só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...
Saeker escreveu:só pra entender marcelo, pq o jukai koutan do darkon é diferente do de hashirama? nao existe restriçoes quanto a isso...
"Talvez do tamanho..."3. Sim, ele é bem grandinho. Talvez do tamanho daquela florestinha sua. õ/
Mokuton gasta muito chakra, querido. Seu chakra pequenininho não é suficiente. :)
Aí fica chato eu que repetir a mesma coisa 10 vezes.5. Se Byakugan não difere Bushin, você também não.
Até que você me mostre uma página do mangá que diz isso, bebê. :)
Então o Jiraiya invoca os sapinhos correndo? Novamente, na sua mentalidade, até o Rikudou Sennin perde pra você.6. Parados? Tá sabendo legal, amigo.
Veja a cena do Jiraya correndo, após o Hiro ser pego.
Qualquer coisa se você insistir nisso eu posso passar a página aqui.
Portanto, sim, meus bushins ou eu posso invocar os sapos. :)
Sim, porque minha kekkei genkai é o sharingan, e não o MOKUTON, né? ._.8. Criar arvore de uma hora pra outra você não pode, bebê.
No começo do post mostrei o tamanho do Jukai Koutan do Yamato, olhe lá e compare com seu suiton.9. Você tá confundindo o Jukai Koutan rank S do Hashirama com aquela coisinha de Jukai Koutan do Yamato. Só pode. :hihi:
Man, você acha mesmo que meu Baku Suishouha não alcança aquela altura das suas arvorezinhas que até no meu quintal tem?
Sinceramente... eu achava que discutir com você era legal, pois você falava coisa com coisa. Mas vejo que estou errado '-'
Amigo, novamente, a mesma pergunta pra você, já que você fugiu dela: Por que a Tsunade não usa shunshin para ficar tão veloz como o Raikage sem manto? Qual será a razão? Segundo você, não é velocidade, então, qual será a razão? Aguardo respostas.10. Se você saber o que é um Shushin, ajudaria muito.
Não é questão de ser veloz, é questão de FICAR veloz.
O fato é que, Kira deu um Shunshin ali naquele momento.
Se essa MP for verdadeira, só aguardo o nurari explicar o mesmo, uma vez que o Kira A é veloz e com o manto raiton ele amplifica a velocidade, e você tem 40% velocidade, ou seja, é lento, é impossível comparar com o Kira A, logo não entendi essa possível MP do nurari.Nurari me falou isso via MP:
Sobre o caso do lobão, daqui a pouco dou uma passada la, e explico pra vocês, sobre esse lance de Manto Raiton, o Saeker ja explicou uma vez, que o Manto lvl 1 deixa com a mesma velocidade que o Kira A no Manga,
Qualquer coisa manda MP pra ele que ele vai te responder a mesma coisa. :paola:
Suficiente pra você? :)
E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização.
Meu Marido escreveu:E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização.
Acho que muitos se enganam que por ter o domínio da Energia Natural, consegue a habilidade de Sensor e não é.
Maito Gai escreveu:Meu Marido escreveu:E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização.
Acho que muitos se enganam que por ter o domínio da Energia Natural, consegue a habilidade de Sensor e não é.
Marcelo disse que os SAPOS são sensores, não ele, ou seja, os sapinhos tem o domínio da energia natural, ele seria só o homem que usaria suas técnicas..
Isso está errado de que forma?
Só mandar MP pro nurari ou esperar o Saeker.
Uchiha Darkon escreveu:
@Marcelo:
1. Uma coisa é você ter conhecimento do Hiraishin. Outra, é com 30% inteligência, conseguir evitar que eu, tendo 75% inteligência, o use ainda de forma eficaz. Pelo que você diz, usaria seu Suiton contra a floresta para tirar as kunais dali. Não compreendo, você acredita que com o Baku Suishouha você vai inundar a floresta inteira, do topo das árvores (onde posso deixar kunais) até o chão em toda a extensão da floresta? Basicamente, você vai deixar uma floresta inteira abaixo do nível da água? Você tem noção de que você não pode fazer isso, certo?
Dê uma olhada no tamanho da floresta de pequeno porte, provável rank A, criada pelo Yamato:
Os animais voando, não são animais NORMAIS. São animais GIGANTES, e veja na imagem acima aonde eles dão nas árvores, além de no primeiro quadro a comparação do tamanho de animais gigantes com as árvores. Você deve ter lido a saga "confinamento jinchuuriki", tenho certeza que você sabe que os animais são enormes e as árvores são grandes, deixa de enrolar aí...
2. Árvorezinhas? Leia o que eu falei acima novamente /\
Achar que 1 Gian destrói essa floresta é loucura.
"Talvez do tamanho..."3. Sim, ele é bem grandinho. Talvez do tamanho daquela florestinha sua. õ/
Mokuton gasta muito chakra, querido. Seu chakra pequenininho não é suficiente. :)
Vejo que, aos poucos, você está começando a ter noção da diferença entre seu suiton e minha floresta. Antes era certeza que era maior, depois que viu as imagens, virou talvez... daqui a pouco você admite que é impossível seu suiton tomar toda a área da floresta, incluindo topos das árvores.
4. Nem a área plana que era praticamente desértica o Kisame conseguiu inundar totalmente, ele vai mesmo conseguir inundar uma floresta, incluindo topos das árvores? Impossível.
Aí fica chato eu que repetir a mesma coisa 10 vezes.5. Se Byakugan não difere Bushin, você também não.
Até que você me mostre uma página do mangá que diz isso, bebê. :)
Novamente: eu não diferencio bunshin. Sendo sensor, apenas sei quando existem bunshins em campo. Se você pergunta a mesma coisa de novo, vou só dar ctrl c e ctrl v viu.
Então o Jiraiya invoca os sapinhos correndo? Novamente, na sua mentalidade, até o Rikudou Sennin perde pra você.6. Parados? Tá sabendo legal, amigo.
Veja a cena do Jiraya correndo, após o Hiro ser pego.
Qualquer coisa se você insistir nisso eu posso passar a página aqui.
Portanto, sim, meus bushins ou eu posso invocar os sapos. :)
7. Jukai Koutan do Yamato deve ser rank A, probably.
E você fala como se meu Jukai Koutan fosse minúsculo, e seu Suiton fosse gigantesco. Não é assim não.
Você tem 90% de chakra. Vai torrar quanto no Suiton.
Eu tenho 60% chakra.
Conte-me mais sobre como seus Suitons (chakra puro) vão passar pelos meus Mokutons (manipulação das árvores
[/quote]Sim, porque minha kekkei genkai é o sharingan, e não o MOKUTON, né? ._.8. Criar arvore de uma hora pra outra você não pode, bebê.
No começo do post mostrei o tamanho do Jukai Koutan do Yamato, olhe lá e compare com seu suiton.9. Você tá confundindo o Jukai Koutan rank S do Hashirama com aquela coisinha de Jukai Koutan do Yamato. Só pode. :hihi:
Man, você acha mesmo que meu Baku Suishouha não alcança aquela altura das suas arvorezinhas que até no meu quintal tem?
Sinceramente... eu achava que discutir com você era legal, pois você falava coisa com coisa. Mas vejo que estou errado '-'
Amigo, novamente, a mesma pergunta pra você, já que você fugiu dela: Por que a Tsunade não usa shunshin para ficar tão veloz como o Raikage sem manto? Qual será a razão? Segundo você, não é velocidade, então, qual será a razão? Aguardo respostas.10. Se você saber o que é um Shushin, ajudaria muito.
Não é questão de ser veloz, é questão de FICAR veloz.
O fato é que, Kira deu um Shunshin ali naquele momento.
Se essa MP for verdadeira, só aguardo o nurari explicar o mesmo, uma vez que o Kira A é veloz e com o manto raiton ele amplifica a velocidade, e você tem 40% velocidade, ou seja, é lento, é impossível comparar com o Kira A, logo não entendi essa possível MP do nurari.Nurari me falou isso via MP:
Sobre o caso do lobão, daqui a pouco dou uma passada la, e explico pra vocês, sobre esse lance de Manto Raiton, o Saeker ja explicou uma vez, que o Manto lvl 1 deixa com a mesma velocidade que o Kira A no Manga,
Qualquer coisa manda MP pra ele que ele vai te responder a mesma coisa. :paola:
Suficiente pra você? :)
11. Não, você não burla o hiraishin, já deixei isso claro.
12. Meu Jukai Koutan claramente não é Rank S, mas não fica MUITO abaixo disso. Só olhar na imagem no começo do post.
Gian jamais vai pulverizar meu Jukai Koutan de pequeno porte antes de vários ataques. Só ver no mangá o Gian e ver o Jukai Koutan que coloquei no começo desse post.
13. E na sua visão, aquelas arvorezinhas me aprisionam e eu com um Gian fico desgastado. Estamos quites então. :)
E por favor, vamos discutir sem essas piadinhas de "vencer até Rikudou Sennin", pois isso é do tempo da minha avó.
Você não é mais veloz que eu SEM HIRAISHIN, e como isso eu anulo, minha velocidade é superior a sua.
Você não diferencia Bushin e eu consigo invocar Paw e Maw.
E Paw e Maw sentem tudo ao seu redor por dominarem energia Natural, por isso, eles saberiam sua localização. :)
As árvores não aprisionam você. Não coloque palavras na minha boca.
Se você usar Gian para destruir florestas, claramente ficará desgastado.
Sou sensor e tenho hiraishin, suas chances de invocar Paw e Maw são mínimas. E caso os invoque, eu tenho conhecimento deles, a vantagem com eles seria limitada. Não acha que com 30% inteligência, e eu com 75%, ia me vencer com algo tipo genjutsu sonoro, certo?
Bom, minha vitória é clara, só mantenho minha argumentação do primeiro post meu no tópico.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:O quê? É claro que o Suiton: Bakusui Shōha do Marcelo. é capaz de inundar a floresta que o Uchiha Darkon, provavelmente, criará. Comparem o tamanho da floresta do Yamato com o "mar" do Kisame:Spoiler :
No último quadrinho, reparem no tamanho do Kisame e do Gai em relação a tamanha quantidade de água que há em volta.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:O quê? É claro que o Suiton: Bakusui Shōha do Marcelo. é capaz de inundar a floresta que o Uchiha Darkon, provavelmente, criará. Comparem o tamanho da floresta do Yamato com o "mar" do Kisame:Spoiler :
No último quadrinho, reparem no tamanho do Kisame e do Gai em relação a tamanha quantidade de água que há em volta.