Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

+16
Neves
Maito
SenjuSama
pedroshinobi
Garcia
Leonardo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Ninja da Névoa
Zero
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Crocante
LendaKage
Darkon
Saeker
20 participantes

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 7 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Também acho que está muito lento o envio das fichas.

Se o Saeker criasse um novo tópico como "Abertura da 6ª Temporada - Envie sua ficha!" claramente iria ter mais destaque e mais fichas seriam enviadas, assim como estipular um prazo final para envio das fichas mais próximo e enviar PM a todos (coisa que acho que ele já fez, pq recebi uma!).

descriptionDUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva. - Página 7 EmptyRe: DUVIDAS AQUI em relaçao ao topico das regras da 6 temproada definitiva.

more_horiz
Não precisem ficar torrando a cachola, minha ficha está bem simples demais, como as estatísticas dizem que irei rodar na 2° rodada, criei uma ficha que tinha vontade usar, e como é bem simples se chegar na segunda rodada já será muito.

Vamos lá....

more_horiz
Enviei minha ficha pro Saeker a uns dias atrás, mas ele nem disse se foi aprovada -q
Bom, tava querendo saber se posso mudar umas coisinhas na ficha Saeker 'o'

more_horiz
Mandei minha ficha tmbm

more_horiz
Que nojo! Lobão vai participar desta temporada?
Logo ele trapaceia de novo. -.-
É pra cabar mesmo... -.-'

more_horiz
Eu não sou lobão ¬¬.

Trapacear? hum... se o Saeker e cia. me ajudarem... Mas claro que não vão me ajudar. De qualquer forma, se existir algum erro qualquer na minha ficha, por favor peço que corrijam.

Ñ sei se você tem algum tipo de problema, ou é uma pessoa dificil mesmo... só sei que se vc quiser me prejudicar de verdade, é só provar que eu sou esse cara. por enquanto que você fique bem quietinho na sua. seu fanfarrão (como disse o saeker kkkkkk). ooou você deve tá bravinho pq eu apoiei e simpatizei com o cara que te eliminou...

Minha ficha tá simples pakas, é só pra ver como o jogo funciona na prática... tipo "treinar". quem sabe mais pra frente até ser top 5 ou sei lá.

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Eu não sou lobão ¬¬.

Trapacear? hum... se o Saeker e cia. me ajudarem... Mas claro que não vão me ajudar. De qualquer forma, se existir algum erro qualquer na minha ficha, por favor peço que corrijam.

Ñ sei se você tem algum tipo de problema, ou é uma pessoa dificil mesmo... só sei que se vc quiser me prejudicar de verdade, é só provar que eu sou esse cara. por enquanto que você fique bem quietinho na sua. seu fanfarrão (como disse o saeker kkkkkk). ooou você deve tá bravinho pq eu apoiei e simpatizei com o cara que te eliminou...

Minha ficha tá simples pakas, é só pra ver como o jogo funciona na prática... tipo "treinar". quem sabe mais pra frente até ser top 5 ou sei lá.

Bem, você já havia me confessado no MSN que esta conta é fake e é sua, Lobao.
Maito Gai está de prova disso. ^^
Eu até tinha esquecido de tirar print. :(

Mas, TODO MUNDO sabe que você é o Lobao. Querido, pede seu pai pra pagar um curso de teatro pra você, porque tu é um pessimo ator.

E ao contrario de voce, esse jogo aqui não é minha vida. Eu to poco me lixando se você me eliminou. :fem:
Pelo menos eu näo fui banido e nem fui desclassificado :D

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ninja da Névoa escreveu:
Eu não sou lobão ¬¬.

Bem, você já havia me confessado no MSN que esta conta é fake e é sua, Lobao.
Maito Gai está de prova disso. ^^
Eu até tinha esquecido de tirar print. :(

Mas, TODO MUNDO sabe que você é o Lobao. Querido, pede seu pai pra pagar um curso de teatro pra você, porque tu é um pessimo ator.

E ao contrario de voce, esse jogo aqui não é minha vida. Eu to poco me lixando se você me eliminou. :fem:
Pelo menos eu näo fui banido e nem fui desclassificado :D

Aham, esqueceu... sei. Eu nem tenho você no meu MSN muleque. Maito Gai? pede pra ele provar então, esse muleque aí eu também não tenho não.

TODO MUNDO SABE? acho que A MAIORIA ACHA, mas infelizmente NINGUEM tem provas (e nem vão ter) . Eu não te eliminei, esse jogo não é minha vida, eu fui banido? sim mas fui desbanido. Desclassificado? não fui e nem vou ser.

Quer saber? vai se tratar muleque, te respondo mais nada não doente

Quem não deve não teme. xau

more_horiz
Já mandei minha ficha, modéstia a parte está um pouco difícil de lidar com ela.

Agora tenho uma dúvida que, se o Saeker dizer que vale, vai revolucionar o 3JV muhahahahahahahhahah

Mas não vou falar aqui para não estragar a surpresa, vou perguntar pra ele por MSN.

more_horiz
Garcia, sua dúvida não seria usar ficha sharingan/ byakugan/ rinnegan e escolher como habilidade um implante sharingan/ byakugan/ rinnegan, tendo dois doujutsus diferentes que nem o Tobi, seria? risos

more_horiz
Ai graci(nh)a :e.e-: então sua ficha está boa?! :KAKA/:

Hum , ruum... Minha ficha tá simples, balanceada, nada de mais.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Garcia, sua dúvida não seria usar ficha sharingan/ byakugan/ rinnegan e escolher como habilidade um implante sharingan/ byakugan/ rinnegan, tendo dois doujutsus diferentes que nem o Tobi, seria? risos

Não tinha pensado nisso AUHSUEASHUIAHSUHUIASUHEAS

Não, não é isso, é algo mais relacionado ao Dr. Snakes, digamos assim. :KAKA/:

more_horiz
SM das cobras?

Hum.. kkkk

Minha ficha tá facinho de se lidar com ela :e.e-:

more_horiz
Acho que ngm tem dúvidas que o "Ninja da Névoa" é mais uma conta fake do Lobão Negro, a minha opinião é que a inscrição dele deva ser retirada do jogo, pra não acontecer a mesma coisa que aconteceu na ultima temporada.

more_horiz
Não só a inscrição dele deve ser retirada, como também a inscrição de qualquer usuário com poucos posts, pois é fácil o lobão ter outro fake com poucos posts por aí.

more_horiz
Imaginem o que aconteceria se descobrissem que o Lobão Negro não é o Ninja da Névoa...

more_horiz
Desculpa, se não for, é um kra com sérios problemas igual a ele, e vai prejudicar o jogo da mesma forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos