Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Kisame

+7
Dante
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Pedobear
Kry0n
Will
11 participantes

descriptionGai vs Kisame EmptyGai vs Kisame

more_horiz
Gai vs Kisame

Local:Time Gai vs Kisame
Condição:100%
Intenção:Matar,derrotar
Conhecimento:O mesmo que um tinha do outro antes de lutar na ilha
Distância:17 metros
Restrições:nenhuma

descriptionGai vs Kisame EmptyRe: Gai vs Kisame

more_horiz
O Gai só derrotaria o Kisamehada com 8 gates, ou seja, teria que se suicidar, ocasionando empate

more_horiz
Kisame é favorito, com Samehada ele é superior ao Gai

more_horiz
Kisame fundido talvez conseguiria sobreviver ao afternoon tiger.

TALVEZ, rs.

mas, ambos os caras são PODEROSISSIMOS, vejo empate.

more_horiz
Pra mim empate por hora.

Não sabemos o poder do Gai com 8 Gates, por outro lado ele é inferior ao Kisame, pois o Kisame que o Gai derrotou estava com 50% de sua força, por outro lado o Gai ali estava com o penultimo portão aberto.

Sendo assim até saber como é o Gai 8 Gates, eu deixo vantagen pro Kisame, mesmo que não seja leve vantagen, por desconhecer a força total do Jounin de Konoha.

more_horiz
Pra mim ficou CLARO a diferença entre um e outro , UM ESPADACHIM DA NEVOA SEM SUA ESPADA PERDE 50% de deus poderes , Kisame 50% ou menos por ja estar cansado e acabado , enfrentou Gai com 7 gates , e só assim Gai venceu , Gai não venceria Kisame 100% nem com 8 Gates , ele poderia até levar Kisame a um estado bem elevado de ferimentos , mais jamais venceria , o jutsu asa kujaku e o Hirutora causaram danos que seriam curados facilmente pela samehada , Kisame vence óbviamente aqui , o golpe dos 8 gates é desconhecidos mais não deve despedaçar o inimigo visto que os 2 anteriores não chegaram nem a cortar , só deixaram queimaduras aparentes , Kisame acaba com o Gai estando 100%.

more_horiz
Bom, Kisame e bem forte, mais não acho que ele vai vencer Gai, vendo que Gai, sabe desarmar o Kisame tirando a Samehada vendo que ele tens conhecimento sobre isso.

Daikodan ja vimos o resultado e Kisame como ja aconteçeu na ilha nao sabe sobre o Tiger. Gai tbm contra as Bijuus mostrou o quanto ele e poderoso acredito que ele sai vitorioso disso.

Gai 6/10

more_horiz
Ambos 100%?

Eu aposto em um empate, os dois se matariam em uma luta como esta.

Dependendo do que for o golpe do Gai com o oitavo portão, o Gai poderia matar o Kisame, mas morreria no processo, ou não.

more_horiz
nurari escreveu:
Não sabemos o poder do Gai com 8 Gates, por outro lado ele é inferior ao Kisame, pois o Kisame que o Gai derrotou estava com 50% de sua força, por outro lado o Gai ali estava com o penultimo portão aberto.

Duas coisas: a primeira é que o Kisame havia drenado uma quantidade insana do chakra do Bee e dos outros, além de ter se regenerado enquanto estava na água. Naquela situação ele estava com plenas situações de luta e não com apenas 50%, contrariando o que você disse.
Segunda coisa é que Gai terminou bem rápido a batalha, e nem demonstrou se cansar tanto assim para isso. Vai julgar quem é inferior ou superior aqui baseado em especulações aparentes? Não, eu vejo o Gai como superior ao Kisame em termos de potencial, sendo que talvez nem fosse ativar o 8 gates para vencê-lo. Qualquer coisa, leiam esse capítulo aqui, esclarece a batalha.
Gai 6/10

more_horiz
pow gai e kisame pra min são do mesmo nível e eu diria que e empate .

eu acho que no clássico itachi fala isso para kisame , ou ele tava falando do kakashi ou do gai que se eles lutassem os dois morreriam .

more_horiz
Toda vez que eles lutaram, Kisame estava bem restringido. Na ultima luta, por exemplo, Kisame só morreu provavelmente porque não estava na Samehada.

Acredito que eles se anulam.

Porque dentro da cupula, Gai tem o Hirutora e como ele não é Ninjutsu, não seria sugado.

E ele tambem tem o Asa Kujaku.

Enfim, eu vejo uma vantagem para Gai, mas ao mesmo tempo eu vejo que ambos sao poderosos e se anulam. Mas o Kisame tem chances porque tem conhecimento...

Enfim, empate.

more_horiz
Embate díficil.

Eu deixo empate, só pelo 8° portão.

Pois Kisame 100% é um que é duro na queda.

Na cúpula, o chakra dos protões seria sugado, não?
Não me lembro se é a arte do inferno que não contém chakra ou se os portões contém chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos