Naruto em RM ou SM demoraria quanto tempo para invocar paw e maw? '-'
Maito Gai escreveu:Acho que invocar... O mesmo tempo do Jiraya.
Mas não tem porquê, ele consegue entrar no SM sozinho e não precisa do Gamarinshou, ele já tem FRS
Sato no Kyouki escreveu:Maito Gai escreveu:Acho que invocar... O mesmo tempo do Jiraya.
Mas não tem porquê, ele consegue entrar no SM sozinho e não precisa do Gamarinshou, ele já tem FRS
O que tem a ver Gamarinshou com FRS ?
Fora que o genjutsu é bem superior ao fuuton.
Léo escreveu:Acho que ele demoraria o mesmo tempo do Jiraiya, porque ele não treino para isso. Mas se ele estivesse treinado , ele invocaria até mais rápido do que o Jiraiya.
Mas Naruto nem usa mais o SM , acho que ele não vai querer invocar o Paw e Maw.
Maito Gai escreveu:Pois é , falei merda kkkkk. Tinha me esquecido ¬¬. Mas mesmo assim , com os poderes que ele ta agora , acho que ele nem vai querer invocar os sapos.Léo escreveu:Acho que ele demoraria o mesmo tempo do Jiraiya, porque ele não treino para isso. Mas se ele estivesse treinado , ele invocaria até mais rápido do que o Jiraiya.
Mas Naruto nem usa mais o SM , acho que ele não vai querer invocar o Paw e Maw.
Ele usa.
Para sentir o chakra, ele usou para localizar os receptores de chakra que Tobi botou nos Bijuus.
Sato no Kyouki escreveu:Maito Gai escreveu:Acho que invocar... O mesmo tempo do Jiraya.
O que tem a ver Gamarinshou com FRS ?
Fora que o genjutsu é bem superior ao fuuton.
Tópico
Bom,até hoje eu não sei se o Jiraya demorou aquele tempão reunindo energia natural pra entrar no SM,e por isso não invocou os sapos logo,ou tava se concentrando em invocar eles e reunindo energia natural ao mesmo tempo.
Mas diria que ele demoraria o mesmo tempo.
Dante escreveu:PS: O Gamarinshou não é necessariamente um Genjutsu do Jiraiya.