Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2 ou 1 ?                    Empty2 ou 1 ?

more_horiz
Voces acham que Shisui tinha 2 Genjutsus apelões ou apenas 1 ?

Tipo, tobi mesmo sem ter MS pode usar o Tempo Espaço e a Intangibilidade, Sera qe o Shisui mesmo sem o KA tinha algum Gen capaz de controlar a Mente ?

Shisui tinha que esperar de 10 em 10 anos para usar o KA porem ele era famoso por controlar as mentes dos oponentes, entao, pra mim ele tinha um Genjutsu qe ele podia usar com o Sharingan nv 3 sem a necessidade de ativar o MS

Voces acham qe existe....
Apenas o KA
OU
KA e o Genjutsu Jedai

description2 ou 1 ?                    EmptyRe: 2 ou 1 ?

more_horiz
Pra mim ele tem sim o jedai e varios outroa genjutsus oculares mais poderosas/do mesmo nivel dos do Itachi.

more_horiz
se ele era temido por seus genjutsus é claro que ele tinha mais ninguem fica temido por ter um jutsu que so pode ser usado de 10 em 10 anos, ele devia ser o melhor em quesito gen dos uchihas naquela época o melhor jutsu dele pode burlar até edo tensei imagina os "comuns" deviam ser tsukuyomis

more_horiz
só porque nunca foi mostrado o ms não significa que ele não tenha .
pensa bem se kishimoto revelar o ms do tobi ficaria muito fácil saber quem e ele .
vai ver ele tenha ate o FMS.

shisui era conhecido como o mestre das ilusões então eu acho que ele tinha outros genjutsus , genjustus normais e do sharingan .

more_horiz
E ellos copiou a base do meu antigo topico

@topic

eu penso que não era atoa que shisui era conhecido como shisui das miragens. Quase certeza que ele tem mais genjutsus escondidos na manga.

Alguem já parou para pensar que poderia ter sido shisui que ensinou (treinou)
Itachi, e o fez tão bom com genjutsus?

obs: qual é esse famoso gen jedai ?

more_horiz
Ele tinha outro gen que controla as pessoas,que é o olho que esava com Danzo penso eu,porque o Danzo usou ele na reunião dos kages,e pretendia usar em Tobi,então não era o KA,mas sim algum outro bom gen de controlare as pessoas,eu acho.

more_horiz
Ellos escreveu:
Voces acham que Shisui tinha 2 Genjutsus apelões ou apenas 1 ?

Tipo, tobi mesmo sem ter MS pode usar o Tempo Espaço e a Intangibilidade, Sera qe o Shisui mesmo sem o KA tinha algum Gen capaz de controlar a Mente ?

Shisui tinha que esperar de 10 em 10 anos para usar o KA porem ele era famoso por controlar as mentes dos oponentes, entao, pra mim ele tinha um Genjutsu qe ele podia usar com o Sharingan nv 3 sem a necessidade de ativar o MS

Voces acham qe existe....
Apenas o KA
OU
KA e o Genjutsu Jedai

Eu acho que ele era um ninja ainda mais excepcional que o proprio Itachi no quesito CONTROLE DE MENTES.

o K.A. é poderoso, mas um ninja não constrói sua reputação, por botar três ou quatro pessoas sob seu controle NA VIDA.

Itachi é referenciado por conseguir controlar até mesmo o tempo de percepção de genjutsu, E Shisui, assim como Itachi, controlar pessoas sem mesmo que elas saibam.

more_horiz
Obg pela opiniao de cada um de vcs
por Shamanking em Sex 11 Maio 2012, 10:35

.só porque nunca foi mostrado o ms não significa que ele não tenha .
pensa bem se kishimoto revelar o ms do tobi ficaria muito fácil saber quem e ele .
vai ver ele tenha ate o FMS.

Kuanto a isso de tobi só falei porq achei qe fosse um bom exemplo

por luiz otavio-11 em Sex 11 Maio 2012, 19:50

.E ellos copiou a base do meu antigo topico

Nem desde a epoca da Sofia tenho essa ideia do Genjutsu Jedai só qe nao tinha feito o topico ainda e talz
eu penso que não era atoa que shisui era conhecido como shisui das miragens. Quase certeza que ele tem mais genjutsus escondidos na manga.

Alguem já parou para pensar que poderia ter sido shisui que ensinou (treinou)
Itachi, e o fez tão bom com genjutsus?

obs: qual é esse famoso gen jedai ?

É talvez tenha sido o shisui o sensei do itachi nos genjutsus

Genjutsu jedai seria o genjutsu qe o danzou usou no mifune
Danzou assim como shisui tem de esperar para poder usar KA, shisui esperava 10 anos e danzou 1 ano por ter celulas do hashirama

Danzou provavelmente iria usar o KA ou algum gen com delay grande no tobi e o genjutsu qe ele usou no mesmo dia no mifune foi um genjutsu jedai do sharingan nv 3, genjutsu jedai seria uma especie de KA mais fraco qe o shisui usava com o sharingan no nivel 3 mesmo

KA kuando vc desativa o sharingan ele continua fazendo efeito
Genjutsu jedai do danzou assim qe ele desativou o sharingan o efeito no mifune passou
por souza em Sab 12 Maio 2012, 15:01

.Ele tinha outro gen que controla as pessoas,que é o olho que esava com Danzo penso eu,porque o Danzo usou ele na reunião dos kages,e pretendia usar em Tobi,então não era o KA,mas sim algum outro bom gen de controlare as pessoas,eu acho..
²
Eu acho que ele era um ninja ainda mais excepcional que o proprio Itachi no quesito CONTROLE DE MENTES.

o K.A. é poderoso, mas um ninja não constrói sua reputação, por botar três ou quatro pessoas sob seu controle NA VIDA.

²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos