quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...
e me digam o porque
e me digam o porque
Se não me engano....
Uchihas herdaram os olhos e o chakra
Senjus herdaram o corpo e a vitalidade
Posso estar errado.
BLITz Sensei escreveu:eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas
Maito Gai escreveu:BLITz Sensei escreveu:eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas
Tsunade diz outra coisa.
E mostraram 2875682 Uchihas e UM Senju controlando Chakra, não dá pra fazer uma comparação né?
Por enquanto, Tsunade comprova que são os Senjus.
Shamanking escreveu:Maito Gai escreveu:BLITz Sensei escreveu:eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas
Tsunade diz outra coisa.
E mostraram 2875682 Uchihas e UM Senju controlando Chakra, não dá pra fazer uma comparação né?
comparar a tsunade com os uchihas não e justo pois tsunade alem de ter herdado dos senjus ela também herdou dos uzumakis
e os uzumakis tem muito mais chakra que uchihas e senjus .
Maito Gai escreveu:Shamanking escreveu:Maito Gai escreveu:BLITz Sensei escreveu:eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas
Tsunade diz outra coisa.
comparar a tsunade com os uchihas não e justo pois tsunade alem de ter herdado dos senjus ela também herdou dos uzumakis
Mas o que os Uzumakis tem a ver com CONTROLE de chakra?
Que eu saiba, eles tem é Chakra, mas controle não.
Ah, isso é verdade, não dá pra comparar Tsunade.
Então, óbvio que são os Uchihas, pois não vimos nenhum SENJU PURO.
Shamanking escreveu:Maito Gai escreveu:Shamanking escreveu:Maito Gai escreveu:BLITz Sensei escreveu:eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas
Tsunade diz outra coisa.
Mas o que os Uzumakis tem a ver com CONTROLE de chakra?
Que eu saiba, eles tem é Chakra, mas controle não.
Ah, isso é verdade, não dá pra comparar Tsunade.
Então, óbvio que são os Uchihas, pois não vimos nenhum SENJU PURO.
maus ae cara não to falando do controle e sim da quantidade , e por um lado tsunade tem um bom controle por ela ser uma ninja medica .
o cara ali falou que tsunade e o exemplo que os senjus tem mais chakra que os uchihas, porem usar a tsunade de exemplo não e apropriado ela e uzumaki+senju , para dizer quem tem mais chakra temos que usar de exemplo legítimos senjus e uchihas .
hashirama ou madara quem tinha mais chakra ?
hashirama ou madara quem tinha mais chakra ?