Quem são os 5 melhores usuários de haki ( pode ser qualquer haki ) na sua opinião ?
Léo escreveu:3° Dragon ( deve ter Haki )
Maito Gai escreveu:Então tire o Sengoku e o Garp de sua lista kkkkk.Léo escreveu:3° Dragon ( deve ter Haki )
DEVE? kkkkk
Que isso veio, então num top dos melhores usuários de akuma no mi eu cito o Roger porque ele "deve" ter akuma no mi lol
Acho que não devemos considerar "deve ter"...
Léo escreveu:Maito Gai escreveu:Então tire o Sengoku e o Garp de sua lista kkkkk.Léo escreveu:3° Dragon ( deve ter Haki )
DEVE? kkkkk
Que isso veio, então num top dos melhores usuários de akuma no mi eu cito o Roger porque ele "deve" ter akuma no mi lol
Eles não mostraram um Haki assim tão foda.
E não podemos dizer então que o Roger tem Haki ?
Ps: Eu acho que o Dragon tem Haki e Akuma no Mi. E a Akuma ni Mi dele é da tempestade.
Maito Gai escreveu:E eu imagino que o Dragon deve ter um Haki foda. Ele não é o cara mais procurado do mundo atoa. Ele deve ser bem forte.Léo escreveu:Maito Gai escreveu:Então tire o Sengoku e o Garp de sua lista kkkkk.Léo escreveu:3° Dragon ( deve ter Haki )
DEVE? kkkkk
Ps: Eu acho que o Dragon tem Haki e Akuma no Mi. E a Akuma ni Mi dele é da tempestade.
Não mostraram TÃO fodas, mas mostraram.
Eu não botei Roger, e nem vou botar, botei só quem mostrou.
Tipo, imagino eu, que o Garp por anos de experiência tem o Haki da Armadura superior ao do mostrado, mas ele mostrou aquilo, vou considerar aquilo.
Não considerei Luffy pois ele ainda não controla os Hakis muito bem.
Dependendo dos Hakis, Enel sabia usar o Haki da observação muito bem.
P.S:Akuma no Mi do Dragon não é a do vento?
Léo escreveu:Maito Gai escreveu:E eu imagino que o Dragon deve ter um Haki foda. Ele não é o cara mais procurado do mundo atoa. Ele deve ser bem forte.Léo escreveu:Maito Gai escreveu:Então tire o Sengoku e o Garp de sua lista kkkkk.Léo escreveu:3° Dragon ( deve ter Haki )
DEVE? kkkkk
Não mostraram TÃO fodas, mas mostraram.
Eu não botei Roger, e nem vou botar, botei só quem mostrou.
Tipo, imagino eu, que o Garp por anos de experiência tem o Haki da Armadura superior ao do mostrado, mas ele mostrou aquilo, vou considerar aquilo.
Não considerei Luffy pois ele ainda não controla os Hakis muito bem.
Dependendo dos Hakis, Enel sabia usar o Haki da observação muito bem.
P.S:Akuma no Mi do Dragon não é a do vento?
Akuma no Mi do Dragon é de Vento ? Isso também é uma possibilidade. Mas nada dito ainda.
Maito Gai escreveu:
Isso é verdade, mas quando ele msotrar, deve ser foda.
QUERO VER ELE LUTAR PORRA!
Oda vai demorar mais 47574 cap pra isso kkk'
Eu imagino que seja, a primeira aparição dele no East Blue - Morte do Rei dos Piratas, ele fez uns "minis-furacões", imagino que seja Akuma no Mi do vento...
Léo escreveu:Maito Gai escreveu:
Isso é verdade, mas quando ele msotrar, deve ser foda.
QUERO VER ELE LUTAR PORRA!
Oda vai demorar mais 47574 cap pra isso kkk'
Eu imagino que seja, a primeira aparição dele no East Blue - Morte do Rei dos Piratas, ele fez uns "minis-furacões", imagino que seja Akuma no Mi do vento...
Lembra que o tempo estava bom , e do nada surgiu uma tempestade ?
E um raio caiu no local exato aonde o Buggy iria matar o Luffy.
Acho que a fruta de tempestade seria mais legal e mais forte ;]