Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

+13
Kain
Fell
Leonardo
Ellos
Grana
Shamanking
BLITz Sensei
Will
Uman
Darkon
Rikudou Madara
Maito
Saeker
17 participantes

descriptionquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas... - Página 3 EmptyRe: quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

more_horiz
Só pegar o Tobirama, ele cria um monte de agua no meio de uma aldeia dentro de uma barreira onde nem umidade tinha, o cara fez um monte de agua e qem agente conhece qe faz um monte de agua sem ter agua por perto ?
Resp: kisame....

Mais Mei usou dois Jutsus Suitons bem poderosos no Deserto e isso ja estando esgotada.

Naquele momento ali pr amim foi um exagero da parte dos Ninjas da Anbu, visto que até Mei ja fez Suiton do mesmo porte, facilmente.

Spoiler :

Leiam abaixo da imagen de Hashirama e Madara, fica meio dificil de entender oque estamos tentando explicar aqui, quando o DB diz uma coisa diferente.

descriptionquem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas... - Página 3 EmptyRe: quem tem mais chackra? Senjus ou Uchihas...

more_horiz
nurari escreveu:

Spoiler :

Leiam abaixo da imagen de Hashirama e Madara, fica meio dificil de entender oque estamos tentando explicar aqui, quando o DB diz uma coisa diferente.

Pois então, como o Ellos já disse:

Os Senjus herdaram o corpo, transformando-o em vitalidade e Stamina, e tendo uma grande quantidade alma, pois, Corpo + Alma = Chakra.
Eles tiveram mais chakra por herdar o corpo

Os Uchihas herdaram o Chakra, ou seja, a QUALIDADE do chakra, imagino eu.

more_horiz
quando o sasuke ou o itachi puder curar uma vila inteira usando chackra eu calo a boca :copo: quanto ao madara sinceramente eu nao sei dizer pois ele esta com o hashirama em si msm entao nao da pra saber, fora ele nenhum uchiha até agora mostrou muito chackra mostrou ?

more_horiz
nurari escreveu:
Só pegar o Tobirama, ele cria um monte de agua no meio de uma aldeia dentro de uma barreira onde nem umidade tinha, o cara fez um monte de agua e qem agente conhece qe faz um monte de agua sem ter agua por perto ?

Mais Mei usou dois Jutsus Suitons bem poderosos no Deserto e isso ja estando esgotada.

Naquele momento ali pr amim foi um exagero da parte dos Ninjas da Anbu, visto que até Mei ja fez Suiton do mesmo porte, facilmente.

Spoiler :

É intenso, é forte, é poderoso mas nao ker dizer qe tenha mt chakra, qe o chakra va durar mt tempo

Um raio é intenso, é forte, poderoso e talz mas nao se compara a uma usina de energia eletrica, pelo oqe eu entendi é isso

uchihas tem kualidade e senju's kuantidade

só qe isso meio qe tem excessões tipo madara, hashirama, tobirama, tsunade e talz

more_horiz
Fell escreveu:
Kisame, Tsunade, Naruto, A, dentre tantos outros, são exemplos ótimos.

Discordo.
Chackra da Tsunade é Uzumaki Também.
Dito como Poderoso, e Que ajuda na regeneração e Resistencia.

Hashirama, por outro lado, além de ter uma reserva ENORME de chakra, ainda tinha este chakra especial, dotado de energia que consome tudo que ele entra em contato, ao menor desequilibrio.

Voce não sabe, se é enorme...Nunca foi falado, Nunca foi Mostrado.
Quem te Garante que o chackra dele, é tão foderoso?

O chakra da Tsunade não tem nada de especial, como o de Karin por exemplo.

o chakra dela é normal. não é todo uzumaki que tem chakra poderoso. e mesmo dentro do clã, existem pessoas que tem MAIOR qualidade do que outras.

existem exceções pra tudo, lembra?

Amigo, seja SENSATO.

pra lutar contra MADARA UCHIHA E CONTRA KYUUBI, SAIR VIVO E VENCEDOR, acho que o cara tem de ser cuiudo no MINIMO.

já foi dito que Konoha foi criada a partir de um "Jukai Koutan"...

e Madara demonstrou o Jukai Kourin, que é um jutsu de escala TITÂNICA, que TSUNADE AFIRMOU ser um jutsu de Hashirama. (se ela afirmou, é porque ela ja viu ele fazer, ou pelo menos já teve uma visão de algo parecido).

O Chakra dele é sim MUITO especial. muito mais do que qualquer outro. cara, ele é capaz de "resetar o olho do Shisui", de DEZ ANOS para pouco mais de HORAS.

Só sendo muito mente fechada para não ver que o chakra do cara é poderosissimo... com TODO MUNDO procurando suas CÉLULAS, pra aumentar suas energias vitais/quantias de chakra... ¬¬

nurari escreveu:

Spoiler :

Brother, mas este "chakra intenso e olhos poderosos", faz menção ao poderoso chakra, ou seja, sua qualidade...

eu interpreto assim, pelo menos...

more_horiz
Sendo pra opinar, vejo Hashirama e Madara como seres de chakra enormes e de qualidade.

Hashirama tinha um Mokuton foda, tinha algo like byakugou para se recuperar, tajuu kage bunshin, tajuu moku bunshin, cara, basta interpretar que você vê que o chakra da criatura era GIGANTE.

O Madara não deve ficar muito atrás. Conseguir controlar a Kyuubi, ser considerando o mais forte Uchiha e ainda batalhar de igual pra igual com o Hashirama?

Pra mim, ambos possuem chakra enorme, mas isso só irá se confirmar no flashback dentre eles, que pra mim, vai ter. Edo Madara taí pra contar história né xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sendo pra opinar, vejo Hashirama e Madara como seres de chakra enormes e de qualidade.

Hashirama tinha um Mokuton foda, tinha algo like byakugou para se recuperar, tajuu kage bunshin, tajuu moku bunshin, cara, basta interpretar que você vê que o chakra da criatura era GIGANTE.

O Madara não deve ficar muito atrás. Conseguir controlar a Kyuubi, ser considerando o mais forte Uchiha e ainda batalhar de igual pra igual com o Hashirama?

Pra mim, ambos possuem chakra enorme, mas isso só irá se confirmar no flashback dentre eles, que pra mim, vai ter. Edo Madara taí pra contar história né xD

EXATO.

é só ter um pouquinho de vontade pra prestar atenção nos detalhes que são dados pelas entrelinhas ¬¬

Esta batalha não deve ter sido rapidinha... e numa batalha DESTE PORTE, muita técnica rolou, isso é FATO.

more_horiz
Porem porque não disseram(na verdade em parte nenhuma diz) que os Senjus herdaram grande chakra? apenas diz que eles herdam o corpo do Rikudou Senin, concordo que muitas vezes o corpo e responsavel pela quantidade de chakra, mais ainda tem a mente, que seria o poder que os Uchihas herdaram.

Fora que se não me engano o Filho mais velho e seus descendentes sempre foram ligados a tudo que gira em torno do Chakra, compreender, dominar, entender, diferenciar, ja os Senjus tudo que foi ligado a resistencia fisica, corpo forte, resistencia em batalha, vitalidade etc.

more_horiz
nurari escreveu:
Porem porque não disseram(na verdade em parte nenhuma diz) que os Senjus herdaram grande chakra? apenas diz que eles herdam o corpo do Rikudou Senin, concordo que muitas vezes o corpo e responsavel pela quantidade de chakra, mais ainda tem a mente, que seria o poder que os Uchihas herdaram.

Fora que se não me engano o Filho mais velho e seus descendentes sempre foram ligados a tudo que gira em torno do Chakra, compreender, dominar, entender, diferenciar, ja os Senjus tudo que foi ligado a resistencia fisica, corpo forte, resistencia em batalha, vitalidade etc.

O problema é que, chakra, é literalmente energia vital + energia mental.

Por isso que Madara e Hashirama possuem uma vasta reserva. eles tem grande energia vital e mental.

Ter resistencia fisica maior, quer dizer lutar por mais tempo, e também, GERAR MAIS CHAKRA.

a parte do "energia mental", fica por conta de dominar o Yin, ter grande afinidade com ninjutsus e genjutsus, etc.

more_horiz
Mas podemos interpretar que o "poder da mente" dos Uchihas, seria a compreensão do chakra, a dominação do chakra.

Ex: Sasuke.

Sasuke criou o Kirin. Requer o uso de katons para deixar o ambiente adequado, porém com esses katons, é criado um jutsu assassino que poderia exigir muito mais chakra, mas graças ao Sasuke entender o chakra, compreender o elemento raiton e tudo mais, ele precisa apenas de alguns katons para realizar o jutsu.

Sasuke aperfeiçoou o Chidori. Conseguiu criar variações do mesmo, e assim usando seu chakra da melhor forma possível.

Pode ser por aí, fora que aparentemente todos os Uchihas são bem inteligentes, não tem bobo no clã. E os Hyuuga, que devem ser parentes dos Uchiha (ao meu ver né) também seguem por essa linha: não possuem tanto chakra, mas não precisam tanto assim, pois usam seu chakra de uma forma inteligente desde pequenos).

E ao meu ver, existe casos como:

Hashirama. Ele já tem um corpo descendente do Rikudou, e a partir do momento que ele compreende o chakra, domina o chakra, tendo Mokuton e pá, ele se torna um ninja fora de série.

Madara. Ele já tem uma mente descendente do Rikudou, e quando ele treina ao máximo para melhorar seu corpo (fora o transplante claro lol), aumentando seu chakra, ele se torna um ninja fora de série.

Tipo, situação hipotetica:

Kisame nasce. O clã dele é totalmente destruído, e ele ainda bebê perde um olho. É achado ainda vivo, chorando, por uma ninja do clã Uchiha. A ninja resolve criar ele e tira um olho seu para deixar Kisame com dois olhos e ainda com um sharingan. Ele cresce dentro do clã Uchiha, tendo um sharingan. Ao crescer dentro do clã, obter costumes do clã, treinamentos especificos do clã, ele, que já tem um chakra enorme e possui sharingan, vai se tornar, provavelmente, um ninja totalmente fora de série.

Ok nem eu sei o que eu falei no paragrafo acima esqueça xD

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 21:41

.Porem porque não disseram(na verdade em parte nenhuma diz) que os Senjus herdaram grande chakra? apenas diz que eles herdam o corpo do Rikudou Senin, concordo que muitas vezes o corpo e responsavel pela quantidade de chakra, mais ainda tem a mente, que seria o poder que os Uchihas herdaram.

Cara voce pegar o Senju com maior kuantidade de chakra dentro do Clã nao vai dar metade da kuantidade de chakra qe o Rikudou Sennin tinha e isso disconsiderando o chakra do juubi

Senju tem metade do chakra do rikudou, eles tem o corpo
Uchihas tem a outra metade qe é o espirito, por isso nenhum deles tem o mesmo chakra qe o rikudou nem em kuantidade nem em kualidade

more_horiz
Como já explicaram antes, na minha opinião, no geral os Senjus e Uchihas se igualavam no quesito quantidade... Mudando apenas o tipo de chakra predominante que cada um possuia, Senjus tinham uma quantidade maior proveniente da stamina, e os Uchihas maior quantidade proveniente do espirito...

No final somando os dois tipos, os dois clãs se igulavam em quantidade, só diferenciando os tipos predominantes de cada um.

"Chakra é a forma de energia resultante quando duas outras formas de energia são misturados. As duas energias são referidos como "energia física" e "energia espiritual". A energia física é recolhida a partir de células do corpo e pode ser aumentada através da formação, estimulantes, e exercício físico. A energia espiritual é derivada da consciência da mente (ou seja, a alma)"

Energia física: Senjus>Uchihas

Energia espiritual: Uchihas>Senjus

Energia física + Energia espritual: Senjus=Uchihas

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas podemos interpretar que o "poder da mente" dos Uchihas, seria a compreensão do chakra, a dominação do chakra.

Ex: Sasuke.

Sasuke criou o Kirin. Requer o uso de katons para deixar o ambiente adequado, porém com esses katons, é criado um jutsu assassino que poderia exigir muito mais chakra, mas graças ao Sasuke entender o chakra, compreender o elemento raiton e tudo mais, ele precisa apenas de alguns katons para realizar o jutsu.

Sasuke aperfeiçoou o Chidori. Conseguiu criar variações do mesmo, e assim usando seu chakra da melhor forma possível.

Pode ser por aí, fora que aparentemente todos os Uchihas são bem inteligentes, não tem bobo no clã. E os Hyuuga, que devem ser parentes dos Uchiha (ao meu ver né) também seguem por essa linha: não possuem tanto chakra, mas não precisam tanto assim, pois usam seu chakra de uma forma inteligente desde pequenos).

E ao meu ver, existe casos como:

Hashirama. Ele já tem um corpo descendente do Rikudou, e a partir do momento que ele compreende o chakra, domina o chakra, tendo Mokuton e pá, ele se torna um ninja fora de série.

Madara. Ele já tem uma mente descendente do Rikudou, e quando ele treina ao máximo para melhorar seu corpo (fora o transplante claro lol), aumentando seu chakra, ele se torna um ninja fora de série.

Tipo, situação hipotetica:

Kisame nasce. O clã dele é totalmente destruído, e ele ainda bebê perde um olho. É achado ainda vivo, chorando, por uma ninja do clã Uchiha. A ninja resolve criar ele e tira um olho seu para deixar Kisame com dois olhos e ainda com um sharingan. Ele cresce dentro do clã Uchiha, tendo um sharingan. Ao crescer dentro do clã, obter costumes do clã, treinamentos especificos do clã, ele, que já tem um chakra enorme e possui sharingan, vai se tornar, provavelmente, um ninja totalmente fora de série.

Ok nem eu sei o que eu falei no paragrafo acima esqueça xD

Concordo plenamente.

Concordo com tudo que você disse. Uchihas e Senjus são + e -, e quando conseguem balancear suas caracteristicas, ficam imbativeis.

more_horiz
Existe quatro tipos de chakra:

- Os poderosos, capaz de meter medo ate na Kyuubi: Uchihas.
- As grandes reservas de chakra, capaz de curar uma vila de milhares de habitante ou criar uma grande floresta: Senjus.
- Os especiais, capaz de curar uma pessoa só com uma mordida, ou criar correntes capaz de prender ate mesmo a Kyuubi: Uzumakis.
- E os chakras normais, que todo ninja normal possui. :D

Mas existem excessões, como o Hashirama, que ao mesmo tempo que possui uma grande reserva de chakra, possui tambem um chakra poderoso, capaz de domar ate mesmo bijuu's.
Ou Madara, que ao mesmo tempo que possui um chakra poderoso, tem uma grande reserva de chakra tambem. (Teorizando, ja que na batalha deles, nao durou alguns minutos e sim MUITAS HORAS. Ou seja, muitas tecnicas rolaram)

Enfim, é isso.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Existe quatro tipos de chakra:

- Os poderosos, capaz de meter medo ate na Kyuubi: Uchihas.
- As grandes reservas de chakra, capaz de curar uma vila de milhares de habitante ou criar uma grande floresta: Senjus.
- Os especiais, capaz de curar uma pessoa só com uma mordida, ou criar correntes capaz de prender ate mesmo a Kyuubi: Uzumakis.
- E os chakras normais, que todo ninja normal possui. :D

Mas existem excessões, como o Hashirama, que ao mesmo tempo que possui uma grande reserva de chakra, possui tambem um chakra poderoso, capaz de domar ate mesmo bijuu's.
Ou Madara, que ao mesmo tempo que possui um chakra poderoso, tem uma grande reserva de chakra tambem. (Teorizando, ja que na batalha deles, nao durou alguns minutos e sim MUITAS HORAS. Ou seja, muitas tecnicas rolaram)

Enfim, é isso.

Exatamente, ótima explicação brother; Basicamente, é isto mesmo.

more_horiz
depende de quem vocês tão falando se for do sasuke ou itachi,tsunade pode até ter mais chakra mas considerando o madara(edo) ela fica átras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos