Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a Luta mais Longa do Manga ? EmptyQual foi a Luta mais Longa do Manga ?

more_horiz
Tipo começo a Luta, no comecinho conversa fiada enrolação e depois pancadaria, do momento do face to face ate o fim da Luta qual durou mais ?

Obs: for fazer Rank coloqe no maximo do maximo umas 5 lutas

Acho qe as mais demoradas foram

1° Naruto vs Nagato, da hora qe o naruto apareceu ate a morte do nagato foram 046840680440+640³ dias
2° Hiruzen vs Orochimaru, tava no manga ou sei la onde qe a luta duro 3 horas \o/
3° Kakashi vs Zabuza, duro o maior tempao tambem

descriptionQual foi a Luta mais Longa do Manga ? EmptyRe: Qual foi a Luta mais Longa do Manga ?

more_horiz
Sasuke vs Itachi demorou um pouco também, mas não tanto

A do Jiraya vs Pain demorou bastante também.

A luta Kimimaro vs Gaara e Lee tmb durou um tempo considerável

Naruto e Sasuke no Vale do Fim tmb durou bastante.

descriptionQual foi a Luta mais Longa do Manga ? EmptyRe: Qual foi a Luta mais Longa do Manga ?

more_horiz
Do Shippuden eu tenho certeza absoluta que é Sakura e Chyo vs Sasori, pq me lembro de ter lido em algum lugar!
Agora do clássico eu não tenho certeza, mas eu acho que foi a do Naruto vs Sasuke, pq encheu de flashbacks e coisas do gênero...

more_horiz
1° Sakura e Chyo vs Sasori
2° Naruto vs Sasuke ( Final do clássico )
3° Lee vs Gaara

more_horiz
Sakura e Chyio Vs Sasori....SEM DUVIDAS.

Depois, Naruto vs Pein.

more_horiz
Eu acho que Kages vs Madara/Tobi vs Naruto/Kabuto vs Itachi tem tudo pra bater todos os records de lutas demoradas rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos