Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlus Vita  EmptyPlus Vita

more_horiz
Voce acha qe as Celulas do Hashirama dao um Plus no seu Chakra de quantos % ?

Danzou por exemplo era Velho e provavelmente mau conseguiria usar 1 sharingan se estivesse sem as Celulas do Hashirama entretanto com as Celulas do Hashirama ele conseguiu usar 11 sharingans, Sendo assim, Posso supor qe as celulas do Hashirama deram 10 vezes mais Chakra ao velho ?

descriptionPlus Vita  EmptyRe: Plus Vita

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce acha qe as Celulas do Hashirama dao um Plus no seu Chakra de quantos % ?

Danzou por exemplo era Velho e provavelmente mau conseguiria usar 1 sharingan se estivesse sem as Celulas do Hashirama entretanto com as Celulas do Hashirama ele conseguiu usar 11 sharingans, Sendo assim, Posso supor qe as celulas do Hashirama deram 10 vezes mais Chakra ao velho ?

tem como saber não brother.

Entretanto, se formos contar que Danzou seria um pouco melhor que Hiruzen na questao do chakra, as poucas células que ele implantou nele mesmo deram MUITO, MUITO CHAKRA pra ele MESMO.

se algumas células fazem isso, imagina o proprio Hashirama? O.o

more_horiz
Ta mas entao se eu falar

Danzou tinha um DNA mais parecido com o do Hashirama qe o Yamato, Zetsus e o Tobi

O DNA qe o Danzou tinha era tao semelhante ao do Hashirama kuando o do Madara

O Mokuton do Danzou era melhor qe o do Yamato, Tobi e Zetsu e ao mesmo tempo igual ao do Madara, isso seria certo de se dizer ?

more_horiz
eu acho que o dna do madara e melhor que o do danzou pelo kabuto ter modificado o corpo dele .

kabuto melhorou as experiencias do travesti do orochimaru, então melhorou o dna para usar no madara .

eu diria que o dna que chega mais perto de hashirama e o que esta com madara .

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu acho que o dna do madara e melhor que o do danzou pelo kabuto ter modificado o corpo dele .

kabuto melhorou as experiencias do travesti do orochimaru, então melhorou o dna para usar no madara .

eu diria que o dna que chega mais perto de hashirama e o que esta com madara .

Concordo.

Deve ser umas 10x mais mesmo.

more_horiz
Errado. o DNA mais parecido com o DNA do Hashirama, é o do Zetsu, atualmente.

isso porque junta o DNA do Zetsu com o do Yamato.

Madara e Danzou não tem um DNA parecido.

Não confundam "habilidade no uso" do Mokuton, com "DNA PARECIDO".

Não é porque madara tem um controle MUITO melhor do que o proprio Yamato, que ele tem um DNA mais parecido com o Hashirama do que o Yamato tem.

more_horiz
Não sei, mas é foda.

Por isso, Hashirama Tremia as Estruturas, Diferente de Madara.
Por essas coisas que nossa mente nem consegue imaginar o limite.....é como saber cada "canto" do Universo.....

Não há como....Pessoas se tornam 'caricatas' quando dão a vida para descobri isso...

Não sei em quanto aumenta....mas Danzou é a Prova de que é Bastante;

more_horiz
Uman escreveu:
Errado. o DNA mais parecido com o DNA do Hashirama, é o do Zetsu, atualmente.

Não é porque madara tem um controle MUITO melhor do que o proprio Yamato, que ele tem um DNA mais parecido com o Hashirama do que o Yamato tem.

eu não falei de controle sobre o mokuton eu disse que madara tem um dna que chega mais perto do hashirama por que kabuto melhorou as experiencias do orochi , madara já tinha um pouco do dna em seu corpo que ele pegou durante a luta no vale do fim .
eu me baseei nesse fato que madara pegou o dna na fonte viva e kabuto o melhorou com experiencias do travesti .
yamato teve dna implantado pela experiencia do travesti e kabuto usou essa experiencia para melhorar o dna do madara .
dna que esta no corpo de danzou , madara, tobi,yamato e zetsu ambos vem da mesma fonte então eles tem uma certa semelhança .

a habilidade de uso e melhorada quando se tem um dna mais parecido com o original .

more_horiz
por Uman em Ter 08 Maio 2012, 19:12

.Errado. o DNA mais parecido com o DNA do Hashirama, é o do Zetsu, atualmente.

Não é porque madara tem um controle MUITO melhor do que o proprio Yamato, que ele tem um DNA mais parecido com o Hashirama do que o Yamato tem

Pow namoral agora vc min confundiu ><

Madara tem akele reino das flores sei la, isso nem o yamato tinha, entao deve ser porq o madara tem um DNA mais semelhante qe o do yamato

Yamato e Zetsu agora tao no mesmo nivel, ambos tem o DNA igualmente semelhantes com o do hashirama porem o madara tem um dna ainda mais parecido com o do hashirama qe eles porq se nao fosse assim ele nao teria mokuton e nem as flores

Deve ser umas 10x mais mesmo. .

Se voces concordam qe é 10 vezes, entao voces tbm acham qe o DNA do Hashirama faz com qe o MS do Shisui se recupere 10 vezes mais rapido ?

Por exemplo, danzou só pode usar KA de 10 em 10 anos, porem ja qe ele tem DNA do hashirama, entao ao invez de esperar 10 anos, ele espera apenas 1 ?

more_horiz

Se voces concordam qe é 10 vezes, entao voces tbm acham qe o DNA do Hashirama faz com qe o MS do Shisui se recupere 10 vezes mais rapido ?

Pode ser, porque o DNA dos Senjuu's ajudam em muita coisa.
Acho possível.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uman em Ter 08 Maio 2012, 19:12

.Errado. o DNA mais parecido com o DNA do Hashirama, é o do Zetsu, atualmente.

Não é porque madara tem um controle MUITO melhor do que o proprio Yamato, que ele tem um DNA mais parecido com o Hashirama do que o Yamato tem

Pow namoral agora vc min confundiu ><

Madara tem akele reino das flores sei la, isso nem o yamato tinha, entao deve ser porq o madara tem um DNA mais semelhante qe o do yamato

Yamato e Zetsu agora tao no mesmo nivel, ambos tem o DNA igualmente semelhantes com o do hashirama porem o madara tem um dna ainda mais parecido com o do hashirama qe eles porq se nao fosse assim ele nao teria mokuton e nem as flores

Por exemplo, danzou só pode usar KA de 10 em 10 anos, porem ja qe ele tem DNA do hashirama, entao ao invez de esperar 10 anos, ele espera apenas 1 ?

Nao tem nada a ver.

Yamato nunca demonstrou fazer, porque seu corpo não é compativel o suficiente.

lembre-se, que ter o tanto de células parecidas não é o unico requisito: tem o fator "controle das células" e PRINCIPALMENTE: COMPATIBILIDADE COM AS CÉLULAS.

isso só demonstra que, o Madara e Zetsu, conseguem controlar melhor que Tenzou este poder. além do fato de que Madara e Zetsu tem corpos compativeis com as células...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos