Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

+27
Saeker
Crocante
Dante
SenjuSama
MASTER_TOBI
RikudouNaruto
andre*itachi 3DT
Pedobear
filipe123
DAVI-SAMA
pedrinho6688
Uchiha ?
nejji hyuuga
Maito
Fell
itachi_supremo
Mario
Lorde Fabius
Tsuchikage
uchiha zeenkay
Darkon
Will
Garcia
ITACHI™
Rikudou Madara
dannielzinho~
Hisagi
31 participantes

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ancioso pela luta dos Kages...

Ja tou de saco cheio da Luta de Kabuto e dos Irmãozinhos...

Naruto vs Tobi, creio que não voltará agora, pois acredito que quando voltar vai ser pra valer, ou seja, alguém sendo derrotado...

descriptionNaruto 586 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 586 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que semana que vem e Tobi x Naruto, pra mim pelo menos vai mudar o foco, e tambem e meio natural que seja Tobi x Naruto e não Kages.

A luta começou com Naruto x Tobi, mudou pra Kages x Madara, foi pra Itachi e Sasuke x Kabuto, naturalmente tem que voltar pra Tobi x Naruto e divisões.

Eu quero muito ver o Tobi, mais não nego que ver o Madara x Kages seria muito bom tambem, mais acho que o Kishi vai segurar mais um pouco, ja que os Kages quando voltarem pode ter algum derrotado ja.

more_horiz
Pra mim no momento em que Kabuto parte pra cima de Itachi ele já tinha ativado o Izanami.

Eu acho que a trajetória de Kabuto irá acabar contra os irmãos Uchiha, seria bem legal ter Sasuke e Itachi vencendo juntos.

more_horiz
Naruto 586

Status: não confirmado

Kabuto vai até Itachi e se prepara para colocar uma kunai com selo na cabeça dele, quando Sasuke ativa seu susano'o modo completo e acerta uma espada de amaterasu ao lado de Itachi, impedindo que Kabuto prossiga. Kabuto então parte em direção a Sasuke, mas Itachi aparece por trás de Kabuto e quase o acerta com a espada Totsuka. Com muita raiva, Kabuto diz que não vai mais gastar seu tempo batalhando contra eles e que irá capturar Sasuke imediatamente.

A cena muda para Kages vs Madara.

Os clones de Madara estão batalhando contra os Kages, que estão todos cansados e sofrendo na batalha. De repente, Madara vê que algo está errado. Madara desaparece, mas seus clones continuam na batalha.

A cena volta para Kabuto vs Uchihas

Madara aparece em frente a Itachi e Sasuke, com Kabuto rindo no fundo da caverna. Itachi fica chocado. Kabuto dá a ordem para Madara atacar os irmãos Uchiha, porém ao terminar sua frase, ele se vê sendo sugado pelo Bansho Tenin de Madara e tem sua alma retirada pelo rinnegan. Madara diz que não recebe ordens e ao ver Itachi, comenta que jamais esperava que Itachi estivesse morto. Os três uchihas estão cara a cara. Kabuto está no chão, sem alma.

Fim.

Se esse spoiler for confirmado.... Vai ser muito, mas muito fods *o*

Madara vs Os Irmãos Uchihas, e Kabuto sendo morto.

Vai ser muito, mas muito massa o:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[i]DUVIDO que isso aconteça....

Em fim...

A Luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto irá Mudar, e Kishi não ia Fazer os 5 Kages SÓ APANHAR e não mostrar NADA, no MÍNIMO a luta irá durar alguns Capítulos, revelando novos Jutsus dos Kages, e do Madara, e DEPOIS possa ser que volte para os Irmãos(mas acho que se isso aconteçer a próxima luta que seria mostrada era a de naruto).[/i]

more_horiz
quanto kabuto golpeou itachi vcs viram o olho direito dele?
estava escuro,meio que se fechando ou já estava fechado
itachi já ativou o izanami
mais eu creio que a luta não acaba por ai
kishi tem que dar mais um up poderoso pro itachi
quem sabe um hijutsu poderoso
sobre sasuke ele está do lado de itachi por enquanto
ele quer apenas saber a verdade
e itachi disse que iria contar tudo para ele dessa vez (espero)
e sasuke se mostrou com sentimento de culpa por itachi ter matado seus pais
quem sabe o que itachi não tem pra revelar é que na verdade foi tobi que matou seus pais já que sempre que mostra o dia do exterminio do clã mostra itachi com uma cara estranha(triste) isso até sasuke chegar que ele muda para uma feição mais fria
se isso realmente acontecer sasuke irá para o lado da aliança shinobi e quem sabe lutar contra tobi ao lado de naruto
e ai sasuke depois da guerra decide ir embora da vila e viver ezilado ai naruto dá aquele piripaque e luta contra ele no é pico vale do fim denovo
ai sasuke decide ficar em konoha e restalrar seu cla com sakura ou karin
ou com uma experiencia médica sei lá
mais itachi não vai morrer agora
disso eu tenho certeza

more_horiz
[quote]pedrinho6688"]quanto kabuto golpeou itachi vcs viram o olho direito dele?
estava escuro,meio que se fechando ou já estava fechado
itachi já ativou o izanami
mais eu creio que a luta não acaba por ai
[b]kishi tem que dar mais um up poderoso pro itachi
quem sabe um hijutsu poderoso[/b][/quote]

[font=Georgia]MelDeus...
Mais Up???????????????????????????Nossa sinhora... Itachi ja recebeu TODO TIPO DE UPS POSSÍVEIS...
Eu hein...[/font]

more_horiz
Mais ups no Itachi? meio dificil.

O Kishimoto endeuso TANTO os uchihas, que sinto que o Kishi estameio limitado a novas ideias pros Uchihas, e devido a isso vejo que ele esta focando MUITO nos Genjutsus do Clã, como um meio de sair da rotina.

Sobre a luta com os Kages, não acho dificil de quando a luta voltar, apareça, eles fracos ou levando um banho dos 5 Madaras, pra mim os Kages devem ter um capitulo inteiro pra eles, porque se for do jeito que esta no Spoiler, não veriamos NADA nos Kages, pois ele logo iria se dividir com a cena do Kabuto, e um Manga com 15 capitulos não e suficiente para mostrar 2 lutas, com 5 Ninjas fazendo jutsus e logo depois tendo que mostrar mais.

Mais to começando uma coisa que gostei em um spoiler não confirmado, foi quando disse que o madara iria deixar os 5 Kages e iria atras de outra coisa, seria bom ver o madara invadindo e destruindo o QG de aliança Ninja(sera que tem chances do QG sofrer um ataque ainda?).

Infelizmente pelo que vejo e bem capaz de Naruto+Dvisões x Tobi demorar, prevejo que algo grande esta para vir dessa luta, e como acho que o Manga vai chegar ao seu CLIMAX(segundo o proprio Kishimoto em ultima entrevista), não duvido NADA de ver os Chunin's lutando pra valer, ver MUITO do Tobi, e ainda mais, revelações, e tudo que esta envolvido com o Tobi e seus verdadeiros planos.

more_horiz
Sabe o que é engracado???
Quando comecou a luta Naruto x Tobi, 95% do forum xiou, reclamando pq tinha cortado a luta do Madara x Kages. E foi assim uns 5 capitulos, todo mundo reclamando pq era enrolacao e bla bla bla.
Ai a luta do Naruto x Tobi comecou a esquentar e ninguem mais reclamou...
Tenham fé na luta do Kabuto, pois se nao tiver acao, ao menos terá um grande desfecho que mudará o rumo desta historia, como o Sasuke se arrependendo, ou o Itachi zumbi pra sempre. Acredito que algo muiiiiiiiito foda irá sair dessa luta...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Quando comecou a luta Naruto x Tobi, 95% do forum xiou, reclamando pq tinha cortado a luta do Madara x Kages. E foi assim uns 5 capitulos, todo mundo reclamando pq era enrolacao e bla bla bla.
Tenham fé na luta do Kabuto, pois se nao tiver acao, ao menos terá um grande desfecho que mudará o rumo desta historia, como o Sasuke se arrependendo, ou o Itachi zumbi pra sempre. Acredito que algo muiiiiiiiito foda irá sair dessa luta...

Acredito que não até porque o estilo de luta dos uchihas já está enjoativa, porque em toda luta eles usam susano’o depois vem genjutsu depois vem amaterazo depois kishimoto tira um jutsu da bunda para dar para os uchihas e pra finalizar ele faz um knj para os uchihas saírem com a vitória affs.

more_horiz
Caracas. Se esse spoiler estiver correto vai ser muito monstro.

Kabuto fora de jogo

Uchihas Vs Uchiha

Moku Bunshins Vs 5 Kages

Chunnins, Kakashi, Gai, Bee e Naruto Vs Tobi

Seria esse o climax que Kishimoto quer chegar?

more_horiz
Tsuchikage escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim Kabuto já tá morto e ainda não sabe.

Itachi mostrará mais provas de inteligência no mangá, e Kabuto ao chorar mostrou que tá bem confuso.

Sasuke ou mata o Kabuto, ou tá ali só pra ajudar o Itachi...

Bem o Sasuke até antes da morte de Itachi só estava ali pra ajudá-lo e após da luta perguntar umas coisas pro Itachi, mas como ele morreu, ele vai vingar a morte do Itachi já que não vai ser possível revivê-lo pela segunda vez através do Kinjutsu. Acho que o Kabuto vai morrer, mas ambos tinham prometido lutar contra Naruto.

só não entendi uma coisa como é que o kabuto com apenas uma espada iria matar um edo-tensei ??
e porque um dos olhos de itachi estava preto? na minha opinião ele vai sim mandar o izanami no dragão de comodo kkk até porque não teria lógica passar tanto tempo falando de uma técnica sem mostra-la no final :okay:
:think: e mais quem esta com o segredo do edo-tensei é o suigetsu :oO: :fem:

more_horiz
filipe123 escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:

Acredito que não até porque o estilo de luta dos uchihas já está enjoativa, porque em toda luta eles usam susano’o depois vem genjutsu depois vem amaterazo depois kishimoto tira um jutsu da bunda para dar para os uchihas e pra finalizar ele faz um knj para os uchihas saírem com a vitória affs.

Nao discordo do que vc disse, mas o que quis dizer é que, nessa batalha, vai ter uma revelacao muito fod... que irá mudar o rumo nao da guerra, mas da historia inteira, entendeu???

more_horiz
@ DAVI

Eu fui um dos 5% que gostou de ver o Tobi finalmente entrando em ação suhsuhsuahushuahushsuahs

Eu já tava gostando dela desde o começo. Naruto servindo de saco de pancada pros Jinchuurikis, até chegar o Kakashi e o Gai, e a Kyuubi ficar boazinha.

@ Pedrobras

Caracas. Se esse spoiler estiver correto vai ser muito monstro.

Kabuto fora de jogo

Uchihas Vs Uchiha

Moku Bunshins Vs 5 Kages

Chunnins, Kakashi, Gai, Bee e Naruto Vs Tobi

Seria esse o climax que Kishimoto quer chegar?

Ia ser foda não ia? xD

@ DAVI (denovo)

Nao discordo do que vc disse, mas o que quis dizer é que, nessa batalha, vai ter uma revelacao muito fod... que irá mudar o rumo nao da guerra, mas da historia inteira, entendeu???

Só se o Suigetsu aparecesse lá com o pergaminho
Mas tmb seria muito foda o:

more_horiz
Hum... Não se esquecam que Itachi não tem intenção de matar o Kabuto, do contrário, ja estaria apelando mais pra isso. Tem que parar o Edo tensei primeiro.

Vcs querem ver Clones de Madara x Kages ? Ah para ! Que negócio ridiculo...

Eu quero ver o Naruto.

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Hum... Não se esquecam que Itachi não tem intenção de matar o Kabuto, do contrário, ja estaria apelando mais pra isso. Tem que parar o Edo tensei primeiro.

Concordo com você. A luta dos Uchihas está tão parada porque eles não podem matar o Kabuto, eles não podem lutar com 100% de poder e tem apenas que capturá-lo :chorando: . Se o izanami já estiver ativo (o que eu acho muito provável) e Itachi conseguir cancelar o edo tensei, aí sim a chapa vai esquentar :*.*: . De alguma forma, eu acredito que Itachi não irá sumir junto com os outros edos, já que ele aparenta estar controlando a sua técnica :?1: (ou seja: ele faz Kabuto libertar os outros tenseis e continua com o seu ativo). Após isso os dois irmãos usam combos fodásticos e Kabuto se concentra mais na luta :torce: . Claro que em dois ou três mangás Kabuto vai passar dessa pra melhor. :torce:

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/586

Izanami's Activation!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos