Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya SM x Madara FMS

+6
Darkon
Leonardo
Schiffer
LendaKage
Dante
Will
10 participantes

descriptionJiraya SM x Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Jiraya SM x Madara FMS

more_horiz
Foi dito que o único CAPAZ de vencer o Madara FMS era o Hashirama.

Onde foi dito isso?

O Dan DESCONFIAVA que ele seria a única pessoa que poderia vencê-lo.

Mas o Dan morreu bem cedo, e não sabe da existência de Shinobis poderosos que apareceram em outras gerações.

Enfim, de forma GERAL, o Madara é superior ao Jiraiya e o venceria, mas não sei, o Pein que é alguém mais forte que o Madara só de FMS, admitiu chances de derrota para o Jiraiya, então não vejo essa diferença do céu pra terra, mas sim, vejo MAIS CHANCES para o lado do Madara, com o Jiraiya tendo chances também.

Maaaaas, vamos ver o que o Madara guarda com o seu FMS, pra depois argumentarmos melhor nessa comparação.

more_horiz
jiraya e bem perigoso e só ver a luta dele x nagato e todo mundo ver que com ele não pode brincar ate agora vejo o jiraya como favorito ele tem muita coisa que pode lidar com madara.

mais temos que ver mais do madara FMS e creio que ele era bem forte ate mais forte que o jiraya .

more_horiz
eu responderia isso.... mas cara .... madara vs 5 kages liquidou td + um exércitozinho. A única coisa que faria madara perder seria subestimar jiraya, mas não --' nossa não queria ter que responder essa

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
eu responderia isso.... mas cara .... madara vs 5 kages liquidou td + um exércitozinho. A única coisa que faria madara perder seria subestimar jiraya, mas não --' nossa não queria ter que responder essa

Aqui é Madara FMS, não tem Mokuton, não tem Rinnegan, e não tem Kurama, só Susano'o.

more_horiz
O Susano mostrado pelo Madara é apelão ( Mesmo estando incompleto ), mas Jiraiya tem uma arma MUITO boa pra lidar com coisas grandes e que ficam imóveis, pois atolado num pantano de lama, Susano NÃO É NADA.

Fora que, como vimos no ultimo mangá, o Susano torna o usuário meio que num alvo fácil para Genjutsus, e Jiraiya conta com o Genjutsu que é TOP 3 dos mais fortes do mangá, e uma vez pego, nem mesmo Madara poderia escapar.

E Jiraiya tem defesas e meios de lidar com Katons, Genjutsus, Taijutsu e outras "técnicas menores" mostradas por Madara.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
joaokpaiva escreveu:

Aqui é Madara FMS, não tem Mokuton, não tem Rinnegan, e não tem Kurama, só Susano'o.

a verdade ....... desse jeito então vejo boas chances pro jiraya desculpa ai maito :P

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Maito Gai escreveu:
joaokpaiva escreveu:

a verdade ....... desse jeito então vejo boas chances pro jiraya desculpa ai maito :P

Foi nada brother, todo mundo erra =)
Mas aqui eu vejo chances pro Jiraya sim, pois no SM ele tem meios de vencer o Homem que mostrou uma técnica lol

more_horiz
Maito Gai escreveu:
joaokpaiva escreveu:
Maito Gai escreveu:
joaokpaiva escreveu:

Foi nada brother, todo mundo erra =)
Mas aqui eu vejo chances pro Jiraya sim, pois no SM ele tem meios de vencer o Homem que mostrou uma técnica lol

exatamente, pelo falado madara ganha, mas ele n mostrou mta coisa então, chance maior pro jiraya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos