Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer? EmptyBastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer?

more_horiz
Tava pensando. Se o Sandaime tivesse lutando contra o Enma, ai o Enma se transformasse no bastão, o Hellbringer podia partí-lo ao meio?
A fama do bastão é de que ele é mais resistente que diamante e talz... Indestrutivel. Sei la. '-'

So uma duvida msm '-'

descriptionBastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer? EmptyRe: Bastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer?

more_horiz
Sei la acho qe agente nao tem parametro pra comparar

Talvez o A com seu Chidori 2.0 trollasse aquela transformaçao e fizesse o Enma voltar a forma normal dele mas sei la

descriptionBastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer? EmptyRe: Bastão Nyoi (Enma) pode ser partido ao meio por algo? Como o Hellbringer?

more_horiz
Acho que, o Sandaime Raikage, com manto raiton ao máximo, metendo nukite, possa sim, partir o Emma, ou pelo menos, causar danos significativos nele em forma bastão.

Mas é o que eu acho né.

more_horiz
Com 1 dedo eu particularmente penso que sim.

more_horiz
se o macaco falou que a espada de kusanagi poderia machucar ele então outras coisas também podem .

more_horiz
É uma boa duvida, foi dito pelos Ninjas de Kumo que o Sandaime tinha a espada e escudo mais fortes, porém a unica coisa de altamente magnifico que a tal espada ja fez, foi perfurar o proprio Manto Raiton do Sandaime Raikage(que e algo assim notavel de se fazer) e cortar o tentaculos do Hachibi, porém cortar os tentaculos do Hachibi não e grande coisa, lembro me que o DB diz que a vria do Chidori que o Sasuke cria(aquela que vira uma lança) foi capaz de cortar um tentaculo do Hachibi facilmente.

Bem o Enma e uma forte defesa, e como foi dito acima, ele disse que a Kusanagi por não ser uma espda normal, poderia sim ferir ele, a o Hellbring, eu vejo tendo um poder de perfuração superior a Kusanagi, sendo assim eu acredito que Enam poderia tomar grandes danos na forma bastão, mais não seria destruido, e sim obrigado a desfazer a transfrmação.

more_horiz
Shamanking escreveu:
se o macaco falou que a espada de kusanagi poderia machucar ele então outras coisas também podem .

E antes do Hiruzen pegar o Orochimaru com o Shiki Fujjin, ele trocou VÁRIOS golpes com a Kusanagi, usando o bastão, e o Enma não se queixou de nada, o que acaba desmentindo essa afirmação.

O Raikage precisou do layer 3 pra atravessar a borracha do Dodai ( Que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito inferior ao bastão Nyoi em resistência ), então pro Raikage tentar causar um dano no Enma estando nessa forma, ele precisaria da lâmina mais poderosa.

A questão é que não temos muitas informações quanto a resistência desse bastão ( Sabemos que ele aguenta golpes da Kusanagi e que pode suportar até mesmo um super Mokuton de Hashirama ), mas se isso era a defesa suprema do Hiruzen que o permitiu sobreviver as guerras e batalhas que ele presenciou, então ele deve ser algo BEM resistente, por isso a comparação ao diamante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos