Mais ups no Itachi? meio dificil.
O Kishimoto endeuso TANTO os uchihas, que sinto que o Kishi estameio limitado a novas ideias pros Uchihas, e devido a isso vejo que ele esta focando MUITO nos Genjutsus do Clã, como um meio de sair da rotina.
Sobre a luta com os Kages, não acho dificil de quando a luta voltar, apareça, eles fracos ou levando um banho dos 5 Madaras, pra mim os Kages devem ter um capitulo inteiro pra eles, porque se for do jeito que esta no Spoiler, não veriamos NADA nos Kages, pois ele logo iria se dividir com a cena do Kabuto, e um Manga com 15 capitulos não e suficiente para mostrar 2 lutas, com 5 Ninjas fazendo jutsus e logo depois tendo que mostrar mais.
Mais to começando uma coisa que gostei em um spoiler não confirmado, foi quando disse que o madara iria deixar os 5 Kages e iria atras de outra coisa, seria bom ver o madara invadindo e destruindo o QG de aliança Ninja(sera que tem chances do QG sofrer um ataque ainda?).
Infelizmente pelo que vejo e bem capaz de Naruto+Dvisões x Tobi demorar, prevejo que algo grande esta para vir dessa luta, e como acho que o Manga vai chegar ao seu CLIMAX(segundo o proprio Kishimoto em ultima entrevista), não duvido NADA de ver os Chunin's lutando pra valer, ver MUITO do Tobi, e ainda mais, revelações, e tudo que esta envolvido com o Tobi e seus verdadeiros planos.