Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza e Haku x Mei Terumi e Asuma

+10
darlan muniz
Grana
Mario
Inuzuka Kiba
Crocante
Vontade_do_Fogo
LendaKage
Pedobear
Will
Garcia
14 participantes

descriptionZabuza e Haku x Mei Terumi e Asuma  - Página 2 EmptyRe: Zabuza e Haku x Mei Terumi e Asuma

more_horiz
Grana escreveu:
splshow escreveu:
Uma duvida, o asuma mostrou um fuuton capaz de dicipar a nevoa, nao lembro =S
Asuma e superior a haku, e a venceria com ate certas facilidades, mas na nevoa mei nao pode fazer nada contra zabusa, oque complicaria.

Me diga o que o Asuma faria para derreter os espelhos.
Enfim, Zabuza e Haku favoritos, tanto no trabalho de equipe (por se conhecerem bem (leia-se BEM) melhor que os outros dois) quanto pelo estilo de luta.

Kirigakure + Sensatsu Suishō = K.O

Asuma não precisa derreter os espelhos, é só quebrar com seus Fuutons e com as lâminas, Asuma é superior ao Haku, assim como Zabuza também é.
Zabuza e Haku usam a névoa e matam todos dentro dela, Mei e Asuma perdem por estilo.

Mei > Zabuza > Asuma > Haku

Zabuza e Haku 6/10

descriptionZabuza e Haku x Mei Terumi e Asuma  - Página 2 EmptyRe: Zabuza e Haku x Mei Terumi e Asuma

more_horiz
O time dois é mais forte individualmente, mas o que desequilibra aqui é o Kirigakure do Zabuza. Se bem que a Mei também tem o Kiri, ela deve ter algum modo de se localizar na névoa. Não no mesmo nível do Zabuza, mas deve ter alguma coisa. Mas não vou considerar isso já que é pura teoria.

O local é uma ponta. O Suiton da Mei ali deve ser monstruoso, se no meio de um deserto já é aquilo tudo. No Suiton o Zabuza não vence a Mei, a única chance dele é a Névoa.
Asuma tem Fuuton, então acho que poderia dissipar a névoa. Fora dela o Zabuza não vence o Asuma e muito menos a Mei.

Asuma pra mim perde pro Haku, mas deixaria ele bem acabado.
Mei pode vencer os dois.

Time dois vence por causa da Mizukage. O Suiton dela em uma ponte seria foda, não sei se o Youton pode derreter os espelhos. O ácido mata os dois, mas mataria o Asuma também.
Pra mim o Asuma morreria pra qualquer um dos dois, depois disso a Mei pode usar o ácido e venceria. Na boa, se fosse sozinha a Mizukage venceria com mais facilidade.

Time 2 6.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
O time dois é mais forte individualmente, mas o que desequilibra aqui é o Kirigakure do Zabuza. Se bem que a Mei também tem o Kiri, ela deve ter algum modo de se localizar na névoa. Não no mesmo nível do Zabuza, mas deve ter alguma coisa. Mas não vou considerar isso já que é pura teoria.

O local é uma ponta. O Suiton da Mei ali deve ser monstruoso, se no meio de um deserto já é aquilo tudo. No Suiton o Zabuza não vence a Mei, a única chance dele é a Névoa.
Asuma tem Fuuton, então acho que poderia dissipar a névoa. Fora dela o Zabuza não vence o Asuma e muito menos a Mei.

Asuma pra mim perde pro Haku, mas deixaria ele bem acabado.
Mei pode vencer os dois.

Time dois vence por causa da Mizukage. O Suiton dela em uma ponte seria foda, não sei se o Youton pode derreter os espelhos. O ácido mata os dois, mas mataria o Asuma também.
Pra mim o Asuma morreria pra qualquer um dos dois, depois disso a Mei pode usar o ácido e venceria. Na boa, se fosse sozinha a Mizukage venceria com mais facilidade.

Time 2 6.5/10

Mas há uma falha na névoa ácida em local aberto, é só sair da área de alcance, pois a Mei expele da sua boca, fora que os Suitons do Zabuza poderiam dissipar a névoa ácida, e em questão da Mei ser melhor que o Zabuza em Suitons, o Daibakuufuu do Zabuza é bem forte, acho que essa questão do Suiton não teria tanta diferença aqui.
Mesmo os Fuutons do Asuma ou os Suitons da Mei se dissipassem a névoa, só serviria pra ela voltar, e muito chackra iria embora atoa.
Zabuza iria pra cima da Mizukage, enquanto isso, o Asuma derrotaria o Haku, pois pra mim, ele pode derrotá-lo, a névoa não ajuda muito o Haku porque ele não tem a mesma perícia que o Zabuza.
Zabuza derrotaria Mei ao meu ver.
Time Kiri 6/10

more_horiz
Mas tipo, se o Zabuza estivesse no Kirigakure e a Mei usasse o ácido o Zabuza derreteria na própria névoa, já que ele não conseguiria distinguir o Futton ali no meio.
Não acho que o Suiton do Zabuza pode dissipar o Futton, nem o da Mei pode dissipar o Kiri, pra mim só um Fuuton faria isso e isso o Asuma tem.
No Suiton o Zabuza não é páreo pra Mei. Ele faz aquele vórtex em um lago, a Mei faz dois Jutsus melhores em um deserto.

Ah, seria uma luta difícil, mas acho que o Time dois vence por causa do Futton da Mizukage. Tipo, se o Asuma estivesse distante lutando com o Haku e o Zabuza fizesse o Kiri, a Mei faria o Futton na mesma hora e seria questão de uns 15 segundos pra ele já morrer no ácido.
Mas o time um também tem algumas chances. Time dois 6/10

more_horiz
Haku é mais forte que Zbuza,ele já falou.Mas os Espelhos não são assim invencíveis.Muita coisa pode destruí-lox.Eles só são bem resistentes.Youton da Mei ou o Fuuton do Asuma poderia derrubá-los.

Haku v.s Asuma:

Haku possivelmente tentaria enfrentá-lo no taijutsu para testar as habilidades dele.Perdendo,apelaria para as Mil Agulhas Mortais e Asuma provavelmente escaparia.Haku então apelaria para os Espelhos de Cristal de Gelo e Asuma destruiria um por um.Mas ainda sim haveria chances dele levar um ataque do Haku.Com a intenção de matar,seria difícil o golpe não ser fatal.Caso não fosse e Asuma pudesse acabar com todos os espelhos,Haku poderia utilizar da água da ponte para formar gelo e nesse caso,Dragões de Gelo e outras coisas poderiam ser problemas para o Sarutobi.Ele não conseguirira bater de frente com isso e perderia.Mas Haku,que não tem muito chakra,estaria cansado e possivlmente esgotado ou quase lá.

Zabuza v.s Mei:

Zabuza usaria o Jutsu de se Ocultar na Névoa.Todos os Névoas possuem esse jutsu,mas ele tem a função de enganar seu oponente.Apenas o assasino tem a capacidade de lutar com ele ativo.Jamais foi dito que Mei pode fazer o mesmo.Ela teria que dissipar isso com algum jutsu elemental dela,como os seus Suitons.Seri o suficiente para encontrar Zabuza e mesmo que ele restabeleça a névoa,ela o atacaria com tudo com seus Suitons,que aqui estariam imbatíveis.Zabuza acabaria levando o impacto de um.Nisso,ela poderia finalizá-lo com o Youton.

Haku v.s Mei:

Provavelmete esgotado,Haku não faria muito contra ela.O gelo dele não seria forte contra o Youton dela.Mais cedo ou mais tarde,ele iria cair.Então Mei venceria.

WIN:time 2

more_horiz
Zabuza Superestimou Haku quando disse isso e isso está claro na pontuação ridicula do Haku no databook e na diferença de um mundo entre os niveis de Zabuza e de Haku la citados.

Komu no jutsu acabaria com tudo mas como essa técnica é a coisa mais subestimada do forum né...fazer oq.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Zabuza Superestimou Haku quando disse isso e isso está claro na pontuação ridicula do Haku no databook e na diferença de um mundo entre os niveis de Zabuza e de Haku la citados.

Komu no jutsu acabaria com tudo mas como essa técnica é a coisa mais subestimada do forum né...fazer oq.

Concordo na parte do Zabuza, mas como disse, Komu no Jutsu derrete lentamente e quando Zabuza percebesse sua pele queimando era só dar pulos pra trás que sairia da área de alcance e com seu Daibakuffu que atinge uma área muito grande, dissipar a névoa ácida.

more_horiz
Komu não derrete lentamente. Tipo, o ácido encostou nos ossos do Susano'o e já foi derretendo, não precisou fazer tipo um "banho maria".
Se Zabuza pode dissipar a névoa com o Suiton então a Mei que tem um Suiton 5x melhor pode dissipar o Kiri. Sem a névoa o Zabuza não vence a Mei.

Também acho Zabuza BEM mais forte que o Haku.

more_horiz
Lentamente? derreter o Susano'o torax em menos de 10 segundos coisa que nem Youton foi capaz de fazer é lentamente? Ok então né.

more_horiz
cara acho que mei ganha mais auma acaba morrendo ja que zabuza vai usar sua nevo e so ele manda aquele bafo quente tambem dela no ara e se aprocimacem i ase joga no chao por causa da queimaçao e ela subterrava com larva nessa luta asuma so iria atrapalha mei

more_horiz
Misaq escreveu:
Komu não derrete lentamente. Tipo, o ácido encostou nos ossos do Susano'o e já foi derretendo, não precisou fazer tipo um "banho maria".
Se Zabuza pode dissipar a névoa com o Suiton então a Mei que tem um Suiton 5x melhor pode dissipar o Kiri. Sem a névoa o Zabuza não vence a Mei.

Também acho Zabuza BEM mais forte que o Haku.

É, mas quando encostou no Sasuke, derreteu lentamente e aquele era um local fechado, onde a névoa estaria mais concentrada.
Em questão do Suiton, a mEi parece ter um Suiton melhor que o Zabuza mesmo, mas não é diferença tão abismal assim.

more_horiz
O Suiton da Mei é muito melhor que o do Zabuza sim. 5x melhor já é exagero, mas é uma diferença bem grande. Ele fez um Suiton em um lago fazendo uns 20 selos, ela fez dois Suitons melhores em um deserto e sem precisar de tanto selo.

Mas demorou pra derreter o Sasuke exatamente pelo Susano'o que estava bloqueando a névoa. Sem aquilo a primeira coisa que derreteria seria os ossos/carne/pele do Sasuke.
Zabuza não tem nenhuma defesa no nível do Susano'o incompleto pra burlar o Futton por mais de 20 segundos.

Haku pra mim vence o Asuma com dificuldades e perde pra Mei fácil.
Zabuza vence o Asuma e perde pra Mei com dificuldades consideráveis.

Time dois 6.5/10

more_horiz
Acho que o time 2 leva essa.

A névoa é meio inútil,já que a Mei conhece e treinou esse jutsu também.
Além disso,Asuma poderia varrer com o seu Fuuton ou a Mei tacava a névoa ácida.
´
Pra mim,a Mei derrota o Zabuza e o Haku no 1x1 e o Asuma pode derrotar o Haku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos