Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem Noçao '~' EmptySem Noçao '~'

more_horiz
Uqe voce acha da morte do Danzou ? tipo... Ele poderia ter cido Hokage na Epoca em qe Tsunade assumiu mas acabou nao sendo escolhido

Depois de desejar por anos o posto de Hokage, enfim chegou ao tao desejado Cargo e exatamente por isso acabou morrendo, tipo...

Dentro dos muros de Konoha Danzou estava seguro e a salvo de seus inimigos e justamente por ser Hokage teve de sair de Konoha se expondo

Claro qe no manga esta qe o Danzou saiu de Konoha para ir a reuniao e com a reuniao sendo bem sucedida ele esperava ter a aprovacao dos Jounnins a Ele

Sei la, acho meio tosco ele lutar anos por algo e justamente kuando consegue ele morrer por causa daquilo qe ele tanto lutou

acho qe nao foi o momento certo dele aceitar o cargo de hokage, acho qe nao foi mt bem planejado isso e por isso ele acabou morrendo

vendo qe tava prestes a estorar uma guerra acho qe ele foi de uma falta de noção monstro aceitando o cargo sendo qe ele ja era mt visado por mt gente

descriptionSem Noçao '~' EmptyRe: Sem Noçao '~'

more_horiz
É man, ficou meio esquisito mesmo, chegou até a dar dó, mas admite lá, além de ele ser um desgraçado(kkk) , naum iria ter espaço pra ele +, no anime, e dps pode ter certeza que sasuke destruiria konoha inteira pra pegar ele e mata-lo alí mesmo, e lenbre-se que naquela época o naruto não estava o nível do sasuke , preparado pra enfrentar o MS! É isso que eu acho man, qualquer engano ou erro meu comenta aí pra eu arrumar blz?;)

more_horiz
Vey, eu achei ridicula.
Primeiro, se formos analisar, ele perdeu a luta pois usou o mokuton, com o efeito colateral de perder MUITO CHAKRA, e ele foi forcado pois estava com o izanagi ativado, mas antes ele estava flutuando no ar e o sasuke mirando, porque ele nao ativoh logo o izanagi, se tinha uma flexa do susano mirado nele? Se nao fosse isso iria ser KA no tobi e ja eras, mas a historia precisa de uma continuidade, mas a morte em si, poderia ser de uma maneira mais dahora

more_horiz
Eu gostei da morte dele,pois não gostei do jeito que ele estava governando konoha,mas o que foi fundamental pra vitória do Sasuske,foi a subestimação do Danzo,achei muito idiota o Danzo subestimar tanto o Sasuske,a ponto de depois ainda pensar que conseguiria lutar com Tobi.

more_horiz
[quote]por ·Orochimaru· em Sex 11 Maio 2012, 22:41

.É man, ficou meio esquisito mesmo, chegou até a dar dó[/quote]
Pow imagina man

Naruto ker ser hokage a 6506846840 milhões de anos, Naruto vira Hokage e 3 dias depois morre justamente porq ele é o Hokage CRLH pqp qe horrivel man
[quote]admite lá, além de ele ser um desgraçado(kkk) , naum iria ter espaço pra ele +, no anime[/quote]
Desgraçado nao pow, ele é um ninja como kualker outro

neji fui uma menina precisando de ajuda, ele nao ajudou a garota porq nao fazia parte da missao dele, tu acha qe ele ta errado ?
[quote] e dps pode ter certeza que sasuke destruiria konoha inteira pra pegar ele e mata-lo alí mesmo[/quote]
Sasuke alem de kerer matar o danzou ker matar homura e koharu, os outros 2 anciões ainda estao de boa e sasuke nem fez nada a eles, PORQ NAO FEZ NADA A ELES ? Porq eles tao dentro da aldeia, seguros e em paz
[quote]lenbre-se que naquela época o naruto não estava o nível do sasuke , preparado pra enfrentar o MS[/quote]
Naruto com o Modo Sennin pode lidar com o Sasuke com o Mangekyou apenas
[quote]por splshow em Sex 11 Maio 2012, 22:46

.Vey, eu achei ridicula.
Primeiro, se formos analisar, ele perdeu a luta pois usou o mokuton, com o efeito colateral de perder MUITO CHAKRA, e ele foi forcado pois estava com o izanagi ativado, mas antes ele estava flutuando no ar e o sasuke mirando, porque ele nao ativoh logo o izanagi, se tinha uma flexa do susano mirado nele? Se nao fosse isso iria ser KA no tobi e ja eras, mas a historia precisa de uma continuidade, mas a morte em si, poderia ser de uma maneira mais dahora .[/quote]Aquela morte com ele correndo do sasuke com medo é ridiculo

O cara a anos tentando ser hokage e kuando consegue teve qe sair de konoha por causa de seu cargo e foi morto por nao ter a proteção de konoha
[quote] por souza em Sab 12 Maio 2012, 14:10

.Eu gostei da morte dele,pois não gostei do jeito que ele estava governando konoha[/quote]Pow ele ficou uns 5 dias no cargo de Hokage no maximo
unicas coisas qe ele fez foi
Vigiar o Jinchuuriki da aldeia pra qe ele nao saisse da vila por causa da akatsuki, lembrando qe nem o Bee podia sair de Kumo
Colocar o Sasuke como Nukinen ja qe ele tinha acandonado konoha a anos, tinha atacado o irmão de um Kage e o Raikage tava kerendo respostas a altura

[quote]mas o que foi fundamental pra vitória do Sasuske,foi a subestimação do Danzo,achei muito idiota o Danzo subestimar tanto o Sasuske,a ponto de depois ainda pensar que conseguiria lutar com Tobi.[/quote]Bizzzzzarro d+

Ele mal tava conseguindo lidar com sasuke e ainda achou qe iria vencer o Tobi @_@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos