Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes Empty[ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes

more_horiz
Eu só queria dizer uma coisa:por enquanto é o Prólogo,e os nome que vou dar ás escolas/ruas etc,eu simplesmente inventei,não notem muito,os personagens que vão aparecer por enquanto sou eu-Leonardo Shinji e o Toryama (Maito Gai)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
000-O prólogo

Spoiler :

description[ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes

more_horiz
Neste Capitulo irão aparecer: pedroshinobi(Akira) e M.Almeida(Kina Sakazuke),bem,ainda não sei direito se vou continuar com o Prólogo,nos comentários digam,se só isto está bom,ou se posso continuar mais um pouco com o prólogo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
001-Prólogo 2-Hermes,O mensageiro e o treino do monte Olímpo

Spoiler :

description[ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura]-Gods,battles in the universes

more_horiz
Bem,agora o foco vai ser nos dois novos personagens-Kina & Akira.

PS:Não sei quando vou postar,invento as histórias do nada e quando tenho tempo...aproveitem ^^-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

002-Prólogo 3-Monges,fruta proibida e o adeus para Hermes
Spoiler :

more_horiz
A única coisa que quero dizer é que eu não sei quando vou postar,estou tentando escrever dois capitulos em um dia e tentar colocar aqui no fórum
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
003-Prólogo 4-Sleeper Mode e as frutas proibidas

Spoiler :

more_horiz
Finalmente o capitulo vai começar!YAY!(aleluia hein Leo)
Aproveitem:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo 01-Treinamento abortado!!Recuperação de emergência!

*Azul-Narração Leonardo*
*Preto-Narração Normal*

*Olá!Sou leonardo Shinji!Tenho 11 anos,moro em São Paulo,estudo na escola Kokoyashi junto com meu amigo Toryama ele tem 16 anos é do oitavo ano,um dia um ser nos capturou,depois descobrimos que seu nome era Hermes.A antiga mitologia Grega havia retornado,Hermes,o mensageiro dos deuses veio atrás de nós,nos levou á Nova Iorque,ele nos deixou em um hotel á noite para ir atra´s de mais duas crianças.O hotel foi invadido por alguém ou algo,quase morremos se não fosse por Hermes,quando acordei me mostraram os nossos outros dois companheiros:Akira e Kina,Akira é um roqueiro que desafia todas as coisas declaras impossíveis,já Kina é uma menina doce,meiga e inteligente.Hermes nos levou á um monte Olímpo "artificial" criado por semi-deuses para que as próximas gerações tivessem onde treinar.Hermes se foi e nos deixou nas mãos de quatro monges:Min-wan;Tai-wo;Tô-win e Twin-min,Kina e eu ficamos com o seunhor Tô,ele domina o elemento raio,Akira ficou com Tai-wo domina o elemento água,Toryama ficou com Min-wan,que domina o elemento fogo.O senhor Tô para o norte,onde me deixou meditando de baixou da chuva,Kina treinou o seu Sleeper Mode,onde seus movimentos ficam mais aguçados em quanto dorme,Min-wan para o leste com Toryama e Tai-wo para o sul,onde fez um desafio á Akira: ficar dez minutos no minimo sem respirar,ele chegou á seu limite e desmaiou,Yai-wo o levou para uma floresta onde Akira terá de comer uma fruta estranha,considerada proibida,porém se não comece morrerá.No norte,Tô-win iria verificar o meu treino,porém...eu não estou mais lá...*

[Tô-win]-Não importar mais nada agora!Tenho que acha-lo!!

(Tô-win corre para o suldeste para encontrar Kina e Twin-min,quando chega todo ofegante abre a tenda que seu irmão armou e começa á contar assustado toda a história,todos vão para o sul,onde Akira e Tai-wo estavam,quando chegam também não os acham)

[Twin-min]-Só podem estar em um lugar!

(Quando os três chegam eufóricos á tal floresta em que Tai-wo e Akira estavam começam á chama-los,Tai-wo ouve e os chama para perto do rio em que estava com Akira)

[Tô-win]-Também teve problemas com esse ai?

[Tai-wo]-Pois é...o treinamento foi muito forte para ele,se o deixasse dormir lá ficaria sem oxigênio e morreria,tive que dar á ele o fruto...

[Tô-win]-De todos...Leonardo é o único que conseguiu se mover perante á minha chuva de meditação...está decidido,por essas duas catastrofes...o treinamento está cancelado!Vamos abortar,Leonardo pode estar em grande risco de vida,e este aqui já estava perdendo o oxigênio,mas ainda corre perigo!

[Kina]-Mas o que vamos fazer!?Hades e suas tropas das trevas não iram esperar assim como o senhor disse!

[Tai-wo]-Sim...mas o bem estar de todos vocês foi o que os deuses confiaram á nós!Vamos verificar Min-wan e o grandalhão!

(Eles foram para o oeste onde estavam Min-wan e Toryama,Tai-wo carregou Akira pelo caminho,quando chegam,contam a história para os dois)

[Min-wan]-Céus!O treinamento do campeão aqui estava indo muito bem,ele está no caminho de aprender á conseguir dominar sua primeira técnica,mas infelizmente,vamos parar...bem sempre pensei que isto aconteceria.Twin-min,vamos fazer aquilo!

[Twin-min]-Quer realmente fazer isso irmão!?

[Min-wan]-Sim,vamos!

[Kina]-Mas...fazer o quê senhor Tô!?

[Tô-win]-Há sim,sim,alguns minérios da terra misturados com uma grande pressão de fogo é o que transforma um radar,Twin-min irá pegar este minério e Min-wan irá esquenta-lo,assim virará uma rocha que atrairá raios,porque como Leonardo se moveu com certeza raios começaram á surgir perto dele.

(Min-wan e Twin-min fizeram isto,tirou o minério do solo,o esquentou e o transformou em uma rocha radar,se passou alguns minutos,a rocha começou á ser atraída para o leste,um lugar totalmente montanhoso e escuro)

[Twin-min]-Não pode ser!Leonardo foi para o lugar mais perigoso daqui,se ele cometer um só erro sequer pode ser banido da humanidade!!Aquele lugar tem uma grande passagem com milhares de armadilhas mortais que levam Leonardo dependendo de suas ações para o Olímpo...ou para o inferno de Hades!!

[Tô-win]-Temos de ir!Depressa!Se começarmos agora antes do amanhecer alcançaremos Leonardo,pelo o que vi quando noite ele gosta de dormir muito,vamos,depressa!

[Tai-wo]-Acalme-se irmão,lembre-se de que precisaremos de alimentos e equipamentos e tenho que acordar este aqui,pois entrar lá dormindo é um desrespeito aos deuses!

[Tô-win]-Sim,sim,vamos nos preparar para irmos lá,já é tarde,Leonardo deve ter dormido no meio do caminho,vamos pegar alguns frutos,Twin-min e Tai-wo fiquem aqui tentando acordar Akira e os equipamentos que iremos precisar,Min-wan,Kina,Toryama e eu iremos atrás da alimentação!

[Tai-wo e Twin-min]-Sim!

Continua...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos