Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do pergaminho! EmptyTeoria do pergaminho!

more_horiz
Eaí galera, to criando outra teoria.

Não deve ter muito a ver mas se liguem:

Kabuto disse que o Itachi tem informações e poderes que podem mudar o rumo dessa guerra, e Suigetsu encontrou o pergaminho e disse que era perfeito para Sasuke, e disse que com aquilo ele mudaria o rumo dessa guerra, então:

O pergaminho teria algo a ver com Itachi?

Pois se é perfeito para o Emo, pode ter a ver com o Itachi.
E se Itachi tem poderes e informações que podem mudar o rumo da guerra, o pergaminho também pode mudar o rumo da guerra lol

É isso^^

descriptionTeoria do pergaminho! EmptyRe: Teoria do pergaminho!

more_horiz
Poderes do Itachi que podem mudar a guera? Hmm não sei. Totsuka, Izanami, Yata são grandes poderes que vimos, mas mudar a guerra, acho que não.

Informações, aí sim, quem sabe. O massacre Uchiha pode ter uma relação com a guerra muito maior do que possamos imaginar.

E pô entrei no topic pensando que tu ia falar o que tu acha que é o pergaminho xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poderes do Itachi que podem mudar a guera? Hmm não sei. Totsuka, Izanami, Yata são grandes poderes que vimos, mas mudar a guerra, acho que não.

Informações, aí sim, quem sabe. O massacre Uchiha pode ter uma relação com a guerra muito maior do que possamos imaginar.

E pô entrei no topic pensando que tu ia falar o que tu acha que é o pergaminho xD

Eu acho que Orochimaru coletou informações do Itachi por muito tempo, e estava planejando fazer algo muito doido e tals.

:KAKA/:
Acho que seria o Rinnegan mas sei lá né, também já tem 5876876 teorias pra saber o que tem no pergaminho lol

more_horiz
tenho uma teoria para o conteudo do pergaminho e sua origem. . . Suigetsu fala em entregar o pergaminho ao sasuke porque??? Porque é o ultimo usuario do sharingan que ele conheça e se de e fala que pode mudar o rumo da guerra. . . muito bem e entao o que sera? O rinnegan como todos pensam e a meu ver bem porque como kabuto disse orochimaru ja desconfiava que o sharingan evoluisse para rinnegan e ja devia de saber como porque ja o teria tentado fazer no Danzou, nao evoluindo o dele porque a meu ver é preciso ser uchiha ou senju para esses olhos evoluirem. . . e como orochimaru tinha tanta informaçao sobre o sharingan e suas evoluçoes? Orochimaru parecia ser uma especie de braço direito de danzou nos seus tempos de konoha, e danzou tinha shisui como seu espião ao lado de itachi. . . e shisui despertou o seu mangekyou 1º do que o itachi. . . shisui sabia dos planos do cla uchiha mas shisui era como itachi, acima de tudo patriota e fiel a konoha, penso eu que ele daria todo o tipo de informaçoes que pudessem por a anbu um passo a frente dos uchiha, incluindo a informaçao que pudesse traduzir da placa dos uchiha atraves do seu mangekyou, unico em konoha quando o despertou. . . e o que a placa diz? reparem sasuke quando le a placa fala que entende o que itachi lhe disse sobre matar seu melhor amigo para despertar o mangekyou, logo a placa deve de ser como um guia para a evoluçao do sharingan, exemplificando quem ler a placa com o sharingan le que tem que matar os seus amigos para evoluir para mangekyou e puder controlar a raposa e obter poderes divinos, visto que do mangekyou todos os poderes tem nomes de deuses japoneses, mas quem tem mangekyou deve de ler como evoluir para rinnegan e como obter a luz eterna, porque a meu ver roubar os olhos do irmao nao traz um acrescimo enorme de poderes mas garante um uso livre do mangekyou sem causar dor nem cansaço excessivo. . . quanto a evolução para rinnegan deve de ter haver com o adn senju porque nao e a tua que o unico conhecido a evoluir sharingan ate rinnegan seja o madara o unico a obter adn do senju mais poderoso ate a data. . . e quando evoluido para Rinnegan na placa iriam ler sobre a juubi e o sabio dos 6 caminhos, visto nagato saber que a lua tinha sido criada pelo sabio. . .

more_horiz
Cara Se o Itachi fala namoral com o Sasuke e faz o sasuke ficar da Paz ou se ele mata o Sasuke e o sasske nao ataca o Bee e nem a reuniao, tudo teria mudado

Se o Itachi continuasse vivo, tobi nunca teria atacado Konoha e nem mandado o nagato la

Itachi tava com o Olho do Shisui guardado ele usa isso no Tobi ou sei la qem tudo poderia ter mudado

Itachi sabia qe o Tobi nao era o madara e ele poderia ter revelado isso antes da declaração de guerra aos kages

com tsu, tete, KA, Susano, Izanagi e Izanami ele poderia ter matado a konan e empedido o tobi de pegar o rinnegan e teria mudado tud

nao sei dizer mas provavelmente itachi sabia onde os 100 mil zetsus estavam e trollado eles

colocado fogo no herege do gedou

Itachi tinha poder pra mudar varias coisas qe aconteceram e informações tbm
Poder + Info= Over Power pros Vilões

nao sei oqe o kabuto kiz dizer com essa babação de ovo do cap de hoje mas ele parece ta por dentro de tud oqe ta rolando no manga e se ele falo, ta falado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos