Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 7 vs Madara FMS EmptyTime 7 vs Madara FMS

more_horiz
Time 7 vs Madara FMS

Local da luta:Gaara vs Kimimaro

Condições: Todos 100% Madara não é tensei e não tem dna senju o nivel de força dele é o mesmo da luta contra o shodai os membros do time 7 tem todas suas habilidade conseguidas até agora!

Conhecimento: Time 7 sabe tudo sobre Madara ele sabe tudo apenas de Naruto e Sasuke desconhece Kakashi e Sakura.

Intensão dos ninjas: Matar

Distância inicial: 70 metros

Restrições: Kurama, lógico esta selada em Naruto!

descriptionTime 7 vs Madara FMS EmptyRe: Time 7 vs Madara FMS

more_horiz
Aí é sacanagem né?

Contra o Madara FMS, só precisava do Naruto Bijuu Mode pra vencer ele.

Time 7 10/10

Tem nem chance pro Madara FMS.

more_horiz
Aí é sacanagem né?

Contra o Madara FMS, só precisava do Naruto Bijuu Mode pra vencer ele.

Time 7 10/10

Tem nem chance pro Madara FMS.

Eu não subestimaria o Madara tanto assim não, Madara antes de saberem que ele tem Rinegan e Mokuton, foi dito que ele tinha poder suficiente pra derrotar os 5 Kages juntos, tamanha sua força que foi dito que o proprio Hashirama(Ninja de Nivel Madara), seria capaz de vencer os 5 Kages de uma vez.

Porém se fosse pra dar vantagen aqui, realmente vantagen do Time 7, ja que Sakura ficaria no suporte de sua equipe com Ninjutsu Medico, enquanto Kakashi, Sasuke e Naruto atacariam.

more_horiz
Time 7 sem dificuldades.
Naruto atual sola madara FMS sozinho.
Time 7 9/10

more_horiz
O Naruto atual tá beeeem apelão.

Eu não subestimei o Madara, só disse a verdade.

Mano, olha pro meu histórico nesse fórum, tu acha que eu iria dizer que Madara perde sem razão?

more_horiz
Ok quem pediu essa comparação? É uma comparação sem sentido. Ainda mais com Madara sem poder invocar Kyuubi.

Naruto Bijuu Mode é do patamar de Hashirama, que venceu Madara FMS com Kyuubi.
Sasuke FMS é mais fraco que Madara FMS, porém não fica TÃO atrás assim.
Kakashi MS é mais fraco que Madara FMS, ficando bem atrás, porém ajudaria em estratégias.
Sakura, bom, ela tem ninjutsu médico.

Não tem como alguém dizer que Madara FMS vence. Como ele venceria? Qual jutsu? Só vimos Susano'o e Katons do Madara FMS. Como realmente ele vai vencer Naruto Bijuu Mode, Sasuke FMS, Kakashi MS e Sakura?

É uma comparação sem sentido, com todo respeito a quem pediu, somente será mais um tópico sem sentido na área comparações. Desculpa se fui chato nesse post mas fiquei chateado vendo esse tópico.

more_horiz
Sei não ein aposto madara 5/10 kakashi e sakura deitariam na hora para o amaterasu sobrando sasuke e naruto madara usaria o mesmo gen que usou no yagura em naruto vale lembrar que yagura controla seu bijuu e mesmo assim madara controlou ele sobrando sasuke que deitaria facilmente!

more_horiz
Jackzz238 escreveu:
Sei não ein aposto madara 5/10 kakashi e sakura deitariam na hora para o amaterasu sobrando sasuke e naruto madara usaria o mesmo gen que usou no yagura em naruto vale lembrar que yagura controla seu bijuu e mesmo assim madara controlou ele sobrando sasuke que deitaria facilmente!

Quem disse que ele tem amaterasu? E que foi ele que controlou Yagura? Quem disse que esse gen nao e de batalha? Por favor, me traga fatos CONCRETOS.
Meu, naruto faz 5 clones em RM e vai embora, nao tem nem necessidade de lutar.

more_horiz
Naruto atual "destroi" Madara FMS . Tudo que o Madara mostrou é facilmente burlado . Adicionar o Time 7 é um exagero.

Susanoo - Multiplos Oodama Rasegan , FRS , Bijuudama
Kenjutsu - LoL
Amaterasu(se tiver) - Naruto desvia sem problemas
Genjutsu - Kurama quebra
Taijutsu - LoL
Ninjutsu - Madara só mostrou Katon ... este que pode ser evitado sem muitos problemas .

more_horiz
acho que naruto atual bate de frente com madara atual imagine FMS .

mais temos que ver que o madara FMS era bem forte , hashirama deve ter passado maus bocados lutando contra ele .

mais o time 7 e muito forte , kakashi + naruto+ sasuke+ sakura temos tudo ai inteligencia , experiencia , força bruta e vitalidade abismal .

more_horiz
É mais que óbvio que Madara possui Amaterasu e Tsukoyomi afinal ele mostrou o Susano, e para possuir essa técnica o usuário deve possuir as outras 2.

Mas mesmo assim aposto no time 7, Sasuke sozinho já daria trabalho ao Madara, perderia, mas daria trabalho. Naruto venceria, não facilmente, mas venceria. Kakashi perderia, mas poderia ser uma pedra no sapato. Sakura seria esmagada como inseto.

Agora juntos, é muita apelação. Ainda mais se o time 7 contar com Sai e Yamato.

more_horiz
Sakura no suporte + Sasuke e Kakashi no apoio + Naruto tankando é um absurdo pro Madara sozinho aguentar...

Se ele não fosse esmagado por alguma variação do Rasengan ou pela Bijuudama, em algum momento ele acabaria abrindo uma brecha pro Sasuke meter um Amaterasu ou pra Kamui do Kakashi...

Inclusive Madara tensei tbm teria dificuldade com essa equipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos