Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Paw e Maw ~ Naruto

+5
Darkon
Sato no Kyouki
Maito
Leonardo
Mario
9 participantes

descriptionPaw e Maw ~ Naruto EmptyPaw e Maw ~ Naruto

more_horiz
Naruto em RM ou SM demoraria quanto tempo para invocar paw e maw? '-'

descriptionPaw e Maw ~ Naruto EmptyRe: Paw e Maw ~ Naruto

more_horiz
Você quis dizer fazer o Genjutsu do Sapo ? ou invocar mesmo ?

more_horiz
Acho que invocar... O mesmo tempo do Jiraya.

Mas não tem porquê, ele consegue entrar no SM sozinho e não precisa do Gamarinshou, ele já tem FRS :KAKA/:

more_horiz
@Leo e invocar mesmo
@Gai, mesmo ele entrando em SM sozinho, gamashinrou e um gen top 3 do manga, alem disso eles sao muito inteligentes e os dois podem fazer combos fodasticos.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Mas não tem porquê, ele consegue entrar no SM sozinho e não precisa do Gamarinshou, ele já tem FRS :KAKA/:

O que tem a ver Gamarinshou com FRS ?

Fora que o genjutsu é bem superior ao fuuton.

Tópico

Bom,até hoje eu não sei se o Jiraya demorou aquele tempão reunindo energia natural pra entrar no SM,e por isso não invocou os sapos logo,ou tava se concentrando em invocar eles e reunindo energia natural ao mesmo tempo.

Mas diria que ele demoraria o mesmo tempo.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Maito Gai escreveu:

Não to falando disso caraio.
Não estou comparando.
Estou dizendo que o ponto forte do Jiraya com os Sapos era o Gamarinshou, pois esse era a técnica mais forte do SM do Jiraya, o Naruto tem a sua.
E ele não precisaria dos sapos.
O seu SM está bem superior.
E ele também tem o seu RM.

@Criador do Tópico(mals ae mais não lembro seu nick, é doidão =/ )
Expliquei acima^^

more_horiz
Acho que ele demoraria o mesmo tempo do Jiraiya, porque ele não treino para isso. Mas se ele estivesse treinado , ele invocaria até mais rápido do que o Jiraiya.

Mas Naruto nem usa mais o SM , acho que ele não vai querer invocar o Paw e Maw.

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que ele demoraria o mesmo tempo do Jiraiya, porque ele não treino para isso. Mas se ele estivesse treinado , ele invocaria até mais rápido do que o Jiraiya.

Ele usa.

Para sentir o chakra, ele usou para localizar os receptores de chakra que Tobi botou nos Bijuus.

more_horiz
Só pra invocar, rapidamente, igual qualquer kuchiyose.

Mas pra invocar pra entrar no modo sennin, o mesmo tempo que o jiraiya levou.

Embora, até que seja dito o contrário no mangá (atentem bem para essa frase) ele não pode entrar no modo sennin com paw e maw enquanto for jinchuuriki da kyuubi.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Léo escreveu:

Ele usa.

Para sentir o chakra, ele usou para localizar os receptores de chakra que Tobi botou nos Bijuus.
Pois é , falei merda kkkkk. Tinha me esquecido ¬¬. Mas mesmo assim , com os poderes que ele ta agora , acho que ele nem vai querer invocar os sapos.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Maito Gai escreveu:

Tópico

Bom,até hoje eu não sei se o Jiraya demorou aquele tempão reunindo energia natural pra entrar no SM,e por isso não invocou os sapos logo,ou tava se concentrando em invocar eles e reunindo energia natural ao mesmo tempo.

Mas diria que ele demoraria o mesmo tempo.

Jiraiya esteve concentrado e com as mãos fechadas pra invocar os sapos, e não pra reunir energia natural ( Quem faz esse papel são os sapos anciões, já que o Jiraiya não pode reunir energia natural por ele mesmo igual o Naruto ).

Quanto ao tópico, APARENTEMENTE, aquele ritual do Jiraiya pra invocar Paw e Maw ( Onde ele desenha aquelas linhas em seus olhos e fica alguns minutos com as mãos fechadas ), é exclusivo dele.

Mas, não há nenhuma infomação no mangá sobre como seria Naruto invocando Paw e Maw, até porque, ele já não necessitava dos sapinhos, e atualmente, ele não necessita mesmo deles, logo nunca teremos uma resposta pra essa pergunta.

PS: O Gamarinshou não é necessariamente um Genjutsu do Jiraiya.

PS²: Só há DUAS DIFERENÇAS entre o SM do Naruto e do Jiraiya ( O Kawazu Kumite e a capacidade do Naruto de reunir energia natural sozinho ).

more_horiz
Dante escreveu:
PS: O Gamarinshou não é necessariamente um Genjutsu do Jiraiya.

Eu sei, mas estou dizendo que:
O ponto forte do SM do Jiraya, é o Gamarinshou, pois esse é o jutsu mais forte que ele usava.
O Naruto tem o FRS, que é o jutsu mais forte do SM dele.

more_horiz
Porque penso, se com um chakra normal de um ser humano jiraya demorou um pouco, sera que naruto com o chakra da kurama que e 4327272628x mais potente que um chakra normal, ele, pela logica, nao teria que demorar maia tempo?

more_horiz
Chakra não influencia na velocidade de invocação de uma kuchiyose. Basta você ter chakra suficiente para realizar a kuchiyose.

more_horiz
Sobre porque a demora do Jiraya em invocar os sapinhos, o Dante falou tudo.

Naruto não precisa mais de Paw e Maw para entrar no SM. sim.
porém com os Sapos, ele teria muito mais facilidade e opções na luta.
A impossibilidade que ocorria que Paw e Maw se fundirem ao Naruto era a Kyuubi, como agora os 2 são amiguinhos creio que não tenha mais essa impossibilidade.

O que pode influenciar para que Naruto invoque em mais ou menos tempo, creio que é apenas por Treinamento, em aperfeiçoar o Ritual de invocar Shima e Fukasaku.

Sobre o chakra ?
O processo de Invocação comum, realmente não influenciar em nada, mas como o processo de Paw e Maw é diferente possa ter alguma relação, como de clichê não tem como comprovar nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos