Kira escreveu:
Ander1 vinha rolando pela rua se achando como o Homem de Ferro. Pobrezinho. Mente fraca, corpo fraco, intelecto perdido no espaço. E na mão um papel amarelado e sujo. Do outro lado vinha Tsunade Senju, saltitando que nem perereca no cio. No meio do caminho eles se abraçaram.
Melod: eae biskt, quem di nois vai morrê hj?
Ander1: sei lá meu [tziuuummm] vô te queimá cos meu lazer!
Melod: para kum isso, lezado! Num tem medo dii morrê?
Ander1: nem, minhas armadura mi protege. E tbm num tem o que fazê. Esse povo num acerta quem é o Kira. Só chuta errado. Bandi núb.
Melod: ah, mais eu acho tem um lá que ta sabeno das coisa. Ele até citô o carinha que mora logo ali.
Ander1: sei lá, vo pará cum essas xexelentice e vo pra casa istudá pas prova. Esse curso de como sê RDJ é muit'dificil.
Melod: vai pelas sombra!
Quando ander1 estava no meio da rua, um carro em alta velocidade quase o atropelou. Ele, morrendo de medo, correu embora para casa. Mas dexou o papel caí no chão. Tsunade Senju ficou rindo do outro lado, até que um caminhão desgovernado de margarina Delícia veio subiu na calçada e passou por cima dele. A cabeça estorada de Tsunade Senju escorreu pela calçada as 10:26am.
No papel de Ander1, dizia: “Eles não se conhecem.” E mais em baixo: ”O homem que veio de longe procura no lugar errado.”
Jogadores:
Spoiler :
1- Kyo;
2- Brunaozx;
3- Breno;
8- Ander1;
9- sakunohina;
10- Crownley;
11- Maito Gai;
13- Ushydo;
14- vicck ~;
16- Nobadi;