A nível 1 já acaba fácil com a Tsunade. Nível 2 é tipo pra finalizar a coisa mais rápida, porém numa batalha no mangá, como o amigo ali em cima disse, Kira A usaria o nível 2 em respeito a Tsunade ser hokage.

E por último, seria legal um dia esse fanatismo pela Tsunade terminar. Ok, ela é loira e peituda mas ainda assim não é legal endeusar ela tanto assim.

more_horiz
Tsunade é mais inteligente que Hidan na moral sahsuahsa..mas concordo que em batalhas a Senju não usa muito estratégias.

Kira A vence aqui, isso é indescutível e é uma realidade, mesmo com Byakugou , Tsunade fica em desvantagem.

more_horiz
Voto na Tsunade, com Byakugou Kira poderia fazer de tudo que não a mataria, sem falar que ela poderia se deixar ser acertada só para dar um soco que causaria GRANDES ESTRAGOS. Tsunade é sim muito mais inteligente que Kira, alias Kira nem inteligencia demostrou ter (visto que ele é influenciado por suas emoções e age sem pensar em diversas situações) , agora a estrategia da Tsunade em simular sua própria morte contra Madara para ele baixar a guarda, e USAR O PRÓPRIO SUSANO'O DO MADARA CONTRA ELE, sem comentarios.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Voto na Tsunade, com Byakugou Kira poderia fazer de tudo que não a mataria, sem falar que ela poderia se deixar ser acertada só para dar um soco que causaria GRANDES ESTRAGOS. Tsunade é sim muito mais inteligente que Kira, alias Kira nem inteligencia demostrou ter (visto que ele é influenciado por suas emoções e age sem pensar em diversas situações) , agora a estrategia da Tsunade em simular sua própria morte contra Madara para ele baixar a guarda, e USAR O PRÓPRIO SUSANO'O DO MADARA CONTRA ELE, sem comentarios.

Um Lariat na cabeça da Tsunade já era..

Mesmo usando o Byakugou, a Tsunade seria acertada num ponto vital, eu concordo que inteligencia em batalha não é o forte de Kira A, mas ele não é burro o suficiente para não perceber que quanto mais ele ataca e ela se regenera, logo ele perceberia que terá que acertar um ponto vital de Tsunade, ou seja com a velocidade que ele tem fica dificil a Senju escapar de um ponto vital.

more_horiz
Tsunade Não morre com Lariat.

Bee, O proprio Kira, Sasuke, etc NÃO MORRERAM.

Porque, ela Morreria???

Me poupem.

Ela Morreria, sim, não acertaria, e seu chackra se esgotaria.
Kira venceria.
mas com dificuldades;

more_horiz
Tsunade é uma dos personagens mais importantes do mangá,kunoichi importante abaixo apenas da Sakura.O pessoal aí querendo ou não vai ter que aceitar:Kishimoto vai mostrar o verdadeiro poder dela de um jeito ou de outro.Façam especulações o quanto quiserem.No fim veremos porque,dentre os 3 Sannins e toda a sua geração ninja,apenas ela permanece como lenda viva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos