Rikudou Madara escreveu: Sharingan com Ryokoo balanceia com o FMS
Mokuton = Mokuton
Rinnegan = Rinnegan
Gedo Mazou e 7 Bijuus equilibra com o Susano'o Armadura
Entre os dois pra mim é empate, mas com o Kabuto, os dois vencem.
Dupla 6/10
Sharingan S/T igual ao FMS? FMS é superior ao Sharingan S/T de Tobi sim,se vc falar q um Sharingan Nível 3 que o cara pode se desmaterializar,entrar para outro dimenção e se teleportar,sim,é apelão,porém,o FMS é mais,com todas suas técnicas apelonas como Amaterasu,Tsukuyomi,Susano'o,enfim. Coloco FMS superior ao Sharingan S/T de Tobi.
Tobi tem Mokuton? :poisé: Não sabia,nunca vi ele usando,pelo q eu saiba,ele só possui o DNA de Senju Hashirama,mas n seu poder.
Rinnegan = Rinnegan? ,porém,o Rinnegan
É de Madara,Madara o adquiriu,e sabe MUITO mais sobre ele do q Tobi. Madara tem mais conhecimento q o mascarado e,n pode-se dizer q Tobi tem mt experiencia com o Rinnegan,pois esse tempo q ele está não é mt coisa. Ele conseguiu o Rinnegan e ja sabia de todas técnicas,Madara tbm,por seus conhecimentos,porém,Madara q leu toda a Pedra dos Uchihas escrita pelo filho mais velho do Rikkudou Sennin.
Gedo com os 7 Bijuus pode se comparar ao Susano'o full ou com a Kyuubi. No meu ponto de vista,colocaria a Bijuu Contra o Gedo.
Tobi tem os 6 paths,isso complicaria muito. Colocaria o Susano'o full + Vários bushins Mokuton com Susano'o + Kushyoses do Rinnegan contra os paths,e peitaria mano a mano contra Tobi e Kabuto,creio q nessa luta,é dificil para Madara,porém,Madara está dando conta de 5 kages muito fortes,Kabuto n seria muita coisa,sim,ele é forte,mas n pode com Madara,Tobi seria o problema.
@tópico, Empate.