Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre uma coisa. EmptyDuvida sobre uma coisa.

more_horiz
E se por exemplo:

Fulaninho postou L.A.

- É o Ciclaninho por:
. Atividades suspeitas...

Daí o o Tiburcio que é o L vai lá e Lê toda L.A. e posta fazendo a acusação.

O Ciclaninho foi desmascarado, mas o que acontece com o Fulaninho que fez o post e o Tiburcio só copiou?

descriptionDuvida sobre uma coisa. EmptyRe: Duvida sobre uma coisa.

more_horiz
Se alguém sabe a resposta por favor responda :eba:

more_horiz
Não entendi porra nenhuma. '-'

PSS: Essas perguntas não devem ser feitas aqui.

Acho que , o que eu entendi foi, se tiver uma L.A. igual a outra .

Isso é normal acontecer.

Mas se todos tiveram uma L.A. apostando em mim sendo o kira (por exemplo) . Mas quem for o kira fosse você, os inocentes perderiam.

more_horiz
gostaria de saber como entrar neste rpg? :?1:

more_horiz
Eu acho que entendi a pergunta que foi mais ou menos assim :

Eu acredito que o kira seja o Herp por exemplo e faço uma L.A contra ele, então o "L" le minha l.a e se convence de que o kira realmente é o Herp, então este faz uma acusação contra o kira que é preso. Acredito eu que noobody queira saber o que acontece com o cara que sugeriu a L.A e matou a charada de quem é o kira, se ele ganha algo ou se o "L" que apenas copiou seus argumentos e usou seu poder de acusação fica com todo o mérito... eu nunca participei do R.P.G então não sei responder mas talvez eu tenha conseguido esclarecer a pergunta para que alguém responda ^^

(e reginaldonerd eu tbm nunca participei mas acredito que é só esperar abrir o tópico de inscrições e se inscrever ^^)

more_horiz
Prevejo o DNRPG começando dia 21 :vish:
Seria épico mortes natalinas...
Bem que podia rolar algo diferente na próxima partida...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos