Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Madara] x [Kabuto e Tobi]

+5
Hayashi
Pain-san
Heisenberg
Rikudou Madara
Will
9 participantes

description[Madara] x [Kabuto e Tobi] - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Kabuto e Tobi]

more_horiz
Esse topico ta cheio de "Ainda vai", "Não mostrou, mas vai mostrar", "Ainda não consegue, mas vai conseguir"

A unica coisa que eu considero, é o Tobi, que eu tenho certeza que vai se mostrar um monstro tambem. E é o UNICO motivo de eu deixar em aberto isso aqui, porque se não era 10/10 pro Madara.

description[Madara] x [Kabuto e Tobi] - Página 2 EmptyRe: [Madara] x [Kabuto e Tobi]

more_horiz
Schiffer escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:
Dálvio escreveu:
Madara perderia,kabuto e tobi juntos deve ser muito foda,nem o susano full aguenta.

Discordo. Gedo não aguenta Susano'o full, e Kabuto não tem nada a fazer conta o mesmo. Aliás Kabuto sem Edo se mostrou muuuuito abaixo do esperado, ele não é nada perante ao Madara atual.
O problema é o Tobi que ainda é um mistério, e seu ST é muito apelão. Mas até o Tobi mostrar mais, Madara é favorito.

Cara, ainda e um MISTEIRO oque Gedo pode fazer... u-u

Vejo ele peitando facilmente o Susano'o de Madara.
se é um mistério como vc ve isso?? :trollface2:

Na boua, podem tirar o kabuto da jogada, nada que ele use tem efeito em madara! o problema é o tobi, mesmo assim a luta se resume em:

o que o gedo pode fazer? e sem o poder dos bijus, naum esqueçam, ele é igualzinho o gedo que madara pode invocar,por ele ter akela coisa

chamada rinnegan! naum precisa citar mais nada, apenas vai se resumir agr em suposições para o que tobi pode fazer já que ele é favorito!

Taijutsu: sem chances!

Genjutsu: em madara?? sem chances! daria para competir se tobi ao menos tivesse o fumetsu,mas sem naum dá, tem muita gente falando

do tobi como se a experiencia dele fosse akilo td,porém, naum tem como ele ter vindo antes de madara!

Ninjutsu: aí que tobi tem chances, mas apenas por causa do rinnegan, akela coisa que madara tmb tem!

naum vejo madara perdendo! e em questões de chackra, eu acredito que naum seja o problema, pois tantos jutsus apelões, acho que a luta

acabaria meio que rápido, mas se isso naum acontecesse, eu acho que agr que madara tem poder senju, o chackra tenha aumtado um pouco!

:facepalm:

Kabuto ainda não mostrou tudo dele, ele ainda faz parte da Historia pra que tanta subestimação?

Pessoa DA ONDE VC TIROU QUE MADARA PODE INVOCAR GEDO MAZO?

Da onde Genjutso não funciona em Madara?

Tobi vai ser o cara mais apelão do ANIME E DO MANGA, Madara vai beijar os pés dele depois que Tobi começar a lutar. Gedo Mazo ainda e um mistério oque ele pode fazer mais se ele pode ocupar as Bijus em sí não duvido nada que ele seja o Juubi ( Pura Teoria) Mais ele vai peitar FACILMENTE O SUSANO'O DE MADARA, depois de mostrar oque ele faz.

Tobi e Kabuto são claramente vencedores.
Haaas, o tópico inteiro está cheio de teorias, pq eu naum posso supor que madara pode

invocar o gedo mazo? E ele naum pode? naum estou falando do cheio de bijuus, mas sei lá , já que madara tem o rinnegan apenas antecipei

que ele tmb poderia! se ele naum pode alguem me explica ae pf , já que nagato tinha o RINNEGAN e o invocou!

Mas blz se vc acha q naum , cada um com sua opinião! A e :

Pain-san escreveu:
Esse topico ta cheio de "Ainda vai", "Não mostrou, mas vai mostrar", "Ainda não consegue, mas vai conseguir"

É vdd, todos fazemos suposições esse tópico tá em especial por causa disso,rrsrs!

Pain-san escreveu:
A unica coisa que eu considero, é o Tobi, que eu tenho certeza que vai se mostrar um monstro tambem. E é o UNICO motivo de eu deixar em aberto isso aqui, porque se não era 10/10 pro Madara.
HAHA' vc falou de nós e fez a mesma coisa!

Tenho certeza que vai ... UHSDUSHDSUH'

more_horiz
Sharingan com Ryokoo balanceia com o FMS

Mokuton = Mokuton

Rinnegan = Rinnegan

Gedo Mazou e 7 Bijuus equilibra com o Susano'o Armadura

Entre os dois pra mim é empate, mas com o Kabuto, os dois vencem.

Dupla 6/10

more_horiz
Pain-san escreveu:

Bom vou ter que concordar com você, mesmo se Kabuto mostrar mais um pouco acho que nem chega perto de Madara...

Haaas, o tópico inteiro está cheio de teorias, pq eu naum posso supor que madara pode

invocar o gedo mazo? E ele naum pode? naum estou falando do cheio de bijuus, mas sei lá , já que madara tem o rinnegan apenas antecipei

que ele tmb poderia! se ele naum pode alguem me explica ae pf , já que nagato tinha o RINNEGAN e o invocou!

1- Motivo, não e so pq ele tem Rinnengan que ele pode invocar, e ainda não mostrou.

2- Não tem uma fabrica de Gedo, ou seja Madara não pode invocar pq o Summon ja esta invocado.

3- Tem muitas mais MUITAS, coisas por traz de Nagato que logo vai se desenrolar.

Sabe oque esta acontecendo mesmo? Estão inventado poder pro Madara ja vi um Brother falar que o Moku Bushins pode usar Izanagi manow... Que isso... Ate onde eu sei Madara não mostrou e não vai mostrar. ( Espero...)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:

Bom vou ter que concordar com você, mesmo se Kabuto mostrar mais um pouco acho que nem chega perto de Madara...

1- Motivo, não e so pq ele tem Rinnengan que ele pode invocar, e ainda não mostrou.

2- Não tem uma fabrica de Gedo, ou seja Madara não pode invocar pq o Summon ja esta invocado.

3- Tem muitas mais MUITAS, coisas por traz de Nagato que logo vai se desenrolar.

Sabe oque esta acontecendo mesmo? Estão inventado poder pro Madara ja vi um Brother falar que o Moku Bushins pode usar Izanagi manow... Que isso... Ate onde eu sei Madara não mostrou e não vai mostrar. ( Espero...)
HahA' É , realmente fica difícil sem todas informações e pena que essa luta nunca vai acontecer no mangá seria épico! Moku Bushins

com Izanagi? HSUHUSHSHUSH' QUE APELO! RI muito! espero que o mangá mostre mais sobre o rinnegan de madara! ^^

Rikudou Madara escreveu:

Mokuton = Mokuton

Rinnegan = Rinnegan

Dupla 6/10

Brother, os bijus estão restritos ^^ óia lá :fsjal:

more_horiz
Brother, Gedo Mazou e 7 Bijuus é o Gedo com o poder dos 7 Bijuus.

Mas minha opinião continua igual.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Mokuton = Mokuton

Rinnegan = Rinnegan

Dupla 6/10

Sharingan S/T igual ao FMS? FMS é superior ao Sharingan S/T de Tobi sim,se vc falar q um Sharingan Nível 3 que o cara pode se desmaterializar,entrar para outro dimenção e se teleportar,sim,é apelão,porém,o FMS é mais,com todas suas técnicas apelonas como Amaterasu,Tsukuyomi,Susano'o,enfim. Coloco FMS superior ao Sharingan S/T de Tobi.

Tobi tem Mokuton? :poisé: Não sabia,nunca vi ele usando,pelo q eu saiba,ele só possui o DNA de Senju Hashirama,mas n seu poder.

Rinnegan = Rinnegan? ,porém,o Rinnegan É de Madara,Madara o adquiriu,e sabe MUITO mais sobre ele do q Tobi. Madara tem mais conhecimento q o mascarado e,n pode-se dizer q Tobi tem mt experiencia com o Rinnegan,pois esse tempo q ele está não é mt coisa. Ele conseguiu o Rinnegan e ja sabia de todas técnicas,Madara tbm,por seus conhecimentos,porém,Madara q leu toda a Pedra dos Uchihas escrita pelo filho mais velho do Rikkudou Sennin.

Gedo com os 7 Bijuus pode se comparar ao Susano'o full ou com a Kyuubi. No meu ponto de vista,colocaria a Bijuu Contra o Gedo.

Tobi tem os 6 paths,isso complicaria muito. Colocaria o Susano'o full + Vários bushins Mokuton com Susano'o + Kushyoses do Rinnegan contra os paths,e peitaria mano a mano contra Tobi e Kabuto,creio q nessa luta,é dificil para Madara,porém,Madara está dando conta de 5 kages muito fortes,Kabuto n seria muita coisa,sim,ele é forte,mas n pode com Madara,Tobi seria o problema.

@tópico, Empate.

more_horiz
Bom, tanto Kabuto quanto Tobi tem conhecimento sobre Madara (e os poderes de Hashirama) pórem o Kabuto tem mais conhecimento ainda, e com isto, a dupla de estrategistas sangue frio tem muitas vantagens.
Mokuton? Bem, Kabuto pode neutralizar o uso de Mokuton do Madara.
Susanoo? Não seria grande problema, Tobi pode atravessar e Kabuto pode força-lo a cancelar com o senjutsu do dragão de luz.
Madara mostrou algo mais? Qualquer coisa revejo aqui.
Emfim, kabuto e tobi ganham.

more_horiz
Tobi quando mostrar a força dele, ele vai rir na cara do Susano'o de Madara hehehehehehe.

Tobi e Kabuto são vencedores isso e obvio para Tobi usar S/T e usar Human Path pouco custa, pra falar a verdade isso seria ate que fácil...

Tobi e Kabuto 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos