Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

+13
Kain
Fell
Leonardo
Ellos
Grana
Shamanking
BLITz Sensei
Will
Uman
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Saeker
17 participantes

descriptionquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas... Emptyquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

more_horiz
quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

e me digam o porque

descriptionquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas... EmptyRe: quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

more_horiz
Senjus!

Eles tem BEM mais vitalidade.
E também, Sasuke & Itachi são um lixo puro em Chakra praticamente.

Só ver Tsunade que sozinha >>>>>>>>> Itachi & Sasuke em chakra

Mas isso ainda não foi provado, mas por enquanto... Esse é o porque, acho que não tem outro lol

descriptionquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas... EmptyRe: quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

more_horiz
Se não me engano....

Uchihas herdaram os olhos e o chakra

Senjus herdaram o corpo e a vitalidade

Posso estar errado.

more_horiz
Ambos tem chakra semelhantes, ao meu ver.

Com exceções pra Hashirama, Madara, Tobirama, Shisui, Tsunade.

more_horiz
Uchias: PODER ESPIRITUAL (habilidade com Yin, chakra PODEROSOS, e olhos com doujutsu.

Senjus: Poder VITAL (habilidade com YANG, ENERGIA FISICA ENORME, e grande vitalidade).

Existem duas designações pra chakra: QUANTIDADE e QUALIDADE.

o dos Uchihas, era PODEROSO, um chakra "especial".

mas o dos Senjus, era MAIOR, por eles terem mais vitalidade, energia fisica (Stamina, que pode ser convertida em Chakra);

Porém, exceções como Hashirama, possuem um chakra EXTREMAMENTE especial, com incomparável qualidade e força vital.

more_horiz
Se não me engano....

Uchihas herdaram os olhos e o chakra

Senjus herdaram o corpo e a vitalidade

Posso estar errado.

Tambem me lembro que isso foi dito.

Bem no mostrado os Senjus mostram ter uma quantidade consideravel de chakra, mostrando se superior ao mostrado dos Uchihas até o momento.

Mais pelo dito os Uchihas tem mais chakra que os Senjus(se não me engano isso se confirmar no proprio DB).

more_horiz
eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas

more_horiz
BLITz Sensei escreveu:
eu não acho que um tem mais chakra mas sim que os controla melhor, e de melhor chaka controlado é dos Uchihas

Tsunade diz outra coisa.

E mostraram 2875682 Uchihas e UM Senju controlando Chakra, não dá pra fazer uma comparação né?
Por enquanto, Tsunade comprova que são os Senjus.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
BLITz Sensei escreveu:

Tsunade diz outra coisa.

E mostraram 2875682 Uchihas e UM Senju controlando Chakra, não dá pra fazer uma comparação né?

comparar a tsunade com os uchihas não e justo pois tsunade alem de ter herdado dos senjus ela também herdou dos uzumakis
e os uzumakis tem muito mais chakra que uchihas e senjus .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
BLITz Sensei escreveu:

Tsunade diz outra coisa.

comparar a tsunade com os uchihas não e justo pois tsunade alem de ter herdado dos senjus ela também herdou dos uzumakis

Mas o que os Uzumakis tem a ver com CONTROLE de chakra?
Que eu saiba, eles tem é Chakra, mas controle não.
Ah, isso é verdade, não dá pra comparar Tsunade.
Então, óbvio que são os Uchihas, pois não vimos nenhum SENJU PURO.

more_horiz
Senjus herdaram a vitalidade e sabedoria do Rikuudou, não? Acho que eles têm mais chakra devido à linhagem sanguínea.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
BLITz Sensei escreveu:

Tsunade diz outra coisa.

maus ae cara não to falando do controle e sim da quantidade , e por um lado tsunade tem um bom controle por ela ser uma ninja medica .
o cara ali falou que tsunade e o exemplo que os senjus tem mais chakra que os uchihas, porem usar a tsunade de exemplo não e apropriado ela e uzumaki+senju , para dizer quem tem mais chakra temos que usar de exemplo legítimos senjus e uchihas .
hashirama ou madara quem tinha mais chakra ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
BLITz Sensei escreveu:

Tsunade diz outra coisa.

maus ae cara não to falando do controle e sim da quantidade , e por um lado tsunade tem um bom controle por ela ser uma ninja medica .
o cara ali falou que tsunade e o exemplo que os senjus tem mais chakra que os uchihas, porem usar a tsunade de exemplo não e apropriado ela e uzumaki+senju , para dizer quem tem mais chakra temos que usar de exemplo legítimos senjus e uchihas .

Nada véi, mas ela tem o melhor controle de chakra do mangá por ser ninja médica mesmo, mas não vi os Uchihas tendo bom controle de Chakra, Susano'o é um exemplo de bom controle de chakra?

Quanto essa afirmação:

Acho que ainda não dá pra afirmar nada, só quando vermos a luta dos dois...
Mas cá entre nós, como o Uman contuma dizer, para CRIAR Konoha INTEIRA com UM só JUTSU, tem que ter MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO chakra né?

more_horiz
Na boa, Eu to em um conflito ideologico vendo esse topico

Todos aki sabem qe o Chakra é feito de Corpo + Alma

Chakra do Rikudou Sennin ficou 50% com cada filho entao era pra ser chakras iguais, 50% senju's e 50% uchihas, porem isso talvez keira dizer qe tem o mesmo poder mas nao o mesmo tamanho, porq acho qe um fico com kuantidade e outro kualidade ou nao

Pow.... Eu nao sei oqe o Espirito/Alma altera na sua kuantidade de chakra
http://nsanimes.forumeiros.com/t16925-o-poder-do-espirito-d

entao se for pra dizer, eu apostaria qe os Senju's tem mais chakra porem qe com a kualidade do chakra dos uchihas eles teriam um chakra igualmente poderoso apesar de terem menos chakra a disposição

Acho qe eu concordo com oqe o Uman posto e talz

more_horiz
Depende dos Uchihas e dos Senjus. Não é todos os Senjus que vão ter mais chackra do que os Uchihas , e nem todos os Uchihas terão mais chackra que os Senjus. Mas eu acredito que os Senjus tenha tendencia de ter mais chackra , por causa do seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos