Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 586 - Spoiler EmptyNaruto 586 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 586 - Spoiler EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler

more_horiz
Naruto 586: An unforgivable Act
Status: Prediction

Spoiler :

more_horiz
Status: Prediction

NARUTO 586: Peões

Sasuke:! Itachi!

Greves Kabuto! O que de Izanami?

Kabuto: Você me chamou de uma falha ainda aqui você coloca no fundo dos meus pés.
Sasuke: Maldito ..
Sasuke:?
Colapsos Sasuke
Sasuke: O que ... esse sentimento ..
Kabuto: As neurotoxinas dentro verdadeira forma Orochimarus, eu cortá-los como eu deslizou por ele.
Sasuke: Merda .... não pode se mover ....
Kabuto: Agora ... para Itachi.
Itachi: Você me chamou de um fracasso ...
Kabuto:?
Itachi: Mas você não me notar ativar Izanami o momento antes de me impressionou.
Kabuto: Então me mostre este "Izanami" de vocês.
Itachi: Eu já mostrei isso para você.
Kabuto: O que você está dizendo ...
Itachi: Você mesmo disse, seus peões fazem parte de seu poder.
Kabuto:?
Itachi: É isso mesmo, seu destino está selado, o que está acontecendo agora é apenas o começo.
Kabuto rapidamente corre para sua placa tensei edo.
Kabuto: N-não ... impossível!

Cena muda para os kages.
Madara:!
Madara: O que é isso? Parece chakra Kabuto tiver sido rescindido. Eu posso me mover livremente agora.
Muu chega a um impasse.
Muu: Urgh .. minha cabeça ..
Temari: Ele parou de se mexer! Agora é nossa chance!
Dodai: Vede-lo!
Muu: Espere um pouco.
Dodai / Temari / Genma e os outros:?
Muu: eu tenho controle do meu corpo, por algum motivo estranho. Enquanto eu estava controlado eu podia ver tudo, mas não conseguiu reagir. Eu ia deixar você selar mim, mas eu acho que você precisa da minha ajuda.
Temari: Sério? Esqueça isso!
Dodai: não .. ele está certo, precisamos de todo o poder que podemos obter.
Muu: Eu preciso de você fazer algo por mim.
Cena de volta para os kages
Os kages são espancados muito mal e estão em um círculo com as costas um para o outro.
R: Não podemos continuar assim ....
Tsunade: Nós temos que ...
Gaara:?
Mei: O que é Kazekage?
Gaara: Meus selos foram abertos!
A: O QUE?
Interruptor de cena para Madara que se vira e percebe algo
Madara é atingido pelo terceiro Raikages soco
A:? Papai?
Madara é arremessado
Madara: Que diabos é isso?
Madara:?
Madara bloqueia a lâmina de menino Joki. ele tenta absorvê-lo com a mão.
Madara: urgh está quente ...
Mizukage segunda: Boom.
Explode menino Joki e sens Madara vôo que começa a rachar-se.
Madara: São estes os kages anteriores? Kabuto tem me ligado?
Madara:? O que eu não posso ...
Kazekage Quarto: O plaqueamento metal foi cercado por meu ouro em pó, você não será capaz de se mover.
Raikage terceiro agarra Madara em um Nelson completo.
Raikage Terceiro: Não é Tsuchikage!
Muu flutuando acima
Muu: Jinton Genkai Hakuri no jutsu!
Os peões voltaram! O fator sorte Madara correu para fora?

A tradução e no google mesmo, então não estranhem os erros.

more_horiz
Naruto 586

Status: não confirmado

Kabuto vai até Itachi e se prepara para colocar uma kunai com selo na cabeça dele, quando Sasuke ativa seu susano'o modo completo e acerta uma espada de amaterasu ao lado de Itachi, impedindo que Kabuto prossiga. Kabuto então parte em direção a Sasuke, mas Itachi aparece por trás de Kabuto e quase o acerta com a espada Totsuka. Com muita raiva, Kabuto diz que não vai mais gastar seu tempo batalhando contra eles e que irá capturar Sasuke imediatamente.

A cena muda para Kages vs Madara.

Os clones de Madara estão batalhando contra os Kages, que estão todos cansados e sofrendo na batalha. De repente, Madara vê que algo está errado. Madara desaparece, mas seus clones continuam na batalha.

A cena volta para Kabuto vs Uchihas

Madara aparece em frente a Itachi e Sasuke, com Kabuto rindo no fundo da caverna. Itachi fica chocado. Kabuto dá a ordem para Madara atacar os irmãos Uchiha, porém ao terminar sua frase, ele se vê sendo sugado pelo Bansho Tenin de Madara e tem sua alma retirada pelo rinnegan. Madara diz que não recebe ordens e ao ver Itachi, comenta que jamais esperava que Itachi estivesse morto. Os três uchihas estão cara a cara. Kabuto está no chão, sem alma.

Fim.

more_horiz

Spoiler : 586
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
SPOILERS

Izanami é ativado e Kabuto caiu no doujutsu.

O Destino escolhido começa a se repetir.

Itachi e Kabuto se atacam e o chifre de Kabuto é cortado, logo em seguida, o chifre que já tinham sido cortado, é cortado novamente.

Kabuto percebe que algo está acontecendo.

Itachi perde a visão esquerda.

Itachi: "Eu me apoderei do seu destino. Você não vai mais escapar disso. Esse é um jutsu que decide o seu destino. Izanami."

more_horiz
Capítulo: 586;
Verificação: Confirmado;
Fonte: Naruto Global.

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos