Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduas teorias que eu crie  Emptyduas teorias que eu crie

more_horiz
bem eu estava aqui sem faze nada entâo crie essas teorias

duas teorias que eu crie  300px-Ten-Tails_Eye.svg

Rinnegan e Sharingan:A Origem

Bem em primeiro lugar a imagem a cima é o olho do mostro conhecido como juubi,pelo que podemos ver parece se um rinnegan com noves tomoes
do sharingan agora comecar a teoria
-Como todos sabemos um Jinchuriki pode muito bem herda algumas habilidades de seu bijuu e também sabemos que o juubi sem sombras de duvidas é uma das criaturas mais poderosas que já pisara no mundo shinobi seria realmente dificil para uma pessoa ganhar dele mesmo que o nome dessa pessoa seja rikudon sennin,entâo pode existi a possibilidade do rikudon sennin vendo que nâo seria capaz de matar um mostro como aquele te selado nele(como já foi afirmado que o rikudon sennin era o jinchukiri do juubi),e assim ganhado parte da habilidades do juubi como rinnegan que na verdade era do juubi e parte do chakra do juubi
-agora vem segunda parte da primeira teoria,o filho mais velho do rikudon sennin herdou do seu pai os olhos,um chakra poderoso e energia espiritual,mais só que nisso tudo o filho também pode te ganhador parte do chakra cheio de odio do juubi e também dai que vem o odio e o desejo de vingaça dos uchihas e e quando fala que o filho mais velho ficou com os olhos do rikudon sennin que dize que ele alem do odio e o chakra do juubi também herdou os olhos do juubi e sharingan que vira rinnegan de hoje em dia nâo passa de um pequena parte do poder que o filho mais velho ganho do juubi

-entâo na verdade quem originou o rinnegan e o sharingan nâo foi o rikudon e sim o juubi

duas teorias que eu crie  Images?q=tbn:ANd9GcRPYMYgVzbYJCdNgl0buG1hrDh98JS7UvCvYel267D_vQ83pli7
Juubi e Tobi sâo a mesma coisa

bem agora tó sem tempo de explica mais amanha eu edito e coloco toda a teoria

descriptionduas teorias que eu crie  EmptyRe: duas teorias que eu crie

more_horiz
natsu dantas escreveu:
-Como todos sabemos um Jinchuriki pode muito bem herda algumas habilidades de seu bijuu e também sabemos que o juubi sem sombras de duvidas é uma das criaturas mais poderosas que já pisara no mundo shinobi seria realmente dificil para uma pessoa ganhar dele mesmo que o nome dessa pessoa seja rikudon sennin,entâo pode existi a possibilidade do rikudon sennin vendo que nâo seria capaz de matar um mostro como aquele te selado nele(como já foi afirmado que o rikudon sennin era o jinchukiri do juubi),e assim ganhado parte da habilidades do juubi como rinnegan que na verdade era do juubi e parte do chakra do juubi
E com que meio o Rikudou Sennin ganharia desse monstro tão forte, sem ter o Rinnengan ?

natsu dantas escreveu:
-agora vem segunda parte da primeira teoria,o filho mais velho do rikudon sennin herdou do seu pai os olhos,um chakra poderoso e energia espiritual,mais só que nisso tudo o filho também pode te ganhador parte do chakra cheio de odio do juubi e também dai que vem o odio e o desejo de vingaça dos uchihas e e quando fala que o filho mais velho ficou com os olhos do rikudon sennin que dize que ele alem do odio e o chakra do juubi também herdou os olhos do juubi e sharingan que vira rinnegan de hoje em dia nâo passa de um pequena parte do poder que o filho mais velho ganho do juubi
Um ficou com os olhos e o outro fico com o chackra ( ou longevidade , não me lembro ) Já foi dito isso. E eu não acho que o ódio passa de do Jin para seu filho. Se não o Naruto seria uma pessoa ruim ou o filho da Mito.

Aguardo o resto da teoria.

more_horiz
[quote="Léo"]
natsu dantas escreveu:
E com que meio o Rikudou Sennin ganharia desse monstro tão forte, sem ter o Rinnengan ?

ele nao ganho por isso o rikudon selou o juubi em sim mesmo

natsu dantas escreveu:
Um ficou com os olhos e o outro fico com o chackra ( ou longevidade , não me lembro ) Já foi dito isso. E eu não acho que o ódio passa de do Jin para seu filho. Se não o Naruto seria uma pessoa ruim ou o filho da Mito.

o poder e o odio do juubi era muito maio do que o da kyuubi.e por algum motivo o selo do rikudon podia esta mais fraco que fez o odio do juubi ir para seu filho mais velho

minha segunda teoria e a seguinte,rikudon tinha a habilidade de criar vida(bijuus),em minha oponiâo(opiniâo pessoal nunca foi falando nada sobre isso no mangá),o juubi em certa parte antes de se selando na lua de alguma forma pegou essa habilidade do rikudon e usou para criar
um corpo humano pra ele(tobi)e passou a mente e a alma dele pra esse corpo,mais só que ele estava muuuuito mais fraco pelo seu chakra te sido divido em nove partes
-por isso tobi só tinha o sharingan(até pegar o rinnegan do nagato)em um mangá kakashi pergunta pra que tobi precisa do bijuu entâo tobi falou que queria se torna completo
Spoiler :
quando ele fala para se ele queria dize que precisa do chakra para volta a sua forma artiga(juubi)
-outra parte interessante é que tobi parece conhece muito sobre a historia do rikudon sennin se ele fosse mesmo o juubi,isso explicaria ele te tanto conhecimento sobre essas historias
-tobi e madara parece se conhece na minha teoria tobi treinou madara em troca que madara o ajuda-se e quando madara comecou a sofre os efeitos do ms ele foi procura os conselhos de tobi que falou pra ele pegar os olhos de seus irmao mais novo

more_horiz
[quote="natsu dantas"]
Léo escreveu:
natsu dantas escreveu:

ele nao ganho por isso o rikudon selou o juubi em sim mesmo.
1ª ele selou o juubi com o rinnegan

natsu dantas escreveu:

o poder e o odio do juubi era muito maio do que o da kyuubi.e por algum motivo o selo do rikudon podia esta mais fraco que fez o odio do juubi ir para seu filho mais velho

se fosse pra ser desse geito era pro naruto ter odio de konoha e de todos que vivem la , ja que quando ele nasce o selo da kushina estava super fraco

minha segunda teoria e a seguinte,rikudon tinha a habilidade de criar vida(bijuus),em minha oponiâo(opiniâo pessoal nunca foi falando nada sobre isso no mangá),o juubi em certa parte antes de se selando na lua de alguma forma pegou essa habilidade do rikudon e usou para criar
um corpo humano pra ele(tobi)e passou a mente e a alma dele pra esse corpo,mais só que ele estava muuuuito mais fraco pelo seu chakra te sido divido em nove partes
-por isso tobi só tinha o sharingan(até pegar o rinnegan do nagato)em um mangá kakashi pergunta pra que tobi precisa do bijuu entâo tobi falou que queria se torna completo
Spoiler :
quando ele fala para se ele queria dize que precisa do chakra para volta a sua forma artiga(juubi)
-outra parte interessante é que tobi parece conhece muito sobre a historia do rikudon sennin se ele fosse mesmo o juubi,isso explicaria ele te tanto conhecimento sobre essas historias
-tobi e madara parece se conhece na minha teoria tobi treinou madara em troca que madara o ajuda-se e quando madara comecou a sofre os efeitos do ms ele foi procura os conselhos de tobi que falou pra ele pegar os olhos de seus irmao mais novo

2ª Madara naum pegou os olhos do izuna , foi o proprio izuna quem deu os olhos pro madara

3ªSe Tobi treinou o Madara era pra ele ter morrido de velhisse mano , ninguem vive por mais de 100 anos , a chyo tinha uns 80 e capengava mt nas batalhas

more_horiz

De acordo com o tobi ele tinha ambos os sangues uchihas e senju,ou seja rinnegan(uchiha) e mokuton(senju).Como o dantas disse em sua teoria,eu tbm acredito q o Sabio tenha erdado o Rinnegan do Juubi(da mesma forma q o Roushi possuia o elemento lava graças ao Yonbi).Ou seja,os seus poderes por parte uchiha(ou seja Sharingan e Rinnegan) ele tenha erdado do Juubi,enquanto ele ja possuia o Mokuton(Senju).E como sabemos,o Mokuton tem a capacidade de suprimir os poderes dos bijus,e como ele nao poderia matar o Juubi,ele usou o Mokuton para suprimir o poder do Juubi e o selou em si,ganhando o Rinnegan

more_horiz
eu já tinha postado em outro tópico a ideia do sharingan não ter vindo do rikudou sennin .

rinnegan e sharingan podem ser 2 coisas diferentes .

more_horiz
e po que diabos o juubi ia ter odio talveis o juuib ja lutou contra nego + forte que o rikundou ai criou essa massa de odio + se rikundou era deus pq nao conseguiu mata o juubi afs complicado.

pq o juubi nao ia ter odio sem motivos,pq de uma hora pra outra a juubi ia fica com odio assim do nada pode ser que antes existiu um ninja + poderoso que o juubi ou uma criatura ou seila + isso seria coisa meio estranha do masashi explicar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos