Obg pela opiniao de cada um de vcs
por Shamanking em Sex 11 Maio 2012, 10:35
.só porque nunca foi mostrado o ms não significa que ele não tenha .
pensa bem se kishimoto revelar o ms do tobi ficaria muito fácil saber quem e ele .
vai ver ele tenha ate o FMS.
Kuanto a isso de tobi só falei porq achei qe fosse um bom exemplo
por luiz otavio-11 em Sex 11 Maio 2012, 19:50
.E ellos copiou a base do meu antigo topico
Nem desde a epoca da Sofia tenho essa ideia do Genjutsu Jedai só qe nao tinha feito o topico ainda e talz
eu penso que não era atoa que shisui era conhecido como shisui das miragens. Quase certeza que ele tem mais genjutsus escondidos na manga.
Alguem já parou para pensar que poderia ter sido shisui que ensinou (treinou)
Itachi, e o fez tão bom com genjutsus?
obs: qual é esse famoso gen jedai ?
É talvez tenha sido o shisui o sensei do itachi nos genjutsus
Genjutsu jedai seria o genjutsu qe o danzou usou no mifune
Danzou assim como shisui tem de esperar para poder usar KA, shisui esperava 10 anos e danzou 1 ano por ter celulas do hashirama
Danzou provavelmente iria usar o KA ou algum gen com delay grande no tobi e o genjutsu qe ele usou no mesmo dia no mifune foi um genjutsu jedai do sharingan nv 3, genjutsu jedai seria uma especie de KA mais fraco qe o shisui usava com o sharingan no nivel 3 mesmo
KA kuando vc desativa o sharingan ele continua fazendo efeito
Genjutsu jedai do danzou assim qe ele desativou o sharingan o efeito no mifune passou
por souza em Sab 12 Maio 2012, 15:01
.Ele tinha outro gen que controla as pessoas,que é o olho que esava com Danzo penso eu,porque o Danzo usou ele na reunião dos kages,e pretendia usar em Tobi,então não era o KA,mas sim algum outro bom gen de controlare as pessoas,eu acho..
²
Eu acho que ele era um ninja ainda mais excepcional que o proprio Itachi no quesito CONTROLE DE MENTES.
o K.A. é poderoso, mas um ninja não constrói sua reputação, por botar três ou quatro pessoas sob seu controle NA VIDA.
²