Básico de cada ficha:
10 kunais para usuarios sem hiraishin no jutsu.
15 kunais para usuarios com hiraishin no jutsu.
*os participantes que chegarem as oitavas de final ganharão um jutsu qualquer até rank S extra.
*não havera acrescimo de novo jutsu qualquer após as oitavas.
1ºEscolha do Atributo ninja:
NINJUTSU
*jutsus do elemento primário até rank A
*jutsus do elemento secundário até rank B
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
*+10% chakra
GENJUTSU
*maior potencia dos genjutsus
*jutsus do elemento primário até rank B
*jutsus do elemento secundário até rank C
*lidar melhor contra genjutsus adversários
*+1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
*+10% inteligencia
TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
*+10% velocidade
*+10% stamina
2º escolha do TIPO NINJA:
1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
3. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
4. 40% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade
5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
6. 15% chakra, 90% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
7. 70% chakra, 20% stamina, 70% inteligencia, 20% velocidade
8. 65% chakra, 60% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
observação: o(s) jutsus do atributo citados nas fichas são os espaços que citei no atributo ali em cima, sendo no caso o jutsu(s) do atributo:
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo NINJUTSU
*+1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo GENJUTSU
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo TAIJUTSU
ficha 1 (tributo ao deus shinobi HIRUZEN)
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
* não possui dom(mas como repararam tem um espaço a mais de jutsu qualquer do que as outras fichas)
vantagens:
*kuchyose Enma
ficha 2
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Mangekyou sharingan
vantagens e desvantagem do dom:
*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.
*liberaçao dos jutsus Tsukuyomi, Amaterasu, Izanagi, Kamui(3 tiros) nos "jutsu qualquer"
*liberaçao da escolha da habilidade FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN
*liberaçao da escolha da habilidade ENTON(controle de amaterasu, requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)
vantagens do dom em relação ao atributo: (obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN: Copiar ninjutsus adversários até rank B
GEN: Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo tsukuyomi
TAI: copiar taijutsus adversários até rank A
ficha 3
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Byakugan
vantagens:
*visão 359º
*ver através de objetos, arvores
*leitura do fluxo de chakra adversário
*liberaçao da escolha dos jutsus hyuga no espaço de jutsu qualquer
vantagens do dom em relação ao atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN:
*hakkeshou kaiten(defesa giratória, rank B)
GEN
*facilidade para lidar com genjutsus excluindo tsukuyomi
TAI
*Juuken Ryuu( estilo do punho gentil)
*Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
ficha 4
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Rinnegan
vantagens:
*visão compartilhada (necessita de kuchyoses para funcionar obviamente)
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina
*liberaçao da escolha dos jutsus SHINRA TENSEI, BANSHOU TENNIN, e outros jutsus do rinnegan no espaço de jutsu qualquer.
*liberaçao da escolha da habilidade SELO INVERSO DE NAGATO(absorçao de jutsus e chakra)
vantagens do dom em relação ao atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*todos ninjutsus elementais prímarios até rank B
obs.: o usuario tera q escolher 3 jutsus do elemento prímario até rank A, e 2 jutsus do elemento secundario para cada um dos outros 4 elementos
GEN
-
TAI
*kuchyose Panda
*kuchyose rinoceronte
ficha 5
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Mokuton
vantagens:
*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A
*liberaçao para escolha de jutsus mokuton rank S nos espaços de "jutsu qualquer"
*Sem vantagens de atributo.
ficha 6
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Jinton
vantagens:
*todos jutsus JINTON a disposiçao de uso excluindo o jinton que onoki usou na ilha da tartaruga.
*elemento tercíario a escolha do usuário (2 jutsus do elemento que escolher até rank B)
*liberaçao da escolha da habilidade INVISIBILIDADE.
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR(estilo jinton)
*não possui vantagens do atributo
ficha 7
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai SUNA
vantagens:
*manipulaçao de areia
*criaçao de mais areia
*defesa absoluta
*todos jutsus até rank A de areia a disposiçao para uso.
*liberaçao da escolha de jutsus se suna de rank S nos espaços de jutsu qualquer
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR na areia.
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*bunshin de areia
*shuriken de areia
GEN
*sensor de areia
*terceiro olho
TAI
*armadura de areia
ficha 8
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai OSSOS do clã kaguya(kimimaro)
vantagens:
*alta resistencia do corpo/ossos
*todos jutsus do cla de kimimaro a disposiçao até rank A
*capacidade de colocar um jutsu rank S de kimimaro no espaço de "jutsu qualquer"
*criação de novos ossos a vontade
*sem vantagens do atributo
ficha 9
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai Bakuton
vantagens:
*criaçao a vontade de argila
*todos jutsus bakuton até rank A
*liberaçao de jutsus rank S(excluindo C3 e C4) de bakuton na introduçao dos espaços jutsu qualquer
*liberaçao da escolha de habilidade voar em passaro de argila.
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*liberaçao da escolha do jutsu C3 e C4 para por em um espaço de jutsu qualquer
GEN
*facilidade para lidar e reconhecer genjutsus
TAI
*+20% velocidade no céu caso escolha habilidade VOAR.
ficha 10
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Modo Eremita dos sapos
vantagens: (SERAO ESSAS CITADAS ABAIXO, NAO ACHAR QUE TERA O MODO EREMITA COMPLETO IGUAL MANGA)
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*kuchyose gamabunta
GEN
*jutsu genjutsu dos sapos paw e maw a disposiçao do uso
TAI
*Kawazu Kumite(estilo de luta dos sapos)
*+10%velocidade
ficha 11
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Modo Eremita das cobras
vantagens:
*imunidade a genjutsus sonoros e oculares
*sem vantagens do atributo
ficha 12
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: 1 Kekkei gengai (escolha: hyouton, shouton, futton, youton, shakuton, jiton ou ranton)
vantagens: todos jutsus até rank S a disposição de uso
ficha 13
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*sem elementos
DOM: PORTAO DE LOTUS, user de taijutsu automaticamente
vantagem:
*+10% velocidade
*3º portao (+5% velocidade)
*4º portao (+5% velocidade)
*estilo punhos bebados
*liberaçao para introduçao do 5º, 6º e 7º portao nos espaços de jutsu qualquer.
ficha 14 (homenagem a Tsunade senju conforme pediram)
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
DOM: Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade
vantagem:
*+10% chakra
*+10% stamina
*souzou saisei
OBSERVAÇÕES ESPECIAIS
*muitas das regras citadas, já eram praticadas nas temproadas passadas, mas por nao ser tao exaltadas, muitos nao entendiam ou tentavam burlar
*JUTSUS ELEMENTAIS PRÍMARIOS NAO CATALOGADOS COM RANK SERAO CONSIDERADOS RANK S
porém, caso tenha o rank nao catalogado e nao pareça perigosa, mandem para mim por MP que avaliarei o rank para o jogo.
*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
*kuchyoses devem ser colacadas no espaço de HABILIDADE(motivo de darem certas vantagens ao usuario)
* jutsus de kekkei gengai secundaria tipo hyouton entre outras podem ser colocadas no espaço de jutsu qualquer (sempre foi assim...)
*jutsus mokuton, jinton, de sharingan, byakugan e rinnegan somente podem ser colocados nos espaços de jutsu qualquer nas fichas de seus respectivos dons...
*jutsus de suna, cla kaguya podem ser colocados nos espaços de jutsu qualquer de qualquer ficha, porém causando seus grandes desgastes para quem nao tiver a ficha de seus respectivos dons...
*habilidades SINGULARES do modo eremita podem ser colocadas em qualquer tipo de ficha assim como foi em temporadas passadas.
*habilidades de mokuton, jinton, sharingan, byakugan, rinnegan como invisibiilidade, enton, etc, nao podem ser colocadas em outras fichas que nao sejam essas citadas.
OBSERVAÇOES SOBRE JUTSUS nao citados acima
*Kirikagure no jutsu (rank S)
*cupula do kisame (raio de 15 metros do usuario q usou, velocidade na agua base sera considerada 40%, fusao com samehada dara +20% de velocidade, outros fatores como manto raiton, kagerou, suika, hiraishin, kage bunshin influenciam. joker boy fica com velocidade de 20% dentro da cupula)
*hiraishin no jutsu nivel 1 (delay 5 segundos)
*hiraishin no jutsu nivel 2 (RESTRINGIDO)
*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto de lava do jinchuriki da 5 caudas (+10% velocidade, (boa resistencia a jutsus suiton, katon e fuuton; fere adversário ao toque)
*5º portao(+10% velocidade)
*6º portao(+10% velocidade)
*7º portao(+10% velocidade)
*Izanagi (requer ficha sharingan ou mokuton, ou requer habilidade implante de sharingan ou implante de celulas de hashirama)
*joker boy (velocidade considerada de 40%)
*yomi numa (rank A)
*jutsu sensorial de chuva de Pein (Rank S, pode ser usado por qualquer ficha)
*jutsu espelhos do yagura (rank S)
*Kamui(2 tiros para ficha sharingan, 1 tiros causando desgaste no usuario para ficha sem sharingan que possua habilidade implante sharingan)
*tsukuyomi (de acordo com o atributo do usuário, ex: GEN= Itachi, NIN ou TAI=Sasuke)
*costelas do susanoo (restrita)
*Samehada
-> 1 espaço jutsu qualquer escrito samehada apenas (uso da samehada para ataque com pequeno sensor que ela possui, NÃO confundirem achando q ela é um puta sensor igual sensores que ja conhecemos, é um pequeno auxilio)
-> 2 espaços de jutu qualquer escrito samehada (descrito acima + absorçao de chakra adversário ao toque + absorçao de jutsus katon, raiton e fuuton em pequena e media escala( nao achar q absorve um rasen shuriken), não absorve mais nenhum tipo de jutsu)
->1 espaço de jutsu qualquer escrito samehada+habilidade fusão com samehada (uso da samehada para ataque com pequeno sensor que ela possui, NÃO confundirem achando q ela é um puta sensor igual sensores que ja conhecemos, é um pequeno auxilio+ FUSAO COM SAMEHADA)
->2 espaços de jutsu qualquer escrito samehada +habilidade fusao com samehada( todos os bonus dos descritos acima)
*satetsu kaihou entre outros jutsus statetsu (gasta muito chakra sem ter ficha 11, NÃO possui veneno)
*souzou saisei (reserva de 20% de chakra + cura igual do manga/anime)
*kuchyose ostra do nidaime (duraçao de 5 minutos no campo de batalha)
*jutsus hyuga rank S podendo ser escolhidos apenas por quem possuir ficha byakugan)
*habilidade INVISIBILIDADE (sai automaticamente dela quando começar um ataque, delay 10 segundos)
*jutsus de marionete requerem habilidade: tirititeiro
*jutsu qualquer: 100 marionetes (requer habilidade tirititeiro)
*jutsu qualquer: 10 marionetes da chyio(requer habilidade tirititeiro)
*jutsu qualquer: Sandaime kazekage(requer habilidade tirititeiro)
JUTSUS RESTRITOS:
chibaku tensei
susanoo
6º, 7º e 8º portao
tecnica de espaço e tempo de TOBI
imortalidade de HIDAN
edo tensei
koto amatsukami
meteoro do madara
jutsu ritual de hidan
yamata no jutsu
gedou mazou
kuchyose no jutsu: cerberus
kuchyose no jutsu: camaleao
bijuus
Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas.
Bakuton - C0
jutsu mokuton das flores q nao pode aspirar...
byakugou
HABILIDADES CATALOGADAS (caso tenham ideia de alguma interessante que nao estejam me avisem para eu introduzir, não estao todas incluidas, portanto podem me mandar habilidades diferentes nas fichas, eu e os outros juizes veremos se pode ou nao usar)
*Pó de ouro (necessita dom: suna) (suna mais rapida)
*invisibilidade(necessita dom:jinton)
*voar(necessita dom: jinton, suna ou bakuton
*FUUMETSO mangekyou sharingan ( necessita dom:sharingan, jutsus de ms nao desgastam em nada o usuario)
*ENTON (necessita dom:sharingan)
*Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)
*sensor: olfato de kiba
*sensor aoi
*sensor Karin
*esconder chakra de karin
*absorcao chakra da natureza (requer 50% chakra, 50% stamina
*habilidade q naruto rikudou mode tem de usar partes do corpo de um bijuu
*habilidade que killer bee tem de usar caldas do hachibi como auxilio na batalha
*corpo de papel estilo konan
*kagero no jutsu (delay 10 segundos)
*suika no jutsu (delay 5 segundos)
*fusao com samehada
*200 QI = 100% inteligencia
*capacidade de armazena força bruta igual tsunade (restrita)
*Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e algums danos graves com facilidade, igual ao que ja vem incluido na ficha 13)
*implante de um sharingan( ganha as vantagens do sharingan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo sharingan, -10% chakra, -10% stamina)
*implante de um byakugan( ganha as vantagens do byakugan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo byakugan, -10% chakra, -10% stamina)
*implante de um rinnegan( ganha as vantagens do rinnegan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo rinnegan, -10% chakra, -10% stamina)
*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus sonoros, taijutsus comuns nao causam efeito, ponto fraco: cilindro)
*bolsa de veneno na barriga com respirador.
*4 coraçoes de kakuzu
*capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2, requer habilidade: 4 coraçoes)(habilidade que o kakuzu tem)
*sangue uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
*sangue senju (+40% stamina)
*celulas hashirama implantado(uso de jutsus mokuton ate rank B) (contra: -30% chakra)
*selo amaldiçoado de sasuke (+10% chakra maior potencia em jutsus e golpes, causa desgaste ao usuario)
*selo amaldiçoado de juugo (+10% chakra, maior resistencia, nao causa desgaste)
*habilidade de sakon e ukon (capacidade de entrar no corpo adversario apenas)
*selo inverso do nagato (absorve ninjutsus e chakra ao toque, delay 5 segundos) (requer dom: rinnegan)
*AI (habilidade de quebrar formaçao de selos) (vem espada samurai incluida)
*cão do cla inuzuka (ajuda na batalha e pode usar olfato para ajudar, vem incluido gatsuka e transformaçao em lobo do usuario)
*insetos do cla aburame (criaçao de novos insetos, uso como sensor)
*Tirititeiro (capacidade para usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer)
->algumas habilidades ja usadas em temporadas passadas citadas aqui, além de novas incluidas.
PEÇO QUE NAO POSTEM NESSE TOPICO POR ENQUANTO, ABRIREI UM TOPICO APENAS PARA NOVAS DUVIDAS.
ESSE TOPICO POSTAREI ESCLARECIMENTOS SOBRE NOVAS DUVIDAS.
10 kunais para usuarios sem hiraishin no jutsu.
15 kunais para usuarios com hiraishin no jutsu.
*os participantes que chegarem as oitavas de final ganharão um jutsu qualquer até rank S extra.
*não havera acrescimo de novo jutsu qualquer após as oitavas.
1ºEscolha do Atributo ninja:
NINJUTSU
*jutsus do elemento primário até rank A
*jutsus do elemento secundário até rank B
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
*+10% chakra
GENJUTSU
*maior potencia dos genjutsus
*jutsus do elemento primário até rank B
*jutsus do elemento secundário até rank C
*lidar melhor contra genjutsus adversários
*+1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
*+10% inteligencia
TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
*+10% velocidade
*+10% stamina
2º escolha do TIPO NINJA:
1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
3. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
4. 40% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade
5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
6. 15% chakra, 90% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
7. 70% chakra, 20% stamina, 70% inteligencia, 20% velocidade
8. 65% chakra, 60% stamina, 40% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
observação: o(s) jutsus do atributo citados nas fichas são os espaços que citei no atributo ali em cima, sendo no caso o jutsu(s) do atributo:
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo NINJUTSU
*+1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo GENJUTSU
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S para quem escolher atributo TAIJUTSU
ficha 1 (tributo ao deus shinobi HIRUZEN)
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
* não possui dom(mas como repararam tem um espaço a mais de jutsu qualquer do que as outras fichas)
vantagens:
*kuchyose Enma
ficha 2
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Mangekyou sharingan
vantagens e desvantagem do dom:
*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.
*liberaçao dos jutsus Tsukuyomi, Amaterasu, Izanagi, Kamui(3 tiros) nos "jutsu qualquer"
*liberaçao da escolha da habilidade FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN
*liberaçao da escolha da habilidade ENTON(controle de amaterasu, requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)
vantagens do dom em relação ao atributo: (obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN: Copiar ninjutsus adversários até rank B
GEN: Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo tsukuyomi
TAI: copiar taijutsus adversários até rank A
ficha 3
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Byakugan
vantagens:
*visão 359º
*ver através de objetos, arvores
*leitura do fluxo de chakra adversário
*liberaçao da escolha dos jutsus hyuga no espaço de jutsu qualquer
vantagens do dom em relação ao atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN:
*hakkeshou kaiten(defesa giratória, rank B)
GEN
*facilidade para lidar com genjutsus excluindo tsukuyomi
TAI
*Juuken Ryuu( estilo do punho gentil)
*Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
ficha 4
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Rinnegan
vantagens:
*visão compartilhada (necessita de kuchyoses para funcionar obviamente)
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina
*liberaçao da escolha dos jutsus SHINRA TENSEI, BANSHOU TENNIN, e outros jutsus do rinnegan no espaço de jutsu qualquer.
*liberaçao da escolha da habilidade SELO INVERSO DE NAGATO(absorçao de jutsus e chakra)
vantagens do dom em relação ao atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*todos ninjutsus elementais prímarios até rank B
obs.: o usuario tera q escolher 3 jutsus do elemento prímario até rank A, e 2 jutsus do elemento secundario para cada um dos outros 4 elementos
GEN
-
TAI
*kuchyose Panda
*kuchyose rinoceronte
ficha 5
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Mokuton
vantagens:
*+40% stamina
* todos jutsus mokuton a disposição até rank A
*liberaçao para escolha de jutsus mokuton rank S nos espaços de "jutsu qualquer"
*Sem vantagens de atributo.
ficha 6
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Jinton
vantagens:
*todos jutsus JINTON a disposiçao de uso excluindo o jinton que onoki usou na ilha da tartaruga.
*elemento tercíario a escolha do usuário (2 jutsus do elemento que escolher até rank B)
*liberaçao da escolha da habilidade INVISIBILIDADE.
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR(estilo jinton)
*não possui vantagens do atributo
ficha 7
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai SUNA
vantagens:
*manipulaçao de areia
*criaçao de mais areia
*defesa absoluta
*todos jutsus até rank A de areia a disposiçao para uso.
*liberaçao da escolha de jutsus se suna de rank S nos espaços de jutsu qualquer
*liberaçao da escolha da habilidade VOAR na areia.
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*bunshin de areia
*shuriken de areia
GEN
*sensor de areia
*terceiro olho
TAI
*armadura de areia
ficha 8
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai OSSOS do clã kaguya(kimimaro)
vantagens:
*alta resistencia do corpo/ossos
*todos jutsus do cla de kimimaro a disposiçao até rank A
*capacidade de colocar um jutsu rank S de kimimaro no espaço de "jutsu qualquer"
*criação de novos ossos a vontade
*sem vantagens do atributo
ficha 9
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Kekkei gengai Bakuton
vantagens:
*criaçao a vontade de argila
*todos jutsus bakuton até rank A
*liberaçao de jutsus rank S(excluindo C3 e C4) de bakuton na introduçao dos espaços jutsu qualquer
*liberaçao da escolha de habilidade voar em passaro de argila.
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*liberaçao da escolha do jutsu C3 e C4 para por em um espaço de jutsu qualquer
GEN
*facilidade para lidar e reconhecer genjutsus
TAI
*+20% velocidade no céu caso escolha habilidade VOAR.
ficha 10
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Modo Eremita dos sapos
vantagens: (SERAO ESSAS CITADAS ABAIXO, NAO ACHAR QUE TERA O MODO EREMITA COMPLETO IGUAL MANGA)
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
NIN
*kuchyose gamabunta
GEN
*jutsu genjutsu dos sapos paw e maw a disposiçao do uso
TAI
*Kawazu Kumite(estilo de luta dos sapos)
*+10%velocidade
ficha 11
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: Modo Eremita das cobras
vantagens:
*imunidade a genjutsus sonoros e oculares
*sem vantagens do atributo
ficha 12
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
*DOM: 1 Kekkei gengai (escolha: hyouton, shouton, futton, youton, shakuton, jiton ou ranton)
vantagens: todos jutsus até rank S a disposição de uso
ficha 13
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*sem elementos
DOM: PORTAO DE LOTUS, user de taijutsu automaticamente
vantagem:
*+10% velocidade
*3º portao (+5% velocidade)
*4º portao (+5% velocidade)
*estilo punhos bebados
*liberaçao para introduçao do 5º, 6º e 7º portao nos espaços de jutsu qualquer.
ficha 14 (homenagem a Tsunade senju conforme pediram)
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu qualquer até rank S
*jutsu(s) do atributo
*1º habilidade
*2º habilidade
*Elemento Prímario
*Elemento secundário caso possua
DOM: Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade
vantagem:
*+10% chakra
*+10% stamina
*souzou saisei
OBSERVAÇÕES ESPECIAIS
*muitas das regras citadas, já eram praticadas nas temproadas passadas, mas por nao ser tao exaltadas, muitos nao entendiam ou tentavam burlar
*JUTSUS ELEMENTAIS PRÍMARIOS NAO CATALOGADOS COM RANK SERAO CONSIDERADOS RANK S
porém, caso tenha o rank nao catalogado e nao pareça perigosa, mandem para mim por MP que avaliarei o rank para o jogo.
*HABILIDADES terao em sua totalidade apenas um prós, sem uma habilidade puxar outra como acontecia nas temporadas passadas.
*kuchyoses devem ser colacadas no espaço de HABILIDADE(motivo de darem certas vantagens ao usuario)
* jutsus de kekkei gengai secundaria tipo hyouton entre outras podem ser colocadas no espaço de jutsu qualquer (sempre foi assim...)
*jutsus mokuton, jinton, de sharingan, byakugan e rinnegan somente podem ser colocados nos espaços de jutsu qualquer nas fichas de seus respectivos dons...
*jutsus de suna, cla kaguya podem ser colocados nos espaços de jutsu qualquer de qualquer ficha, porém causando seus grandes desgastes para quem nao tiver a ficha de seus respectivos dons...
*habilidades SINGULARES do modo eremita podem ser colocadas em qualquer tipo de ficha assim como foi em temporadas passadas.
*habilidades de mokuton, jinton, sharingan, byakugan, rinnegan como invisibiilidade, enton, etc, nao podem ser colocadas em outras fichas que nao sejam essas citadas.
OBSERVAÇOES SOBRE JUTSUS nao citados acima
*Kirikagure no jutsu (rank S)
*cupula do kisame (raio de 15 metros do usuario q usou, velocidade na agua base sera considerada 40%, fusao com samehada dara +20% de velocidade, outros fatores como manto raiton, kagerou, suika, hiraishin, kage bunshin influenciam. joker boy fica com velocidade de 20% dentro da cupula)
*hiraishin no jutsu nivel 1 (delay 5 segundos)
*hiraishin no jutsu nivel 2 (RESTRINGIDO)
*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto de lava do jinchuriki da 5 caudas (+10% velocidade, (boa resistencia a jutsus suiton, katon e fuuton; fere adversário ao toque)
*5º portao(+10% velocidade)
*6º portao(+10% velocidade)
*7º portao(+10% velocidade)
*Izanagi (requer ficha sharingan ou mokuton, ou requer habilidade implante de sharingan ou implante de celulas de hashirama)
*joker boy (velocidade considerada de 40%)
*yomi numa (rank A)
*jutsu sensorial de chuva de Pein (Rank S, pode ser usado por qualquer ficha)
*jutsu espelhos do yagura (rank S)
*Kamui(2 tiros para ficha sharingan, 1 tiros causando desgaste no usuario para ficha sem sharingan que possua habilidade implante sharingan)
*tsukuyomi (de acordo com o atributo do usuário, ex: GEN= Itachi, NIN ou TAI=Sasuke)
*costelas do susanoo (restrita)
*Samehada
-> 1 espaço jutsu qualquer escrito samehada apenas (uso da samehada para ataque com pequeno sensor que ela possui, NÃO confundirem achando q ela é um puta sensor igual sensores que ja conhecemos, é um pequeno auxilio)
-> 2 espaços de jutu qualquer escrito samehada (descrito acima + absorçao de chakra adversário ao toque + absorçao de jutsus katon, raiton e fuuton em pequena e media escala( nao achar q absorve um rasen shuriken), não absorve mais nenhum tipo de jutsu)
->1 espaço de jutsu qualquer escrito samehada+habilidade fusão com samehada (uso da samehada para ataque com pequeno sensor que ela possui, NÃO confundirem achando q ela é um puta sensor igual sensores que ja conhecemos, é um pequeno auxilio+ FUSAO COM SAMEHADA)
->2 espaços de jutsu qualquer escrito samehada +habilidade fusao com samehada( todos os bonus dos descritos acima)
*satetsu kaihou entre outros jutsus statetsu (gasta muito chakra sem ter ficha 11, NÃO possui veneno)
*souzou saisei (reserva de 20% de chakra + cura igual do manga/anime)
*kuchyose ostra do nidaime (duraçao de 5 minutos no campo de batalha)
*jutsus hyuga rank S podendo ser escolhidos apenas por quem possuir ficha byakugan)
*habilidade INVISIBILIDADE (sai automaticamente dela quando começar um ataque, delay 10 segundos)
*jutsus de marionete requerem habilidade: tirititeiro
*jutsu qualquer: 100 marionetes (requer habilidade tirititeiro)
*jutsu qualquer: 10 marionetes da chyio(requer habilidade tirititeiro)
*jutsu qualquer: Sandaime kazekage(requer habilidade tirititeiro)
JUTSUS RESTRITOS:
chibaku tensei
susanoo
6º, 7º e 8º portao
tecnica de espaço e tempo de TOBI
imortalidade de HIDAN
edo tensei
koto amatsukami
meteoro do madara
jutsu ritual de hidan
yamata no jutsu
gedou mazou
kuchyose no jutsu: cerberus
kuchyose no jutsu: camaleao
bijuus
Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas.
Bakuton - C0
jutsu mokuton das flores q nao pode aspirar...
byakugou
HABILIDADES CATALOGADAS (caso tenham ideia de alguma interessante que nao estejam me avisem para eu introduzir, não estao todas incluidas, portanto podem me mandar habilidades diferentes nas fichas, eu e os outros juizes veremos se pode ou nao usar)
*Pó de ouro (necessita dom: suna) (suna mais rapida)
*invisibilidade(necessita dom:jinton)
*voar(necessita dom: jinton, suna ou bakuton
*FUUMETSO mangekyou sharingan ( necessita dom:sharingan, jutsus de ms nao desgastam em nada o usuario)
*ENTON (necessita dom:sharingan)
*Sensor modo sennin (senti tudo a volta e tudo ligado a natureza)
*sensor: olfato de kiba
*sensor aoi
*sensor Karin
*esconder chakra de karin
*absorcao chakra da natureza (requer 50% chakra, 50% stamina
*habilidade q naruto rikudou mode tem de usar partes do corpo de um bijuu
*habilidade que killer bee tem de usar caldas do hachibi como auxilio na batalha
*corpo de papel estilo konan
*kagero no jutsu (delay 10 segundos)
*suika no jutsu (delay 5 segundos)
*fusao com samehada
*200 QI = 100% inteligencia
*capacidade de armazena força bruta igual tsunade (restrita)
*Iryou Ninjutsu(capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e algums danos graves com facilidade, igual ao que ja vem incluido na ficha 13)
*implante de um sharingan( ganha as vantagens do sharingan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo sharingan, -10% chakra, -10% stamina)
*implante de um byakugan( ganha as vantagens do byakugan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo byakugan, -10% chakra, -10% stamina)
*implante de um rinnegan( ganha as vantagens do rinnegan, porém nao ganha as vantagens do atributo dado pelo rinnegan, -10% chakra, -10% stamina)
*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus sonoros, taijutsus comuns nao causam efeito, ponto fraco: cilindro)
*bolsa de veneno na barriga com respirador.
*4 coraçoes de kakuzu
*capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2, requer habilidade: 4 coraçoes)(habilidade que o kakuzu tem)
*sangue uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
*sangue senju (+40% stamina)
*celulas hashirama implantado(uso de jutsus mokuton ate rank B) (contra: -30% chakra)
*selo amaldiçoado de sasuke (+10% chakra maior potencia em jutsus e golpes, causa desgaste ao usuario)
*selo amaldiçoado de juugo (+10% chakra, maior resistencia, nao causa desgaste)
*habilidade de sakon e ukon (capacidade de entrar no corpo adversario apenas)
*selo inverso do nagato (absorve ninjutsus e chakra ao toque, delay 5 segundos) (requer dom: rinnegan)
*AI (habilidade de quebrar formaçao de selos) (vem espada samurai incluida)
*cão do cla inuzuka (ajuda na batalha e pode usar olfato para ajudar, vem incluido gatsuka e transformaçao em lobo do usuario)
*insetos do cla aburame (criaçao de novos insetos, uso como sensor)
*Tirititeiro (capacidade para usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer)
->algumas habilidades ja usadas em temporadas passadas citadas aqui, além de novas incluidas.
PEÇO QUE NAO POSTEM NESSE TOPICO POR ENQUANTO, ABRIREI UM TOPICO APENAS PARA NOVAS DUVIDAS.
ESSE TOPICO POSTAREI ESCLARECIMENTOS SOBRE NOVAS DUVIDAS.