Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

+4
Lelouch
Darkon
Maito
Leonardo
8 participantes

descriptionOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece. EmptyOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

more_horiz
Então, o assunto de hoje é uma entrevista dada pelo Oda no One Piece Eternal Log, que podia ser comprado naquele evento que eu divulguei, o One Piece Ten, lembram? Então, nesse Log, existe uma entrevista completamente traduzida para o inglês na qual o Oda faz uns comentários sobre o que ele planeja para o final de One Piece. Confiram uma parte dela e babem de expectativa como eu.

Nakata:
Muita gente mal pode esperar para o que vai acontecer a seguir em One Piece. Poderia mandar uma mensagem para essas pessoas?

Oda: Uma das coisas que me motivam a continuar desenhando One Piece é que eu quero desenhar o último capítulo. O último capítulo é incrível! Eu imagino um capítulo final que fará com que Marineford não pareça ter sido nada!

Nakata
: Sério?!

Oda: O arco de Marineford para mim mais pareceu uma viagem paralela. Não esperava que fosse ser tão popular. Então não sei como os leitores reagirão a isso. Mas aquilo o que eu acho que é realmente interessante estará no último capítulo. Até lá, gostaria que o maior número possível de fãs continuassem comigo.

Nakata: Acredite, eles vão! Eu também mal posso esperar para ver o que vai acontecer a seguir!

Oda: Certo!

Fonte

Nossa a final de One Piece , vai ser melhor que Marineford ?

Não posso morre antes disso...

descriptionOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece. EmptyRe: Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

more_horiz
Caralho, vai ser melhor do que o Arco em Marineford? LOL

Não posso morrer antes disso...²

descriptionOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece. EmptyRe: Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

more_horiz
Luffy alcançando seu objetivo e 99% da tripulação também é o que deve rolar, não?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Luffy alcançando seu objetivo e 99% da tripulação também é o que deve rolar, não?
Para mim todos podem alcançar seus objetivos ....

Luffy achar o tesouro.
Usopp se reconhecido como o guerreiro mais corajoso
Nami fazer o mapa do mundo todo.
Franky o navio dele roda pelo mundo todo
Robin ler todas aquelas pedras e desvendar o mistério
Sanji achar o mar
Brook vê a Laboon novamente
Chopper ( não me lembro o desejo dele kkk )
Zoro se torna o maior espadachim do mundo.

Antes de o Luffy achar o tesouro , muita coisa pode acontecer como Sanji achar o mar ( e ele disse que já achou , que é a ilha dos tritões , por causa das sereias ) e Zoro derrotar Mihawk e se torna o maior espadachim do mundo.

Depois que eles acharam a ilha Laftel os senhos de alguns podem ser realizados também , como por exemplo: Usopp se reconhecido como o guerreiro mais corajoso ( afinal ele é da tripulação que chego a Laftel ) , O Navio do Franky da a volta no mundo ( Porque ali depois da ilha , eles vão da a volta ao mundo ) , Brook rever a Laboon ( Porque ali depois da ilha , eles vão da a volta ao mundo² ) e a Nami fizer o mapa do mundo ( pelo menos uma rota do mundo ela poderá fazer ).

Só o sonho da Robin é meio tenso mesmo. E o do Chopper eu não me lembro.

Os objetivos deles não são tão difíceis assim. Exceto de alguns ...

more_horiz
O Do Chopper é encontrar a cura para todas as doenças.
BEEEEEEEEEM TENSO!

more_horiz
Calma, que não é impossível nenhum sonho. Ainda devem ter mais uns 300 capítulos ou mais, afinal o autor não dá nem índicios que o fim do mangá está próximo ou uma saga final se aproxima.

Pra mim, todos vão realizar seus sonhos, com o final focando no Luffy e no Zoro =p

more_horiz
Maito Gai escreveu:
O Do Chopper é encontrar a cura para todas as doenças.
BEEEEEEEEEM TENSO!
;/

Sim é tenso mesmo.

Mas se for parar para pensar , o chopper ficou 2 anos só estudando a medicina. Então ele deve ter descoberto umas 50 curas , fora as que ele já sabia.

Uchiha Darkon escreveu:
Calma, que não é impossível nenhum sonho. Ainda devem ter mais uns 300 capítulos ou mais, afinal o autor não dá nem índicios que o fim do mangá está próximo ou uma saga final se aproxima.

Pra mim, todos vão realizar seus sonhos, com o final focando no Luffy e no Zoro =p
Deve ter mais uns 10 anos ou mais de mangá. Tem muita coisa para se esclarecida e mostrada ainda.

more_horiz
@Léo e Darkon

E também nem sabemos se mais gente pode entrar na tripulação, vá que entre mais?

Iria ser bem fods.

more_horiz
Eita, pelo jeito Oda vai caprichar no final de OP.

Mas ainda parece estar meio longe, até pq falta todos da tripulação alcançarem seu objetivo final.
Apesar que o sonho deles estão interligados...

Enfim, espero poder ver o final desse mangá que tanto me agradou.

E se vai ser melhor que o Arco em Marineford, eu imagino um final épico o/

more_horiz
Claro que vai ser melhor, muita coisa boa vai rolar ainda...

Shanks vai morrer (Quase certeza)

Luffy e sua Tripulação vão derrotar 2 Yonkous (Barba Negra e Big Mom).

E tenho quase certeza que o One Piece é algo além da imaginação, algo de outro mundo, o povo acha que são somente jóias e muito ouro, mas realmente não acredito que seja isso, deve ser algo de muito valor para Gol D. Roger.

Eu não posso morrer até ver o último capítulo² *-*

more_horiz
Staz escreveu:
E tenho quase certeza que o One Piece é algo além da imaginação, algo de outro mundo, o povo acha que são somente jóias e muito ouro, mas realmente não acredito que seja isso, deve ser algo de muito valor para Gol D. Roger.
Também não acho que seja jóias ou algo do tipo.

Mas nunca achei uma teoria dizendo oque é o One Piece, que me convença.
Vai ser uma grande surpresa para todos.

Última edição por Léo em 8/5/2012, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Staz escreveu:

Eu não posso morrer até ver o último capítulo² *-*

:masoque:

Quero ver o Prime do BB, Garp & Roger.

E quero ver essa luta aqui(improvável de acontecer):
Shanx x Dragon
:KAKA/:

more_horiz
Realmente o One Piece é um mistério...
Provavelmente não é algo como joias/ouro mesmo...

Deve ser algo com um "valor" bem maior...

Talvez a maior surpresa do mangá

more_horiz
Será o "Segredo"?

Pois um tesouro não precisa VALER DINHEIRO, o tesouro tem que ser algo importante para o dono, ou seja, pode ser algo muito especial para o Roger.

more_horiz
Melhor que Marineford? :maededeus:
Algo que acho incerto é algum dos tripulantes morrerem. O público já se apegou muito a eles e a popularidade de OP é imensa, acho que o Oda não descartará e manterá a tripulação unida (ou ao menos viva) até o final do mangá.
Também acharia legal se o Sanji terminasse com a Nami, eles se completam :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos