Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

+4
Lelouch
Darkon
Maito
Leonardo
8 participantes

descriptionOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece. - Página 2 EmptyRe: Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

more_horiz
Será o "Segredo"?

Pois um tesouro não precisa VALER DINHEIRO, o tesouro tem que ser algo importante para o dono, ou seja, pode ser algo muito especial para o Roger.

descriptionOda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece. - Página 2 EmptyRe: Oda fala sobre o ultimo capitulo de One Piece.

more_horiz
Melhor que Marineford? :maededeus:
Algo que acho incerto é algum dos tripulantes morrerem. O público já se apegou muito a eles e a popularidade de OP é imensa, acho que o Oda não descartará e manterá a tripulação unida (ou ao menos viva) até o final do mangá.
Também acharia legal se o Sanji terminasse com a Nami, eles se completam :XD:

more_horiz
Zoro + Robin
Sanji + Nami
Luffy + Rancock(isso se ele virar homem)

Acho que Oda fará isso.
E fará Brook ver a calcinha de alguém kkkkk'

more_horiz
realmente o arco de marineford foi muito bom pra saber disso e só ver o tanto de pessoas que compraram o manga .

quem sera o vilão final que luffy vai ter que enfrentar?

more_horiz
[quote="Shamanking"]realmente o arco de marineford foi muito bom pra saber disso e só ver o tanto de pessoas que compraram o manga .

quem sera o vilão final que luffy vai ter que enfrentar?[/quote]

Acho que de um jeito ou de outro, sera o Teach.
O cara tá tri foda, e também quer se tornar rei dos piratas.
Só se o Shanx ou o Dragon derem cabo dele '-'

more_horiz
vish vai ser foda eu posso fica pra sempre lendo posso ter 70 anos se nao acabar eu conitnuo lendo e vo mostrar pro meus filhos com certeza o melhor que existe o final vai ser épico tbm acho que o tesouro nao seja so joias e ouro uma coisa muito mais alem do que todos imaginam melhor que marineford oloco vai se fodastico o oda vai fica bilionario,so de vendas deste mangá acho que passa dos 1.000 facil ai chega la e o kshi trola a gente com o tesouro --' acho que o sonho de todos podem se realiza o mais tenso e o do chopper

Luffy-ta muito foda pod ser o rei dos piratas
Zoro- o mihawk que treinou ele bem provavel o zoro vencer
Nami- se chegarem ate laftel vai ser facil cada ilha ele desenha no mapa
Ussop- ele ja perdeu um poco do "medo" dele vai ser facil
Sanji- sonho nao muito dificil acredito que laftel esteja em volta ou perto do all blue
Chopper - como eu disse mais acima o mais tenso pod ser q consigase nada e impossivel na vida real imagine no anime
Robin - concerteza o ultimo Poneglyph ta la ( pra mim e uma das possibilidades do "tesouro")
Franky - o navio dle vai ir e voltar o mundo vai ficar famoso seus navios
Brook - vai ver uma nao varias calcinhas e encontrar a labbon e vai ser uma integrante dos chapeus de palha

more_horiz
Shamanking escreveu:
realmente o arco de marineford foi muito bom pra saber disso e só ver o tanto de pessoas que compraram o manga .

quem sera o vilão final que luffy vai ter que enfrentar?

Acho que de um jeito ou de outro, sera o Teach.
O cara tá tri foda, e também quer se tornar rei dos piratas.
Só se o Shanx ou o Dragon derem cabo dele '-'[/quote]

more_horiz
vai ser tenso o ultimo so o teach e o shanx q eu consigo pensar mas msm assim o final vai ser muito bom espero muito ansioso mas luffy x shanx seria a luta final epica

more_horiz
acho o povo otimista demais com a duração de One piece, claro que tem como o Oda estender por mais uns 500 capitulos a serie, os mugiwara enfrentando todos os imperados, os outros shichibukai, os almirantes e bla bla bla, mas não acho que vai ser assim não, o cara ja ta a anos fazendo one piece, como ele disse o que estimula ele é fazer o episodio final, acho que OP termina em uns 150 Capítulos, eles podem derrotar um imperador agora nessa próxima saga e depois já ir enfrentar o barba negra, eles já treinaram 2 anos direto, não acho que eles vão ter que evoluir mais que isso, e os sonhos deles vão se realizar logo no final do novo mundo, pelo menos o da maioria.

e sobre o tesouro One Piece eu tenho quase certeza que tem ouro e jóias sim, mas o principal é o ultimo poneglyph ou uma mensagem escrita pelo próprio roger, afinal esse seria o maior tesouro do roger, o conhecimento que ele tinha da verdade, e não seria atoa colocar ele sabendo ler o poneglyph, e também o barba branca era do mesmo nivel dele, mas o roger era odiado e perseguido como o barba branca não era, o governo mundial caçava muito ele, justamente para evitar que ele revelasse o segredo.

pra mim o roger iniciou a era dos piratas como uma seleção, só os piratas mais fortes chegariam a laftel, então quando chegassem lá estariam aptos a saberem o segredo, porque só alguém muito forte poderia ir contra o governo diretamente.

enfim, tudo depende da vontade do oda de continuar escrevendo, mas acho que não dura mais que 200 caps, e no final todos vão realizar seus sonhos, so a nami e o chopper que ainda vão ter coisa pra fazer mas vão terminar no caminho certo, questão de tempo pra conseguirem.

more_horiz
acho que o one piece nao vai ser a ultima coisa a se fazer eu acho que dps de tiver msm algum segredo acho que,dps eles vai se encontro o governo mundial ou contra a marinha mais acho que dura um pouco mais de 200 cps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos